Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 765057 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

E eu encoxo uma das pernas entre as tuas. E com a outra enfeito tua cintura. Um abraço acarinha teu cangote. E o outro descansa no teu seio esquerdo. E penso que se eu tivesse mais braços e mais pernas pra dar, estariam todos em volta de ti.

Inserida por kellyfaustino

esqueça o que viveu eu posso te fazer feliz apenas me der a mão .

Inserida por hellenmoana

Senhor, eu preciso de ti como nunca precisei, peço senhor, que me de discernimento para fazer as escolhas corretas, é preciso ser provado para ser aprovado.
Adailton Coelho

Inserida por adailtoncoelho

Que Deus seja minhas pernas, para que eu possa andar sem que tropece. Que Deus seja minha boca, para que saia palavras bonitas e de conforto à alguém que precise.
Que Deus seja Meus ouvidos, Para que eu possa ouvir louvores e testemunhos de alguém que foi curado ou livrado de algum mau. Que Deus seja meus olhos, para que eu possa ver milagres acontecerem.DEUS. VIVA,SINTA,SIGA.

Inserida por hudsonbenites

Se eu pudesse trocava as estrelas de lugar para iluminar seu palanque.

Inserida por KelvinCostaAlves

Para a cidade dos sonhos eu queria voar.
Voltar a ser criança, sem ter que olhar pra hora;
O dia todo poder brincar;
Sem ter pressa pra ir embora.

Peter Pan que sabe o que é ser feliz,
Vive num mundo onde não é obrigado crescer;
Quem dera fazer tudo que eu quis;
Isso pra mim seria viver.

Inserida por Geicy25

Podem me tirar o sorriso por alguns instantes.
Talvez eu até derrame lágrimas por muitas vezes.
Um pouco de melancolia por noites.
Tristeza por momentos.
Mas tenho um coração indomável e arredio a tudo isso.
Na arte de ser feliz e amar o meu coração será sempre valente!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"EU ERA COMO UM PROJETO FALIDO MAS,O ARQUITETO DO UNIVERSO INVESTIU EM MIM E MUDOU TODA MINHA ESTRUTURA"

Inserida por stefanifsilva

CATA VENTO
se eu pedir
será que cata
A DOR
daqui de dentro?

Inserida por cayefran

Tropecei
Escada-ria
Eu-chorava

Inserida por cayefran

E eu que fui tão racional, encontro-me presa na tentativa de um suicídio passional, uma janela de oitavo andar com três lados pra pular.
Um lado eu já não quero mais, fica ao sul e jurei que se fosse pular, não voltaria atrás.
Na frente eu vejo um passado que sempre foi presente, mas se desmotivava ao ver o sul. Mal sabia o poder que tinha, o sul foi ocupado por sua falta de espaço, quer dizer, por ter expandido esse espaço pra tanta gente, tantos lugares... Hoje você faz uma festa interna e me convidou, será que vou?
Ao lado eu vejo a verdade, a própria sinceridade em forma de relevo. Veio no momento em que o sul precisava ser desocupado, de um modo sutil engraçado e com o cheiro da terra muito agradável. Se eu aqui acampar, corro o risco de fazer morada.
Hoje preciso dormir em algum lugar, não sei se é festa ou acampamento, sei que preciso residir, pois essa inconstância nômade emocional já me agonia. Eu quero um terreno pra chamar de meu, pra regar e fazer chover, pra plantar e conhecer até enquanto Deus quiser.

Inserida por CamilaMariaDias

Eu o amo e sinto que é recíproco. Eu o vejo em suas roupas simples, cada dia mais bonito. Entendo como proteção o que muitos denominam opressão, e não vejo mal algum em cozinhar, lavar roupa e limpar o chão. Sei que sou rainha da casa e do meu amor, sendo submissa a organizar meu lar, uma obrigação que faço sorrindo à cantar.
Nada me impede ser mulher. Lavo, passo, cozinho e trabalho, trabalho feliz em saber que sou completa e me completo em minhas obrigações, e ao ser completa vejo sua admiração. E ao anoitecer, sinto seu amor em cada parte do meu corpo, dos pêlos aos cabelos. Para me completar por inteiro, o tenho completo, como amigo, companheiro, amante, ajudador, ouvinte, conselheiro e homem, um homem que me faz mulher. Amo e sou amada, no dia e na madrugada, pelo corpo e pelo trabalho, pela opinião na hora do jornal e as risadas no jantar. As mais belas escrituras sagradas já me condenaram a estar presa no cuidado de suas mãos, estou agradecida por esta prisão.

Inserida por CamilaMariaDias

Um grande amor...É tudo o que eu preciso!

Inserida por miio

Eu acho que quando morre um filho, cada mãe morre um pouco.

Inserida por VandaVieira

"Ensina-me algo de bom, que eu aplicarei em seguida. Dê-me um mau exemplo, que eu te ensinarei algo de bom".

Inserida por glauberlimadesouza

Eu descobri!

O que?

O segredo para parar de pensar nas vergonhas a noite.

Como assim?

Você só tem que pensar nas pessoas que zoaram com você e...

E...?

Imaginar estar beijando elas.

Inserida por BrendaSchwartz

Meus pais erraram feio em ter colocado disciplinas religiosas na minha infância. Eu queria pode crescer sendo escolhedor das minhas próprias escolhas e poder conhecer o mundo melhor. Bem...Hoje eu conheço,e vejo que a religião não muda nada,apenas torna as pessoas escravas de suas próprias atitudes.

Inserida por JorgeEduardoSantos

Eu vejo pessoas que falam demais na rede social, como usuários de cartão de credito. Pode utilizar bastante, mais não “estoura o limite” por que uma hora a fatura chega e você vai se arrepender de ter adquirido.

Inserida por totscg

Eu penso que o professor tem de ser remunerado de acordo com o trabalho que exerce - no caso ensinar, é muito difícil. Mas com a paciência e o carinho que exercem formam homens capazes,... Seja Presidente, Médico, Engenheiro, Cientistas, enfim..., foram formado por esses humildes dedicados homens que merecem mais do que o nosso apoio emocional, mas sim salarial.

Um professor não deve comer migalhas. Não deve pedir esmola (seja aos alunos, nem aos próprios encarregados de educação), não há sombra de dúvida que o baixo salário desmotiva o professor a formar futuros alicerces bem fundados e a recorrer a atos de corrupção.

Inserida por RosarioCangomba

Bom Dia Deus,
Bom Dia Vida,
Bom Dia Amigos...
Hoje eu estou Tão Feliz!
Porque nada nem ninguém pode derrotar aquele que é Nascido de Deus...
Aquele que Deus escolheu pra ser Vencedor,
Pode a tempestade chegar,pode o monte se abalar,pode o inimigo se levantar....Porque seguro eu estou em Ti Rei meu e Deus Meu e nada vai me Abalar!
Feliz Sexta Feira
Segura na Mão de Deus E Vai!

Inserida por andreiagodoi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp