Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Me entreguei.
Te amei.
E agora o que é que eu faço com esse amor que insiste em viver aqui?
Que não murcha,não seca e vive da esperança de te ver de novo?
Quisera eu te arrancar do meu peito e poder olhar sua fotos sem balbuciar um "Eu Te Amo"...
Como se você pudesse ouvir,entender e finalmente pudesse me amar assim como te amei "naquele abraço".
Mesmo que o mundo se esforce pra me mostrar o amargo,o bruto.
Eu insisto na delicadeza e nos sonhos.
E continuo concordando com Caio e imploro:
"Que seja doce"
Se amor,poesia,delicadeza,ternura e sensibilidade são considerados dramas...
Hoje eu estou dramática!
Voce Mudou eu sei Disso fis O melhor qui eu pude Tentei Fazer qui Voce gostace de Mim Mais Acho qui eu MIM enganei com Tudo oq vc falou pra mim Mais Você feis Muita diferensa na minha vida eu aprendir a amar na SUA Presença e Sentir Falta na sua aUSENCIA i eu gostei muito do tempo qui passei com vc do Meu Lado..
Acho que se eu a encontrasse dez vezes, sentiria dez vezes a mesma coisa, o mesmo sentimento e desejo pelo desconhecido, mas teria sorte se estivesse olhando pro lado sem prestar atenção ao menos uma vez.
Eu já ouvi dizer que quando gostamos de alguém, esse alguém nos transforma de dentro pra fora.
Sem ao menos percebermos, já não somos nós mesmos, somos a nossa felicidade espelhada em quem amamos.
Ela escreve.
Eu escravo.
Ela tem métrica
Eu só faço em verso
porque acho bonito.
Ela deve conhecer uns cinco países.
Eu conheço o bar com a cerveja mais barata do bairro,
e cá pra nós,
já nem está tão barata.
Ela faculdade.
Eu facultativo.
Ela fala três idiomas.
Eu acho que nem português sei falar direito,
porque às vezes o dono do bar não entende o que eu falo.
Ela escreve no quarto.
Eu depois do quarto copo,
escrevo no guardanapo,
usando o balcão do bar de apoio.
Ela breve.
Eu bravo.
Ela clama
Eu reclamo
Pra ela amor acaba
pra mim amor é escambo.
Ela diz que caibo no seu canto.
Eu de canto, canto. Me aproximo aos tantos e no entanto
Ela tem pressa de ser feliz
Eu tenho um peito que não é pressa, é presa fácil.
Ela se lembra.
Eu silêncio.
Ela se queixa
Eu me encaixo
Ela excede
Eu escasso
Ela merece
Eu marasmo.
Ela tem modos,
Eu tenho medos.
Ela tão tarde
Eu tão cedo.
Ela já sabe.
Eu já disse:
Ela escreve
Eu escravo.
Ela com suas palavras
Eu com as minhas.
Ela só não sabe que
Eu sou quase seu inverso,
e mesmo controverso, confesso:
Eu gosto mesmo é quando a gente
U N I V E R S O S
Eu me viro bem e faço o que eu posso, e é essa arte de me virar bem que me mantem no negócio. Dai o caro leitor pergunta: " Mas que negócio?! " e lhe respondo : " O da vida meu querido, o maior de todos os negócios.
Todo ser humano tem limitações, eu gostaria de fazer muitas coisas mas o limite. Me fala para eu fazer mais preparo pro futuro amanha.
Eu sou só mais um garoto apaixonado, mas apesar da impossibilidade que isto seja, quero você ao meu lado, afinal sonhar não é pecado.
Sou leve como a brisa, intenso como a tempestade duvide das minhas capacidades que eu surpreendo as tuas expectativas de verdade, não sou homem de meias palavras, nem vim a passeio para conhecer a vida!
Na mente sobre tua glória
Traz tuas vitórias em teus ombros,
Eu vi teu futuro de desgraça,
Eu sei do teu passado de poder,
E faz de mim teu guarda-segredos.
Confiança já não te resta,
Pouca vergonha tem teu amor
Tuas paixões já não te querem.
Sou responsável pelo o que eu digo e pelo o que eu faço, sou dona de minhas atitudes e de minhas palavras, mas não posso ser responsabilizada, pelo o que você não entendeu e nem tão pouco pelas as atitudes que você veio a tomar por causa da sua falta de entendimento e atenção, muitas vezes somos vitimas de nossa própria estupidez!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp