Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 768037 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Pontes longas me aproximam da princesa que tu és. Eu luto com todos os monstros no caminho para me curar nos seus beijos. Sinto-me completo perto de ti, por isso nada me impedirá de te encontrar.
Farei essa lenda viver ! Princesas existem e eu quero você.

Inserida por ricardoteixeira

Nem tudo que brilha e ouro mas logo que ti vi eu desse voce e meu tizouro

Inserida por macedo-matine1

Sempre eu, nunca eles.

Inserida por Expulsa

Enquanto eu ouvir reggae, eu estarei segura.

Inserida por SabrinaNiehues

Música é vida. Eu acredito que ela pode mudar as pessoas. Porque a música te traz lembranças, às vezes boas, às vezes ruins. E as lembranças, elas podem ser suicidas. Mas também podem ser renovadoras. Elas podem te colocar pra baixo, mas elas também podem te fazer sentir em paz. Podem te fazer sorrir. Podem te fazer feliz. A música renova nossas forças. Desperta sentimentos. E os sentimentos são o que somos. Somos nós. Nós somos a música.

Inserida por SabrinaNiehues

Indóceis ilusões

Nas noites trevosas e indomáveis, me recordo dos dias em que eu era um fantasista utópico, embriagado por incontáveis lendas que me tornavam um ser devaneador e totalmente sem noção da realidade.

Algumas pessoas não podem entregar aquilo que desejamos, não porque não querem, mas por não ostentarem ferramentas para tal exercício. Destarte, vemos que não passamos de meros sonhadores, lançados em um mundo onde as criaturas que poderiam criar o nosso desejo, simplesmente não o fazem por não possuírem o maior atributo da humanidade, que é o de ter fé.

E assim, depois de muito esperar, somos presenteados por algo que é maravilhoso apenas por um tempo específico, pois, no decorrer de nossa existência, podemos verificar facilmente que o âmago é opaco e completamente vazio, porquanto nossos olhos são traidores e tem o poder de nos embair, nos transformando em seres religiosos, totalmente crentes nessas doutrinas que são propagadas por esses falsos mestres que não conhecem a verdade, a honra, a justiça, e, principalmente, o amor.

Desta forma, todos os nossos sonhos são quebrados, dilacerados e destronados, juntamente com os nossos corações, que passam a ser semelhantes a um jardim sem flores, tornando-se o cemitério das nossas almas, aguardando piedosamente para serem o túmulo das nossas fantasias.

Inserida por PablodePaulaBravin

É conveniente julgar que você está errado e que eu estou certo, melhor ainda quando uma ou mais pessoas pensam iguais a mim. Conveniente dizer que eu só não venci, porque eu não me senti bem e não porque você foi melhor que eu. Conveniente jogar meus erros nos outros, pois nele, eu me vejo superior e imbatível. Conveniente quando justifico minhas convicções em nome de Deus, afinal Deus não fala... nem consegue tossir pra me desmentir pelo menos. Conveniente ser cristão, judeu, muçulmano, budista, espírita, xintoísta, ateu, ufólogo, geek, nerd, rockeiro, otaku ou politizado... quando sou capaz de julgar, mascarar meu medo e justificar minha burrice.

É conveniente ser medíocre.

Inserida por kvote23

meu amor você vive que nem eu

Inserida por deirdrei

meu amor você vive que nem eu, bem e nuca vai morrer no coração,você é o amor da minha vida quando você morrer eu nunca vou esquecer de você,eu vou chorar mais do que seus pais, porque você é mais precioso

EU TE AMO!

Inserida por deirdrei

Como eu tive medo de me apaixonar. E o seu amor foi assim: Como o tempo, que usa a chuva e o vento pra moldar rochas, tecendo novas paisagens.

Hoje tudo que eu tenho é frio, e essa madrugada de solstício que se perdura por mil anos (...)

- Apenas Sendo

Inserida por ricardocavallcante

Eu disse sim para o seu olhar
Que resplandeceu o que dizia
No seu sorriso ao ter ver

A primeira vista eu fiquei
Estonteado com a sua beleza
Eu a vi senti uma inspiração

No meu forte sentimento quando
Diante do seu sorriso em meu olhar
desconcertante diante da quela
mesa do restaurante onde tem
Um belo charme de velas azuis

Que me deu vontade de dizer assim
Que com o charme das velas eu me
Apaixonei na cor dos olhos que são

Da imensidão do céu azul que me
Deu vontade de navegar só para
ver o reflexo da imensidão brilhar

no seu olhar pra sentir o sabor
Da paixão eu sei que encontrei em você
A ilha mas linda do amor ao te contemplar

Ao te ver sorrir eu senti e vi em você
O brilho do nosso amor no seu olhar
Que nos fez seguir até o nosso lindo paraíso

Inserida por Maniagol

...porque,
os laços dos quais eu visto.
São feitos da nossa amizade.

Inserida por daysesene

Os anos estão passando diante de meus olhos. Eu consigo olhar para trás e ver meu passado todo lá. Mas quando olho para frente, eu não consigo me ver em um futuro. Os anos passam, e eu estou sempre no mesmo lugar. Nem para frente, nem para trás. Mas, se você parar para pensar, não progredir já é regredir. Os anos estão passando diante de meus olhos mais uma vez, mas eu continuo aqui. Nessa mesma cidade, com os velhos amigos e agora sem nenhum inimigo. Acho que isso é algo bom. Conservar os amigos e esquecer dos inimigos. Eu tenho orgulho em dizer que já não os tenho mais, os meus inimigos. Porque acho que todos temos defeitos e qualidades. E se um dia fiz um inimigo, foi porque eu não soube perdoar seus defeitos, sendo que eu também tenho os meus. Mas os anos ainda estão passando, ainda diante de meus olhos, eu olho para trás e sinto falta de um certo tempo que sei que não voltará mais. Os anos estão escorrendo pelos meus dedos, eu sinto isso. Os anos passam, e eu sinto que estou envelhecendo. Já não sou mais a criança feliz que um dia eu fui. E também ainda não sou a adulta que nem quero ser. Ainda bem. Mas quando olho para frente, vejo que não demorará muito para isso acontecer. Sabe, às vezes o futuro me assombra, mesmo eu não o conhecendo. Acho que o futuro está longe. Mas se eu olhar para a frente, eu consigo ver apenas o que está um pouquinho mais perto. O que está bem diante de meus olhos. E eu vejo que o futuro será cada vez mais difícil. Os anos estão passando, e eu estou envelhecendo nessa velha cidade. Tranquila e pequena cidade. Eu gosto dela. É tão tranquila quanto uma brisa de verão. E é tão pequena quanto eu fui um dia. Eu apenas sinto que estou envelhecendo. Como a areia de uma ampulheta. Estou esvaindo com o tempo. É assim que eu me sinto. Como uma velha senhora de 80 anos. Me sinto cansada por fora e por dentro. Cansada na mente e na alma.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu sou calango do cerrado meu irmão vou te dizer,
Aqui morrer é fácil, difícil é viver.
Com tanta corrupção, no planalto central,
O presidente ta lá fora, o povo aqui ta mal.
Precisando de ajuda pra poder sobreviver,
Crianças passando frio sem ter o que comer.
Mas não posso fazer nada, somente lamentar,
Toda essa banalidade que é ruim de aturar.
Mas se eu pudesse mudar alguma coisa no país,
Com certeza meu povo seria um pouco mais feliz.
Como é dura a realidade, que temos que enfrentar,
Meu irmão cabeça erguida, não podemos parar.
Mas tem uma solução pra isso não continuar,
Paz e proteção eu vou pedir pra Jah!

Inserida por SabrinaNiehues

Na boca do povo eu sou o que acham que sou, o que pensam que sou, o que dizem que eu sou, o que inventam que sou, mas jamais o que sou!

Inserida por MellGlitter

Eu profetizo
Eu profetizo que o mar vai se abrir
Eu profetizo que as muralhas vão cair
Eu profetizo com unção e poder
Eu profetizo, algo vai acontecer
Eu profetizo sobre tua vida agora
Que todo laço, todo mal vai embora
Eu profetizo que você vai cantar o hino de vitória .....Amémmmmmm

Inserida por Tcheco

Eu vejo gente roubando. Vejo gente matando. Vejo gente morrendo de fome, de sede, de frio. Vejo gente morrendo doente. Porque aqui não tem políticos bons. Mas também não tem um povo honesto. Que vote correto. É por isso que esse país não vai pra frente. Nem esse país, nem aquele continente. Eu vejo muita gente, um continente, morrendo sem ter o que comer e beber. Morrendo doentes. Eu vejo tudo isso e sinto vontade de mudar alguma coisa nesse mundo ruim. Mas eu fico só na vontade. Sou só um pequeno ser humano que não conhece nada desse mundo grande e dessa gente doente. Se eu pudesse mudar algo, mudaria todo esse sofrimento. Eu levaria comida aos rastejantes de fome. Levaria água aos sedentos. Levaria uma casa aos andarilhos. Levaria o calor aos que passam frio. Eu levaria a paz aonde há guerra. Mas o que posso eu, um peixe pequeno e só, fazer no meio de um oceano aberto?

Inserida por SabrinaNiehues

O melhor lugar do mundo nunca foi
um lugar


Chegou a hora da despedida, eu
sabia que ele tinha que ir, a hora já
se avançava, ah como eu queria
congelar o tempo quando estivesse
com o meu amor, o abracei sem
nenhuma intenção de soltá-lo, aquele
abraço era o bom da vida, o abracei e
encostei minha cabeça em seu
ombro, por algum tempo ficamos ali
em silêncio, só ouvindo o coração um
do outro, seu corpo era quente, e eu
gostei muito disso, quando íamos nos
soltar, ele me da um beijo na testa, e
logo após eu trago o seu rosto pra
perto para que eu pudesse beijá-lo,
por mais que quisesse o beijar na
boca, dei apenas um beijo em sua
bochecha, um beijo estralado, pude
sentir sua respiração, nos soltamos e
olhamos um no olho do outro, ah!
Aqueles olhos, eram lindos, lindos
olhos castanho claro.

Inserida por Juuhfelix

Se eu chorar em publico, é porque a coisa foi séria.

Inserida por LarissaSS

Plenamente introspectivo em meu Eu, limitando minha imaginação ao infinito, cujo o grão de minha existência é a eterna idolatria da dúvida.

Inserida por Jeandro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp