Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Eu lutei contra eu mesmo e as minhas vontades, eu pedi, eu relutei.
Eu posso cair em contradição dizendo que eu fui egoísta, sim, eu posso ter sido, mas uma coisa eu posso dizer. Eu tentei, e muito, mas sozinho não se vai a lugar algum.
Então eu resolvi parar, soltar e voltar a caminhar só, eu posso me arrepender, mas posso também ter feito o melhor pra mim.
Num relacionamento deve haver 4 personagens:
Eu, meu universo, meus amigos, meus segredos
Você, seu universo, seus amigos, seus segredos
Nós, nosso universo, sem amigos, nossos segredos
E nossos amigos, nosso universo compartilhado com nossos amigos, nossos segredos compartilhado com nossos amigos
Diferente
Ah amor, se você fosse como o silêncio,
se tudo fosse como minha imaginação,
eu faria de tudo como um comercio
até que não exista atração.
Eu nasci para amá-la, eu vivo para te fazer feliz...
Entenda os meus sentimentos como tudo que a fiz
Minhas aventuras são de conquistar você
Quero arriscar-me em um dia te ter;
Eu iria até o infinito com intenção de te amar
Dar-te-ia o meu coração em um tanto para te agradar
Contudo a minha intenção sempre foi de te exaltar;
Estava no ônibus dormindo e me mandaram acordar para vida, sem saber que eu estava muito mais acordado enquanto 'dormia'.
Eu luto pelo amor verdadeiro cuido com o maior carinho , valorizo sempre e sim a cada dia o sentimento fica mais forte duradouro basta valorizar a quem te valoriza e sim quer o seu bem se preocupa contigo então esta pessoas são jóias raras que te faz sorrir todos os dias de sua vida .
E eu aqui...prisioneira de mim mesma...de minhas atitudes...dos meus medos...até quando?...até quando minhas atitudes continuarem sendo as mesmas...até quando meus medos gritarem mais alto que minha vontade...mudar é preciso...enfrentar é essencial...do contrário, prisioneira sim!...por que não?
Quem eu sou? Bem, eu sou...
O seu pensamento, o seu sorriso triste e carente.
Sou a sua frustração, a sua inocência perdida que insiste em se revelar na sua imaginação.
Eu sou a lágrima que vagarosamente cai dos seus olhos na hora da oração.
Eu sou o amor oculto e proibido que mora em seu coração.
Enfim, sou apenas seu amigo, lamentavelmente seu amigo, nada mais do que amigo.
Quando cruzam eu seu caminho pessoas lindas em termos absolutos, sobeja agradecer a vida que e curta, mas pode ser abundantemente intensa!
Se me atingirem com o desdenho, no qual insinue da minha capacidade...
É ai que eu luto com tamanha determinação e coragem
Para provar pra mim e para quem não acredita
Que das minhas capacidades somente eu sei se posso, quero e consigo;
Eu respeito o seu direito de acreditar no que quiser, assim como tenho o mesmo direito. Inclusive, de acreditar que você é um idiota.
E lá vou eu passando pelas curvas da estrada da vida,ignorando as setas atravessando pontes
a procura de não sei que,um dia eu chego lá...mas lá onde? talvez eu tenha que andar um tantinho mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp