Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Encontrava-me perdida do outro lado da vida, até quando eu tinha pessoas ao meu redor, eu me perguntava por que mesmo assim esse vazio não passava? Mas contigo apesar de ser exótico se é que se usa ainda esta palavra, era surpreendente olhar e sentir a vibração que nossos corpos faziam quando se entrelaçavam, e por mais que eu tentasse sumir, desaparecer esse sentimento continuava exatamente vivo, e muito mais do que isso, continuava forte e intenso, e mesmo que parássemos de nos ver por algum tempo quando nos víamos novamente era como se tudo continuasse exatamente igual.
Brenda Ribeiro
Tudo parecia sem solução até você sorrir, e eu ver que mesmo com todas as brigas e desastres entre a gente, estar contigo é tudo que mais desejo independente dos planos que não fizemos e das palavras que não dizemos.
Brenda Ribeiro
A lua me lembra do seu rosto e sol do seu corpo quente, a chuva as lágrimas que por ti eu derramei e o arco íris o nosso amor!
Sergio Fornasari
Anjo e Demônio
Quando quero
acalmar o demônio de mim...
Eu coloco o meu anjo
para seduzi-lo!
Afinal!
Temos os dois habitando
os nossos labirintos da alma.
Se deixamos os ódios, rancores,
raivas, invejas, nos habitarem...
Estaremos alimentando o nosso demônio!
Prefiro o anjo...
Com a sua paz, os seus sorrisos...
e as suas leves asas.
Por essa razão,
ele está sempre
controlando o meu demônio,
para que ele não o sobreponha!
Noite de verão, calor intenso, sinal de chuva no ar, nuvens escuras estar, e eu aguardando a chuva chegar, a chuva cai sobre terra, sobre nós, traz consigo refrigério, cheiro bom, sensações de bem estar, olho o céu e a lua continua a brilhar.
Quando eu era criança eu caia muito e ralava o meu joelho e eu saia chorando desesperada pra mostrar a minha mãe que sempre me falava, vai passar filha, e eu passava horas as vezes até dias com aquela dorzinha que eu chamava de dodói, mas acreditava que ia passar então aguentava caladinha, e acho que aprendi com isso talvez me acostumei, a dor não é boa mas aprendi pelos meus joelhos ralados que é preciso ser sentida e se tem alguém que terá que sentir essa dor será eu, e uma hora tudo vai passar, joelho ralados não duram para sempre as dores também não.
Como sempre todos namorando,e eu na balada...pode crê que sou mais feliz que essa cambada...sou livre leve solta, não dou satisfação...meu coração é do mundo, não amo apenas um não...vou por onde for, deixo a vida me levar, aproveito cada instante, antes de tudo isso acabar!
Eu preciso viver esse luto, eu preciso falar, preciso que as pessoas entendam minhas lágrimas, minha dor...
Queria ser capaz de me levantar pela manhã, olhar no espelho e gostar da pessoa em que eu estava me transformando.
Pra você
Ei..psiu!! Leia, você me pediu eu fiz!
Tão pouco tenho pra lhe dizer
mas sorrindo ou gargalhando
nos divertimos assim.
Em quase 12 anos, muitas vezes
você passou por mim,
e hoje nos reaproximamos
para algo muito especial, algo sem FIM.
E olha eu aqui outra vez, no post anterior ainda falava de saudade, e agora eu vim falar de recomeço.
O coração é mesmo assim, afobado, sai atropelando tudo, depois acaba magoado, jogando a culpa na emoção.
Eu não sei se é cedo demais, apressado demais ou qualquer coisa do gênero.
O que eu sei é que ando ansiosa pela sua ligação, pelo seu bom dia e até da sua cara de nojinho para o meu café.
Eu não quero me privar de algo que está me despertando por medo, e também não te prometerei não errar.
Nesse momento estou me permitindo, estou me redescobrindo e posso afirmar, você tem me feito um bem danado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp