Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 765999 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Na terça-feira, eu acordei às 3 da manhã e sai andando pelas ruas, rindo, cantando, reclamando, vendendo dor. Na quarta, eu amanheci de porre, interpretando as músicas da Maysa, ainda com os olhos fechados, com o copo de vodca na mão, cercado de livros de astronomia e brasas de cigarro espalhadas pela cama. Mas foi na quarta-feira que me dei conta: eu realmente estava perdidamente louco, desequilibrado e que isso não teria volta.

Inserida por MuriloMelo

Ele tá lá fora bebendo vodca, falando besteira e sorrindo com os amigos. E eu tô cá dentro, trancado, levando as coisas a sério, reclamando de tudo e escrevendo tanto (...)

Inserida por MuriloMelo

Eu tropeço, eu gaguejo, eu soluço, sou uma droga sem você.

Inserida por MuriloMelo

Eu sei que você vai segurar minha mão no meio da conversa, eu vou prender o ar na garganta, e você vai fingir que não me quer, que é só amizade.

Inserida por MuriloMelo

Eu sinceramente gostaria de explicar o que é você, mas também sinceramente posso dizer que isso é impossível, já tentei mil definições, mas tudo me parece tão vago quando se trata de você, talvez você seja isso, um vazio que nunca foi preenchido.

Inserida por betinawisoski

Fico eu aqui pensando em você e tu ai dormindo com outra... nada faz sentido.

Inserida por deby52deby52

"Amigo d€ verdade, E eu ser voce, e voce ser eu, e eu e voce virar nós"

Inserida por Guiiiihh

Meu caminho pode até ser árduo, pode fazer com que pensem que seja impossível de eu conseguir superar, mas se esquecem de que minha determinação vai muito além do que possam imaginar;

Inserida por JULIOAUKAY

Sei que muita gente me quer ver pelas costas e ainda sim eu quero ver a todos com o meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu te imploro o meu ultimo perdão para que minha segunda chance seja verdadeira e justa ao caminho que escolhi;

Inserida por JULIOAUKAY

Situações cômodas demais me causam tédio. Eu gosto mesmo é da adversidade! Meu prazer está em desafiar quem deseja ter para si o pleno controle da situação.

Inserida por reneevenancio

Graças a Deus eu desfruto de uma liberdade e de uma naturalidade que os hipócritas jamais conseguiriam suportar.

Inserida por reneevenancio

Me mostra o teu querer que eu farei se realizar, só pra te ver feliz

Inserida por sobrynhoo

Se o amor é cego então eu to apaixonado por ti.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Ela: Preciso de alguem que se importe comigo de verdade.
Ele: Eu me importo e muito.
Ela: Alguem que me ame e nao me deixe.
Ele:Eu te amo e jamais te deixarei.
Ela: Alguem que nao minta.
Ele: (S I L Ê N C I O).

Inserida por LumennaNurryelly

Se eu tivesse um céu só pra mim Voce seria a única estrela existente nele ♥

Inserida por LumennaNurryelly

Evitar...Antes eu evitava...Evitava tudo que pudesse me gerar problemas...Tudo que viesse a me tirar do eixo...Tudo o que poderia induzir de alguma forma algo que não transcrevesse a verdade ou a realidade dos fatos...Evitava...Evitava mesmo...Porém, por algum motivo, percebi que no meio de tanta “evitação” eu evitava minha felicidade, minha alegria de viver, meu jeito de ser, minha espontaneidade e nada, nada mesmo, justifica “sufocar” essas alegrias...Se hoje evito? Sim, claro, evito! Evito o que de fato tem relevância, o que de fato vai contra o meu "certo”... Evitar coisas banais só por medo do que os outros vão achar ou pensar vai contra o principal sentido da vida que é ser feliz e isso eu não faço mais... Ah... Não faço mesmo! Ser feliz é o que interessa...

Inserida por nubiabraga

“O assunto era saudade, e eu só falei de você.”

Inserida por HelhinhaVasconcelos

Se eu soubesse que seria assim, teria evitado até nosso primeiro "oi".

Inserida por HelhinhaVasconcelos

QUASE HERÓI

Um dia desses, sol forte, bom clima, cidade grande, euforia, passava eu em meio de uma pequena multidão de pessoas alegres e cantantes, que trovavam o hino do seu time, que saudavam umas as outras. Abraços, sorrisos, pareciam irmãs, íntimas apesar de nunca terem se visto antes. Era a explosão de ser campeão Brasileiro de futebol.

Mas o que realmente tomou minha atenção foi um objeto ambulante que vinha de qualquer lugar e parecia estar andando em direção à terra do nunca. Caminhava devagar, como quem espera pela morte, fazia ziguezagues como quem não tem pressa de chegar a lugar nenhum. Em sua cabeça uma peruca "Black Power" colorida como aquelas de palhaços parecia ser uma forma de gritar bem alto com a voz baixa "Eu ainda existo! Olhe, olhe, sou como você, sou um ser humano!" Vai ver decidira não mais gritar para poupar que o julgassem maluco, para evitar que corressem de sua presença. Em sua pele o cinza berrava o amargor da tristeza. Em seu ombro descaia uma bolsa da cor de sua pele que substituíra sua solidão até então. Seus olhos pareciam não ver ninguém, como quem aceita ser um poste, que nada interfere, que não encara, que não interage. Era um ser humano que nasceu como eu, que chorou como eu, que tentou ser como o seu super-herói da liga da justiça, mas que justiça não fora feita para com ele e lhe sobrara o cinza do mundo, a escuridão da noite fria. Sua peruca, vai ver, fosse um tentativa se tornar um quase super-herói. A vida sem piedade criara um autista forçado. Se bobear em sua mente haviam sonhos e ideias mirabolantes, que vazavam apenas colorindo sua frontal da cabeça.

"-Qual é? chega aí. Aí, vê se esse bagulho é bom, é só puxar, vai ficar nas nuvens que nem um super-herói!" - Está criado, mais um zumbi a vagar nas ruas do Rio.

Inserida por matheusperes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp