Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 760572 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

⁠Eu sinto que eu entrei num universo novo que eu nem imaginei que pudesse existir.

Se você encontrar alguém que te diz 'até do teu suor eu gosto', pare o mundo, agarre este alguém e não solte mais, custe o que custar.⁠

E lá, bem no fundo, eu sempre fui aquele medo infantil de errar, de perder as coisas por um descuido. E, talvez por ironia, eu sempre acabo perdendo mesmo, quem sabe por excesso de zelo. Olhando pra trás eu só consigo contemplar ruínas de sonhos gigantes, que nunca consegui tirar do meu sono e trazer pro mundo dos acordados.

O mais intrigante nisso tudo, é que aqueles destroços e cacos ainda brilham, como se pudessem voltar à vida em um simples estralar de dedos, e eu sorrio, um sorriso meio que triste, admito, mas sincero, e por instantes eu imagino como seria se tudo voltasse a se erguer, aí eu paro por um momento, e concluo que o que passou, passou.

Nada volta, por mais que ressuscite por alguns minutos, não pertence mais ao presente. Se passou tem que ficar no passado. Naquele cemitério lúdico de sonhos intermináveis, bonitos e felizes, mas que sempre serão sonhos, e nada mais.

Tem dias que eu estou tão romântica, mas tão romântica, que pareço um vulcão prestes a entrar em erupção.
Fico com insônia, escuto músicas, choro feito idiota... Mas daí me dou conta de que é "apenas" TPM (que no meu caso o P é de "pré e pós" a erupção). Acho que é mais fácil saber o dia em que 'não estou' de TPM...
Parabéns a nós mulheres, que mesmo com o ovário "se desfazendo", mesmo com incômodo ou dor, mesmo com sentimentos intensos e descontrolados, estamos sempre dispostas a sorrir com paciência para aqueles que acham que isso é besteira.
E parabéns aos homens que mesmo não tendo ideia do que é isso, compreendem e muitos ainda auxiliam, com muito amor, chocolate e Buscofem.

Meu propósito, desde o início, era eu viver em você e você viver em mim.

⁠-A Falta que você me faz

Hoje acordei com saudades, Saudades de te dizer o que eu sinto de verdade.
Saudade do seu carinho, eu não queria estar passando por tudo isso sozinho.

Sem você ao meu lado, eu necessito ficar chapado.
Acordado altas horas, pensando em certas palavras.
Me sinto sozinho, sem você aqui comigo, Eu me tornei meu próprio inimigo.

Sinto sua falta, falta das madrugadas, falta das crises de risadas.
Sinto falta de ouvir a sua voz,sinto medo de não conseguirmos mais ser nós.

Ainda lembro o seu nome completo, e até mesmo seu rosto repleto.
Repleto de harmonia, eu poderia olhar seus olhos todos os dias.
Ainda lembro da sua cor preferida, e da roupa que costumava a usar no dia a dia.

Mas eu ainda te amo, e sinto sua falta, como jamais imaginava.
Sinto sua falta, Falta do que eu perdi, sinto falta de ter você aqui

"Eu conheci o céu e conheci uma linda flor, mas precisei esperar a água cair e a flor crescer"

⁠Você é igual a Flor
que eu vi num certo jardim.
A flor nasceu para ser admirada,
mas você minha amada,
nasceu para mim!

Eu te amo!!! assim com Van Gogh amou as estrelas ✨⁠

Às vezes a vida nos dá retalhos...
E eu... "teço" lindas colchas... e toalhas... e a vida!

"Bonito mesmo é ser humilde. É tratar as pessoas bem, dar atenção a todo mundo. Eu vejo tanta gente supervalorizando um rostinho de anjo, um corpinho escultural, quando o que realmente encanta é aquilo que não se vê na balada em duas palavrinhas trocadas com uma bebida na mão. Eu fico decepcionada quando vejo pessoas se livrando umas das outras com a mesma facilidade que se amassa papel para jogar num cesto de lixo, sob algum pretexto do tipo: “-ah, porque ele é feio”. Ridícula é essa atitude de rotular pessoas. Cada ser humano é um estranho ímpar, tem a sua história e passou por coisas que ninguém sabe para estar aqui, e o mínimo que você pode oferecer é a sua atenção. Ser educado e atencioso não deveria ser qualidade, mas sim obrigação. Agora eu reparo daqui a distância. As pessoas descartam pessoas interessantes sem nem se permitir conhecê-las, para supervalorizar outras que as menosprezam. Depois se queixam que ninguém quer nada sério. É como procurar chifre em cabeça de cavalo. Vocês não vão encontrar nunca. E isso só vai alimentar a frustração de vocês. Dê valor a quem te der valor, simples assim. Mudem os focos e as prioridades."

Guardo meus sentimentos
dentro de momentos, e sempre
que Me recordo deles eu sinto por
um momento aquele sentimento.

Mar de lama

Eu sou apenas
um sujeito brasileiro e
como tantos outros
tenho medos, sonhos
amores e desamores,
mas não me esqueço
nem por um segundo que
sou apenas um sujeito
brasileiro, rejeitado e
preso a rejeitos de
um mar de lama e
dinheiro.Eu sei que
minhas lagrimas não
valem mais do que o
seus milhões em minérios,
mas seu moço, no momento
elas são tudo que eu tenho.

O amor
é um mistério

se eu sinto
o seu coração bater
também posso
sentir o meu

e se um dia
eu fui ateu
depois de ti
até o que é breve
tem ar de eternidade.

⁠Como o tempo passa rápido, filho. Parece que foi ontem que eu te peguei nos braços pela primeira vez e descobri a mais pura forma de amor que existe nesse mundo. E agora você está aí: inteligente, criativo e, mais importante que tudo, um garoto meigo que está se tornando um homem bom e generoso.
Ver você crescer tem sido a maior alegria da minha vida, você é o meu orgulho!

Gostaria de ter o dom da palavra, e descrever.
Eu ainda estou procurando as melhores palavras, para falar para o mundo. Estou revirando aqui a minha mente, procurando coisas nela que eu possa te oferecer! Mas diante do que tenho dentro do meu coração, a minha mente está vazia, e eu fico procurando palavras. Eu fico buscando formas para me expressar... Mas não tem jeito. Eu penso em você e me sinto envolvido em encantos! Eu penso em você e me vejo envolvido em vibrações que eu não sei explicar! Eu fecho os olhos e imagino você... E me vejo ao teu lado, em um lugar desconhecido... Talvez um lugar que pode até ser chamado de Paraíso! Paraíso dos sonhos... Paraíso das realidades... Um Paraíso perdido em algum lugar, mas vivo aqui dentro de mim... Onde eu reservo para você, um imenso e lindo florido jardim! E o que eu poderia dizer, se não existe força o bastante que detenha este meu querer? Como eu poderia tentar explicar
Ao sol, como o girassol procura a sua luz!? o céu a uma estrela? A germinacao de uma semente a terra? Como eu poderia explicar o belo para a beleza? Como eu poderia explicar o céu para os anjos? Como é que eu poderia explicar a uma gota d'água, o que é o oceano? Então como é que eu posso explicar para ? Como eu poderia explicar alguma coisa , se tudo se resume em você? Sei rosto, que me olhou, me olhando, sua face demeio perfil, lembro dos olho, sua boca , indescritível, de tão bom que é.
Como eu posso tentar te mostrar alguma coisa, se é através dos teus olhos que eu vejo a vida? Mas eu queria assim mesmo ter um dom maior... Para poder por para fora tudo que aqui dentro eu tenho... Mas não tem jeito... Então eu me calo... Mergulho no meu silêncio, e nele eu fico! Aqui... A imaginar-te... A sonhar... Aqui a querer-te... Estas são as palavras de um coração que estava adormecido... Esperando você chegar... Pacientemente... Transbordando amor... E te digo que o meu amor esteve ao teu lado durante toda a eternidade! E que continuarei com você até as estrelas deixarem de brilhar... Porque mesmo na distância de corpos físicos... Estamos unidos em um só pensamento, e uma só alma! De que vale o tempo e a estrada que nos separa? Você está distante, mas está em mim. Essa distância não me impede de acordar todos os dias com o teu cheiro, com o eco da tua voz em minha mente e com essa sensação boa do teu corpo aquecendo o meu.


Paz e amor!!! Vída!

Autor desconhecido.

Meu amor me ouve

⁠eu,
quero te servir a poesia
numa concha azul do mar
ou numa cesta de flores do campo.
Talvez tu possas entender o meu amor.
Ouço Barulho de trovoada, coriscos em profusão
A chuva caindo em cascata na terra fofa do chão
Virando a poeira em lama! Torrão.
Sinto o cheiro da chuva.
Sinto o cheiro da sua pele
Do seu rosto de menina rosado
Antes de morrer espero
Cantar em versos minha alma.
E mandarei buscar orquídeas e buquê e com vc casarei.
Mas nunca terminarão o amor louco (nosso) , esse resistente a todas tempestade e enxurradas !!!
Será para sempre.

Paz e amor !

A saudade tá machucando. Mas ela é sinal de que eu vivi momentos maravilhosos.

Me leva contigo
Seja meu amor , namorado , esposo , amigo .
Eu te quero ,
Eu te preciso ...
Seja meu sol , meu céu , meu abrigo.
Seja meu ...
Me leva contigo
Deixa minha alma adentrar na sua e com teu olhar sereno e meigo encostar sua boca na minha
Deixa que eu vá ...
Ou venha comigo
Eu também sei ser céu , terra, mar , abrigo.
Apenas me queira como eu te quero
Venha pra mim ou me leva contigo.
Maria Francisca Leite

Quando eu te conheci meus olhos ficaram parados meio que ipnotizado pelo teu sorriso .
Foi então que descobri ali naquele momento que eu estava a te amar, eu só não sabia .
Foi tão grande a emoção e sem saber me expressar em palavras, eu apenas te olhava e com olhos sorria !

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp