Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Agora eu posso dizer que algo floresceu em mim e que minha vida agora tem mais brilho, mais cores e o mais importante: Tem você!
Minha vida é um filme.
Sem roteiro, elenco ou direção.
Eu sou o único personagem e nem sequer tenho ação.
O meu filme é tão triste que nem a tristeza o assistiu.
Sou uma unidade existente num campo vazio.
A minha vida é o melhor filme de todos os tempos.
Eu estou bem com a minha decisão, tou mais leve, mais tranquila, mais liberta e mais decidida. Por que não começar outro livro? Aquele já me fez ter muitos pesadelos, quero um livro que me faça sonhar... tou indo...Comprar outro livro? Não , estou indo escrever outro livro.
O que minhas Amigas preferem colecionar? Há, roupas, sapatos, bolsas,perfumes.
-E você?
Eu? Ah! Eu também coleciono tudo isso, mas tem algo que coleciono com mais alegria.
-Jóias?
Siim, Joias cheias de páginas e letras que me fazem mergulhar em um mundo que poucos conseguem entender.
-Joias com páginas? :O
Siim, Joias que poucos apreciam, Joias de Livros, livros que me encantam e me deixa deslumbrada.
-Menina não és normal.
Desculpa, se ser normal pra você é não se importar em cada vez mais descobrir inovar e conhecer.
A solidão me faz sofrer.
E ser feliz é o que eu preciso.
Mas hoje tenho motivos para sorrir
Porque a alegria que eu procurava,
Encontrei no seu sorriso.
Antes de fazer qualquer coisa , eu sempre penso nas três possibilidades vai acontecer , pode acontecer ou não vai acontecer sou uma pessoas que penso antes de agir raramente faço algo por impulso.
Quantas vezes eu ainda vou ter que sorrir para fingir que está tudo bem? Quer saber? Cansei, todo mundo uma hora cansa não é verdade? Pois bem, foi preciso passar por momentos dolorosos, descobertas sem fundamentos, cansei de achar que todos ao meu lado querem o meu melhor; Simplesmente chega uma hora que a gente resolve contar quem realmente vale apena, e quer saber? Eu contei, e ainda me sobraram dedos, porque os melhores são sempre poucos. Tem aquelas pessoas que fazem uma falta absurda, tem os que se foram eternamente, mas também tem aquelas pessoas que apesar de conhecer meus defeitos, está ali sempre comigo quando mais preciso, e não me obrigam a fingir sorrisos, afinal, são sempre essas pessoas que me secam as lágrimas. Eu não quero ter o maior numero de pessoas comigo, eu quero ter as melhores pessoas com qualidades, quanto ao resto, como diz o poeta "Ninguém vive de restos".
Ninguém começa no topo do mundo, nem você, nem eu... nem mesmo Deus. Mas o vazio imsuportavel no trono do céu terminou! De agora em diante, eu estarei sentado nele!
Se você se machucar eu irei te ajudar. Se você estiver com dor eu irei tomá-la para mim! Afinal, somos amigos não somos?
Eu nunca fui do tipo que chamasse atenção, no quesito sedução sempre fui abaixo da média, em todo tempo que passei na escola se fui lembrada era por ser CDF, queridinha dos professores e só, nunca por atributos físicos. Nunca me achei a mai...s bonita, a mais atraente, mas também nunca vivi em briga com o espelho. Sempre fui desajeitada, avessa a moda e completamente desligada nas últimas tendências, mas isso nunca me impediu de conquistar pessoas e ter amigos bacanas ao meu lado. Via as meninas populares da escola, faculdade, academia e nunca me senti atraída pelo seu mundo, achava aquilo futilidade, besteira. Mas um dia comecei a achar que merecia algo mais, comecei a achar graça naquela mediocridade toda e aí começaram a me enxergar. Abandonei a turma do ‘deixa-disso’ e mergulhei de cabeça na turma do ‘deixa-rolar’. Pararam de me lembrar como a amiga de fulano, a que apartou a briga de beltrano... Agora eu tinha um nome, tinha uma turma, tinha uma história que eu não precisava dividir com ninguém, pois todos já sabiam. Eu, logo eu, passei de invisível para O foco. E tudo era novo, adrenalina pura, sensação de fama, de bairro e baladinha, mas ainda assim fama. O tempo foi passando e via que precisava sempre de novidade para permanecer no grupo dos “populares”, um ficante novo, um porre novo, uma balada nova, um vestido novo... E aquilo foi cansando, frustrando. No meu grupinho dos ‘despercebidos’ a atração era eu, não minhas novidades. Eu era querida pelo que eu era, não pelo que eu provocava. E hoje percebo como fui boba em achar que precisava chamar atenção pra ser vista, que precisava esconder sensibilidade pra ser desejada, que precisava ser popular pra ter amigos. Bom mesmo é ter pessoas que curtem a sua presença sem você precisar ser adorada por outras, pessoas que se importam com você mesmo você sendo a última da fila. E é esse grupo que eu pertenço, que eu sempre pertenci, que eu sempre me senti em casa.
Jamais existirá nesse mundo algo que possa superar,
o sentimento real e profundo que eu tenho só para te amar.
Disseram-me que para ser feliz tem que engolir muitos sapos! Eu já engoli uma lagoa toda e até agora não me apareceu essa tal felicidade. Acho melhor começar é lamber sapo se não trazer felicidade da pelo menos um barato.
Gostaria de saber
O que tanto eu procuro
Procuro até por nada
Encontro de tudo
Nem sempre o que quero
Nem sei o que quero
Só sei que estou sempre
Um passo atras
Sempre no lado oposto
Atrasado ou ausente
Por mais que eu tente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp