Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Fazer as pessoas lerem é fechar os caminhos para que elas leiam só no que eu estou pensando.
Saber escrever é outra coisa.
Eu Sempre fui Eu,
E me julgavam...
Então mudei,
E continuam me julgando
Eu vou ser EU mesma,quem não gostar
que se foda..
Se me dessem o PODER, eu pegaria uma boa parte de educadores e pediria um teste vocacional, ahhh se eu pudesse, quem não ama educação, eu mandaria correr atrás de outro sonho. Se eu não fosse educadora, eu mandaria para outro lugar.Não é justo baratear a educação e tampouco a desvalorizar, não é justo quem não entende de ser humano, "educar" seres humanos.
O que plantei no coração ninguém vai matar, o que plantei no coração há de florir, pois eu plantei os sonhos de Deus.
Tem dias que eu sou um doce. Tem dias que eu sou amarga. Tem dias que quero tudo, tem dias que nem o nada eu quero. Tem dias que eu quero o sol, tem dias que a chuva me faz bem melhor. Tem dias que eu me escondo, tem dias que eu quero mesmo é aparecer. Tem dias que sou tímida, tem dias a sem vergonhisse toma conta de mim. Tem dias que eu sou amor e tem dias que o amor sou eu.
Joyce Xavier
Caminho do bem
E quando me vi em um caminho escuro de sentimentos ruins, onde eu resolvi mudar. Aquele não era o meu caminho, eu não estava em paz comigo. Eu nunca tive vocação pra subir no palco do ódio e atuar intrigas ou o dom de cantar raiva pra ferir o coração humano. Sou fraca pra isso. Quando Deus me mostrou que existia um caminho limpo, com cores, alegria e amor, resolvi segui-lo. Descartei tudo que havia absorvido na caminhada escura. Coloquei tudo dentro de uma mala e joguei fora, joguei em um mar onde todo esse peso fosse para bem longe, sem querer saber se iria me arrepender. Joguei sem olhar pra trás. E hoje, olho pra trás, mas não me arrependo. Tem coisas na vida que precisamos nos libertar. Não prenda no seu coração sentimentos que não deva sentir. A alma sorri e o coração agradece.
Joyce Xavier
É acabou. Você me fez sentir a melhor mulher do mundo, é eu fui. Você me ensinou o que é amar. Eu amei. Você me trouxe paz, é eu tinha. Você me mostrou um caminho com flores, com emoção e com carinho. Eu vivia em uma alegria que irritava muita gente. E fui, fui feliz em todos os dias. Mas você jogou fora. Você acendeu e apagou tudo. Toda essa alegria se transformou em dor. E no fundo, por mais que eu tenha o amor próprio maior do que todos que eu já vi, eu sinto sua falta. Sim, eu sinto. Porque gostar de homem que não presta é meu lema. Meu dedo podre, já até caiu de tanto apontar para o cara errado. Mas no fundo, bem lá no fundo eu digo: Ainda sinto sua falta.
Joyce Xavier
E quando eu quero te esquecer, minha mente lembra. E quando minha mente esquece, alguém me lembra. Difícil tirar da sua vida quem já fez grande parte dela.
E todos os dias eu só peço a Deus sabedoria. Sabedoria para combater a maldade humana. Sabedoria para conviver com os fracos e sabedoria para receber o amor das pessoas. Sim, até pra amar em um certo ponto, temos que ter sabedoria.
Joyce Xavier
Como eu poderia imaginar que ouvindo VIVALDI eu estaria em paz comigo mesmo. Certamente suas obras foram feitas da alma para alma, sem expectativas, sem honras, sem glorias, apenas algo a ouvir e sentir.
Se minha vida voltou a ter emoção, se meu coração voltou a bater forte e se eu voltei a sorrir, tenha certeza que a culpa é sua.
No caminho da escuridão, só estão pessoas amargas, tristes e sem paz. Eu sou a prova disso! Entre a poluição do coração humano, eu me perdi. Eu chorei e me senti perdida ao ponto de querer distrubuir a minha certidão de óbito. Eu andava com um cemitério nas costas, ferida e com mágoa do passado. Sempre fui uma pessoa louca, porém boa demais para conviver com sorrisos em forma de maldade e resolvi resgatar o que tinha de bom em mim. Fiz minhas malas, juntei todo o amor que sempre morou em mim e mudei a trilha. E nesse longo trajeto, sentimentos foram descartados. Me alimentei de pessoas sinceras e que me amam de verdade. E nos dia de hoje quando cruzo com alguma pessoa sem luz que possa absorver minhas energias, eu me afasto. Não quero pagar pra ver. Não quero a tristeza como minha melhor amiga mais uma vez.
E de adianta por qualquer motivo querer me afastar? Eu apago todas as mensagens e seu número do meu celular. Apago também nossas conversas em redes sociais, para não cair em tentação e ficar durante a madrugando lendo e relendo todas elas. Me pergunto sem parar, o motivo de tanta indiferença. Da sua indiferença. Será que sou tão louca ao ponto de você não me querer? Será que sou um monstro ao ponto de você fugir? Será que sou tão feia ao ponto de você não me desejar? Não, eu não sou nada disso. E mesmo que você achasse, eu me amo muito. E amo o jeito que você me olha, me toca e me beija. Amo os seus olhos nos meus. Amo seus beijos no pescoço, seu abraço apertado sentido o meu cheiro, suas palavras firmes tentando derrubar minha arrogância... Amo tudo em você. Gosto de quando conversamos de nossas aventuras, das músicas que gostamos, de baladas que já vivemos. Gosto da sua amizade, do seu cheiro e do seu aperto. Gosto do seu beijo roubado, o estilo cala boca e vamos curtir. Eu gosto de você. Eu quero você. Mas não te culpo por nada. Não houve nenhuma promessa e nunca fui iludida. Eu me culpo. Me culpo por querer alguém que talvez nem me olhe com olhos a diante. O olhar do momento eu estou cansada. Não gosto do hoje, eu gosto do sempre! E do amanhã e depois, depois, depois...
Entre um dia agitado, meu telefone vibra. Era um número desconhecido e se um dia foi conhecido eu não me recordava. Atendi normalmente e minha voz estava perfeita até que o passado se identificou. Não tive reação para o inesperado, eu havia aguardando por este momento durante muito tempo que as palavras fugiram e eu só conseguia concordar e aceitar o convite que me foi feito. Fui ao encontro de quem já havia me humilhado. Todas as palavras ditas pra mim naquele momento eram em vão, pois somente no olhar eu conseguia entender que era um desespero pedindo o meu perdão. Eu não sabia o que dizer, não entendia porque depois de tanto tempo, havia resolvido me procurar. E mesmo com meus olhos assustados, eu só respondia que estava tudo bem, mesmo regredindo ao passado eu o pedi que não se preocupasse, pois tudo já estava resolvido.
Neste mesmo momento, foi-me feito um pedido para que matássemos a saudade que nos sufoca durante todo esse tempo. Não posso negar que meu coração bateu forte, as pernas tremiam e as mãos suavam. Viajei em todos os sentimentos bons que havíamos passado juntos antes de responder. Mas ao voltar para a realidade, rejeitei. É muito pouco pra mim. Eu desejava te matar por inteiro e não em um quarto qualquer pela estrada. Você só queria um carinho de uma mulher na qual admirava por estar carente e eu não. Hoje, também quero receber. Não aceito as mesmas mentiras e os mesmos erros, não quero me enganar. Gentilmente me despedi com um forte abraço e fui embora com a alma leve e um sorriso no rosto e talvez, para nunca mais voltar.
Sempre espero pelo momento de ficar sozinha. Por mais que eu esteja rodeada por uma multidão, quando fico sozinha evoluo. Não descarto quem está ao meu redor e sem querer até afasto algumas pessoas, mas ficar sozinha eu respiro pensando em melhorar. Não quero melhorar o mundo e nem teleguiar as pessoas, eu quero crescer. Por mais que eu já tenha caminhado positivamente, eu quero mais. E essa parte é difícil. Controlar meus erros, aceitar meus acertos e me achar apenas mais uma entre um monte de sentimentos. Uns receptivos, outros esnobes. Mas não desisto de ser eu mesma, mesmo tendo muito o que aprender com tanto de vida que carrego nas costas. Gosto de ficar assim, sozinha. Me sinto livre e em paz. Em paz para conseguir resolver meus defeitos sem a opinião de ninguém. Gosto da solidão, mas posso dizer que não me agrada por muito tempo.
Sempre detestei ser comparada com os outros. Sempre gostei de ser eu mesma. Desde criança sempre fui comparada com a prima mais organizada, com a vizinha mais amorosa, com uma amiga mais inteligente. Eu gosto de ser eu mesma, mesmo tendo inspirações que tocam na alma, eu sou uma mulher cercada de gente do bem e de máscaras também. Quero degustar o que tenho de bom e vomitar aquilo que me aflige. Não sou exemplo de ser humano, mas tenho um coração invejado pela humanidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp