Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Aprendi a cantar sem professor, com a graça de deus eu sou completo.
Você vem me chamar de analfabeto, exibindo o diploma de doutor,
No congresso que eu for competidor, vou ganhar de você de dez a zero,
Seu doutor eu vou ser muito sincero, se eu deixar de cantar não sou feliz,
Ser poeta eu sou porque deus quis, ser doutor não sou porque não quero...
Coração Quente
Queria que alguém soubesse
O que eu estava passando
Preciso de um médico
Pra me dizer o que fazer
Ela está me matando
Eu não consigo dormir
E nenhum remédio vai curar o que eu tenho
Ela me dá esperanças
E depois me abandona
Como algo tão bom assim me deixa tão mal?
Me diz por que, oh por que
Ela tinha que incendiar meu coração
Ooh, ela incendeia corações
E toda vez que eu a vejo
Ela incendeia o meu coração
Eu estou completamente confuso
To te falando que ela é quente (quente)
O jeito que ela se move (quente)
O jeito que ela se mexe
Ela é...
Ela incendeia corações
Sim é meio estranho
Eu já passei por isso antes
Sei que é ruim, mas
Eu ainda insisto nisso
Sim, eu sou um idiota
Eu estou preso a você
Mas eu nem ligo
Porque eu só quero você
Ela me dá esperanças
E depois me abandona
Como algo tão bom assim me deixa tão mal?
Me diz por que, oh por que
Ela tinha que incendiar meu coração
Ooh, ela incendeia corações
E toda vez que eu a vejo
Ela incendeia o meu coração
Eu estou completamente confuso
To te falando que ela é quente (quente)
O jeito que ela se move (quente)
O jeito que ela se mexe
Ela é...
Ela incendeia corações
Ela está incendiando meu coração, e eu não posso mais suportar isso
Ela está incendiando meu coração, e eu não posso mais suportar isso
Ela está incendiando meu coração, e eu não posso mais suportar isso
Ela está incendiando meu coração, e eu não posso mais suportar isso
Ela está incendiando meu coração, e eu não posso mais suportar isso
Ela está incendiando meu coração, e eu não posso mais suportar isso
Fora de mim
Eu estava pensando em você e nas coisas que você faz...
Sinceramente você me deixa louca,completamente apaixonada.
Devo estar fora de mim quem sabe,não sei responder...
Devo estar fora de mim!
Algo assim só acontece nos filmes romanticos.Aquele amor que nos deixa quente e frio,perdida e desesperada.Mas agora eu sei que coisas de mim ainda permance em você,enquanto coisas suas para sempre ficaram em mim...Guardadas na memoria!
O ruim é que devo estar completamente apaixonada ou quem sabe fora de mim...Fora de mim!
Você sabe que estou aos seus pés e que com você quero a vida viver e tudo que resta da vida quero com você viver!
Não sei se você quer o mesmo,mas se o destino permitir serei sua eternamente e quem sabe você será eternamente meu!
Não sei responder,mas sei que o amor é algo que acontece uma vez na vida.Podemos se apaixonar varias vezes mas amor uma vez só.Por irro te amo e não amarei ninguém nessa vida.Minha vida e coração estão entregues a você e sinceramente te amarei para sempre..
Um amor sem medida,que nada e nem ninguém vai separar.
Algo para a vida toda.Além da eternidade.
Te amarei para sempre.Pois sempre estarei fora de mim!
DA LEI E DA LIBERDADE
Então dois juízes disseram me fale nos da lei e da liberdade…. E eu porém respondi dizendo pela liberdade que eu tenho falarei da lei e da liberdade .
Mas o que seria a lei se não for um principio criado para estabelecer as regras.
A lei e uma forca poderosa e temível entre nos , pois sem opinião ela decide entre nos , eu vos digo que viver da lei em liberdade e como um rio de aguas furiosas que desci dia e noite a procura do mar, como povo livre que se curva perante a um tirano. Que de voz não sentiu a dor da lei como um chicote nas vossas costas? Ou devo lembrar vos que quando voz cries a lei, e da mesma lei que voz sobreviveres.
Mas para vocês juízes a vossa liberdade esta na vossa alegria, quando voz levanteis o vosso martelo para proclamar a vossa sentença sobre o réu ! cabe a vossa lei condenar ou libertar o réu.
Alguns dentre voz dizem … a lei estabelece as regras , pois não há nenhum ponto de partida mas lógico do que começar com cm a lei. Mas os revolucionários da madrugada dizem …NÃO. Quando um povo não se nivela com a vossa lei não significa que eles sejam indigentes, fora da lei ou mesmo uma arvore que abana para onde o vento vá, mas sim um povo que a credita nas suas crassas e nos seus princípios.
Então todas essas coisas eu falei da lei e da liberdade, a liberdade não e um sonho mas sim o directo de todos os povos , eu vos digo que quando mas a lei ofuscar alegria da nossa liberdade tantas lágrimas poderão escorrer nos nossos rostos …Quando mas a lei ser mas dura que a própria liberdade voz não se limitaras em buscar alegria a tem nas aguas estagnadas . portanto a liberdade e alegria , na verdade esta no pão que voz buscais dia, a dia , no olhar apaixonado dos dois adolescentes .
Pois a liberdade e a madeira que foi entalhada a faca, e a lei a uva que estirarão do vinho o veneno capaz de matar o homem .Então eu tenho a ousadia de disser que o homem representa a lei e a bíblia representa a liberdade.
O sol no horizonte some...
E eu sempre lembro teu nome...
E a noite se torna serena...
Por lembrar que eu te amo morena.
A monotonia me desgasta, a conformidade me causa tédio, o que eu quero é contestar, viver intensamente e não aceitar o primeiro argumento que me apresentar.
"Eu sentia somente uma ausência. Uma dor vaga, sem uma fonte definida. Era como um paciente que não consegue explicar ao médico onde dói. Mas dói."
Quisera eu que tu fosse minha...
Sem teu dono querer ser...
Te tornar minha rainha...
Seria o maior prazer..
Ter toda a liberdade...
Pra gente fazer o que quiser...
Sem te ter como propriedade...
E sim como mulher.
As pessoas podem até esquecerem do que eu disse, do que eu fiz, e o que fui, mas jamais esquecerão de como eu as tratei.
Eu vou na igreja para ouvir o mensageiro que Deus enviou para que ele lesse o que aprendeu através da bíblia. os ensinamentos que Deus deixou e alguém editou, e não que esse mensageiro tenha poderes de curar alguém.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
