Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
A minha falta de razão fez eu agir com emoção e esquecer que você nunca quis que eu permanecesse com você.
Seu lugar está guardado através dos ventos, pois suas lembranças vão sempre permanecer no ar onde eu possa sentir o calor do vento, a magia da chuva e a brisa que caminha no mar.
Para os surdos e cegos de consciência eu sou mudo, para os mancos eu dou a muleta, e para os loucos e agressivos eu aconselho um psiquiatra.
Há um mundo para cada "EU". Há um tempo para cada "VIDA". Há uma escolha para cada "SER". Essas coisas complementam o nosso hoje, e esse hoje é de todos, e todos nós estamos juntos e precisamos aceitar que o SOL é para quem quer ser alcançado pela luz do amor.
Eu olhava pra trás e via uma criança que vivia saltitando empolgada com tudo, principalmente com coisas brilhantes e coloridas. Uma caixa de lápis de cor ou um vagalume no quintal, eu sorria fácil! Na vdd abro riso fácil até hj, mas vejo que não é o mesmo riso, talvez eu sorria por simpatia ou empatia mas nunca mais (análise aí) nunca mais sorri por uma emoção completa sem ter algo por trás forçando esse sorriso.
Parte 2 do final...
Quando começou a tudo virar eu me perguntava o porque, mais como entender porque de Deus não há explicação correto?
Quando as coisas começaram a piorar e eu vendo tudo que todos estavam fazendo por mim, o andre e inclusive você, pois por mais que não estava comigo deveria ficar angustiado igual quando vc se internou que eu não pude ir nem lhe ver, quem estava com você era a ela, do mesmo jeito de quem me ajudou foi ele, e eu ainda continuei a me perguntar porque somente me explique porque tudo tem que ser assim.
Até hoje eu não tenho essa respostas mais preferi mudar, pra ver se um dia eu encontre essas tantas respostas, pois como te disse eu irei tentar novamente eu tenho fé que o que Deus me prometeu ele irá cumprir que é de ter um serzinho a quem eu possa Amar e cuidar, mais nunca irei esquecer meu pequeno e minha pequena.
Independentemente da religião eu confio em Deus, e vou te assumir, hoje eu só sei rezar, rezar, em cada desespero em me ajoelhar e pedir a Deus que me acalme, e tudo que eu fizer a partir da ida dos meus pequenos eu prometi a Deus que faria diferente e o que eu pudesse ajudar as pessoas eu irei ajudar, principalmente em quem não consegue engravidar em falar Sim você irá conseguir, fiz isso com a uma amiga, uma prima minha e quem eu mais puder ajudar.
Eu tinha uma tia que precisava a perdoar,e como disse eu estou reforçando o perdão, e por ti em te livrar de mim em fazer você seguir firme e forte, sem um pessoa que somente lhe travou a vida, mais que também devo ter te feito bem.
Bem eu acho que agora ficou mais esclarecido ou sei lá, mais quando precisar faça que nem eu nem escreva alivia a alma.
E sim pode escrever seu livro, de um sapinho louco mais indeciso da vida, e de uma bruxa com o coração mais partido é louca pra achar a felicidade, onde os dois se encontramos e sabe o que aconteceu no final desta história? Eles viveram felizes para sempre??? Naooo eles não fizeram nada, somente continuaram as vidas como elas eram.
Somente leve contigo, eu lhe Amei e no fundo eu ainda lhe Amo, pois minguem deixa de amar ninguém de um dia pro outro.
O Amor mais bagunçado e sincero que pude lhe dar, mais que agora esse Amor voltou a mim mesmo, pra eu possa recomeçar.
continua
Eu me confundi e acabei me perdendo, desistir de um objetivo que por ele foi preciso,
queria forças para sorrir quando estou chorando.
sempre ando quieta quando meus problemas conduzem meu pensamento e levam para o lado errado das coisas.
O mundo nos ensina a encontrar soluções para sorrir e nos mostra que ao longo do caminho nós somos a própria felicidade.
Talvez.. talvez.. nos próximos anos eu terei orgulho de ler os livros didáticos do meu irmãozinho. O que impera hoje no Brasil é a desinformação, a distorção para fins ideológicos, apenas um lado da moeda e a meia verdade. É muito árduo ter que "desaprender" anos de doutrinação, dialética e ditadura do senso comum. Essa tal democracia só é valida até alguém discordar.
Conseguia me desfazer de mim para investir em você, fiz isso duas ou três vezes, eu era pequena, hoje não resta nenhuma parte para ser desfeita.
A confusão me cerca, eu tomo conta de tudo menos da minha vida, será que eu preciso me perdoar? Existe tanta dor em mim.
"Talvez um dia eu lhe conte a minha história...
Conto que deixei pelo caminho o melhor de mim,
Que passo a vida tentando sobreviver a tantas amarguras.
Que aqui dentro do meu peito bate um coração triste,
Conto das inúmeras noites de insônia, onde as lágrimas são as minhas únicas companheiras.
Talvez qualquer dia desses abro minhas memórias,revelando as frustrações que a vida me deu.
Talvez lá no fundo o que quero mesmo é poder gritar a você o quanto existe de saudade aqui dentro de meu coração.
Saudade de tudo que não vivi, de coisas que não conheci.
É a história de uma alma triste e solitária buscando por algo desconhecido, sentindo as dores de uma vida consumida pelo tempo.
Sempre almejando sonhos não realizados, desejos de um coração reprimido que foi moldado pelas crueldades do mundo.
Talvez quando minha alma desfalecer e o tempo por um fim em tudo, alguém contará a minha história."
(Roseane Rodrigues)
Eu percebi que muitas coisas ñ necessita pressa, talvez ñ seja pessoal, apenas seja uma questão de tempo... quantos dias eu esperei um eu te amo do amor da minha vida!. E hoje eu tenho o eu te amo mais sincero do meu melhor amigo.....
Cheguei , chegaste!
Tinha a alma povoada de sonhos
É a alma povoada de sonhos eu tinha !
E paramos de subto ...longos anos ...
No meio do caminho
Hoje segues de novo .
Na partida nem o pronto os teus olhos umedecem.
No meio do caminho .
Deixamos de viver longos anos por medo de ser feliz .
Mas eu quero falar das partes boas porque isso é o mais importante. Devemos sempre lembrar das coisas boas que um dia nos fizeram bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp