Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
EU CONSIGO SEM VOCÊ
Está um dia chuvoso hoje, típicos daqueles dias de tomar um chocolate quente em baixo do edredom, ouvindo Kelly Clarkson e escrever. Bem, escrever é realmente o que mais me inspira. Normalmente os dias de chuva são os que me dão mais saudade, e hoje, excepcionalmente eu estou com saudade de tanta coisa que chega viajo nos meus pensamentos.
Comecei a pensar em mim, em como eu mudei fisicamente e psicologicamente durante todo esse tempo que estou na terra, o impressionante é que eu não notei que mudei, ninguém nota na verdade, mas eu mudei, e hoje parei pra analisar isso.
Quando eu penso em saudade a 1° coisa que vem na minha cabeça é à distância, e isso é o que todo mundo teme. É difícil ficar longe de pessoas que você esta habituada a ver, conviver, e que seu corpo, sua mente, seu coração tende a sentir a ausência com o tempo. Costumo dizer que o amor tem o poder de controlar a nossa vida, concorda? Conhecemos alguém hoje, e amanhã a gente vê essa mesma pessoa que pra gente não significa nada, então passa uma semana, duas, três, um ano e então essa pessoa começa há significar algo muito mais do que o esperado, começamos a ficar dependente da presença daquela pessoa, e a sua ausência nos causa dor!
Na verdade, nossa mente se acostuma com a maneira de ser do outro, e acabamos admirando a forma como alguém diferente de nós enfrenta o mundo, e o amor vai surgindo, as trocas de experiência vão se interligando.
É tão difícil se acostumar com alguém, e quando estamos nos adaptando vem o destino e nos desacostuma. Às vezes, quando estamos longe, suplicamos tanto pra ter o colo de alguém que a gente ama, nos momentos de tristeza, de consolo, lembramos do quando um único abraço nos faria sentir bem, mas o abraço não vem, e choramos. Nos momentos de alegria, lembramos o quando seria melhor rir com alguém que sorrisse com a alma, juntamente com a gente, e então você perde a alegria, porque a alegria é momentânea, não basta apenas estar alegre, basta estar feliz! Quando você tem um problema e olha pra os lados, percebe que está só, e implora pra ter alguém que te escute e te diga que você esta errado e que não é assim, é assado! Mas você não tem esse alguém, porque esse alguém ficou pra traz, porém você não aguenta pensar desse jeito! Então você reage de forma espetacular, seu corpo exige parar de sofrer, de se sentir mínimo, dependente, e você inicia uma das mais encantadoras fazes da vida, VOCÊ CRESCE! E começa a entender porque é preciso estar distante, porque é preciso estar sozinho,então, você conhece alguém, e inicia tudo de novo, porque se você esquecer do que aprendeu, a vida te lembra!
Eu fui me libertando no meio do caminho,hoje eu posso acordar e ir para qualquer lugar do mundo,se eu quiser.Mas se eu não quiser eu posso ficar aqui.Tenho amigos em todo lugar!
Agora eu vou jogar um papo sério: HOMENS, parem de falar que mulher gosta é de dinheiro! Se a gente gostasse, a gente não gastava! Quem gosta são vocês que ficam guardando!
Descobri a eternidade quando eu questionei o tempo; fui mais longe quando questionei meus limites; mas, só Ti conheci Pai, quando me calei, esvaziei, então, vivi!
"Eu quero mesmo é que tudo exploda. E que seja luminosa, a explosão, que ecoe pelos quarteirões e faça tremer teus vidros, quebrar tuas janelas. Que perturbe teu sono e te faça ir pra rua pra ver o que aconteceu.
Você não vai me encontrar lá.
Eu não sou o piloto. Não sou o passageiro. Não sou o pedestre.
Eu sou o acidente, e eu sou grave."
Mostre-me o que você pode se tornar
Há um sonho em todos
E isso tudo é real
Eu estou te dizendo como me sinto..
Você foi ,
Tudo o que eu mais quis um dia, tudo o que eu mais precisei, tudo o que qualquer garoto gostaria de ter com ele. Lutei tanto pra te ter comigo e quando consegui, não te valorizei o bastante e acabei te perdendo. Hoje, eu me arrependo de tudo o que eu te fiz, de todas as palavras que sairam da minha boca pra te magoar, de todas as besteiras, de não ter te amado o bastante, de qualquer mal que eu tenha feito você passar, de quando eu deixei cair uma lágrima do seu olho. Me desculpa, eu não queria ter feito isso com você, justo com você, que sempre esteve comigo, me mostrando o amor, nunca me deixando, e acima de tudo, me amando. Desculpa não ter valorizado todas as chances que você me deu[...]
E sim, eu nunca vou me arrepender de ter conhecido você, e ter feito tudo pra te ter comigo. Sim, eu perdi você; A coisa que eu jamais pensei que fosse acontecer. O nosso pra sempre acabou. Mas saiba que eu sempre vou estar aqui, pra tudo o que você precisar. Queria poder voltar no tempo e mudar tudo, fazer tudo certo só mais uma vez, mas o tempo não volta. Acabou. Mas saiba que eu te amei, te amo e SEMPRE vou te amar. Você é a única. A única que me mudou, que me fez sentir o que é realmente amar de verdade. Eu espero que tudo o que aconteceu fique guardado pra sempre no seu coração. Eu nunca mais vou te esquecer. E lembre-se sempre que se ainda me querer algum dia, eu vou estar aqui te esperando, pra sempre; Só não demore muito, é impossível suportar a falta que você me faz. Meu eterno amor, eu te amo
Perdida em teus olhos
olhos claros
olhos tristes de uma tristeza
que eu gostaria de saber
olhando em teus olhos
o tempo para por instantes
por vezes teus olhos brilham
outras vezes teus olhos estão tristes
não compreendo essa tristeza que carregas
mas que no entanto há vista dos outros
tu sorris não deixas ninguém ver que estas triste
aparentas ser muito forte mas no fundo és muito fragil
Teus olhos nunca mente,
se amas teus olhos brilhão
se estas triste teus olhos murcham com
um brilho pequeno e teus olhos parecem nervosos
tua voz muda
teu sorriso sorri
mas no fundo esconde uma tristeza
que gostava que partilhasses comigo..
Os crentes são desprovidos de inteligência, isto já é fato. Mas por que eu tenho que aturar isto??? Vá pedir inteligencia e sensatez à Deus em forma de oração, quem sabe tu começa a evoluir não esperando nada do céu.
Parafraseando o ballet com Mario Quintana
Eu pessoa que despertas...
Sem nem mesmo
por mão na mão
Apesar do muro de vidro
riscaste um sorriso
no meu sorriso
sem quebrar distancia...
Moço,mais uma vez
tocaste meu coração
to viva
posso morrer
e deixar a moça aparecer
para te roubar beijosss
e te tirar desta castelo invisivel...
"Quero tudo e ao mesmo tempo nada. Sou muito muito problemática. Reze para eu me agradar com você, caso contrario reze pra nunca mais nos ver. Não gosto de pontos fracos, odeio regras pois quebro todas. Gosto do meu cabelo arrumado, gosto da minha vida social ativada, eu to sempre a mil. Nem queira que meus hormônios ataquem, sendo assim, corra. Não gosto de perder, não gosto de ser trocada, não gosto que me julguem, não gosto que digam o que eu tenho que fazer. E pode crer, se eu te dei o numero do meu celular certo é por que você tem chances. Sou estranha, humilde, convencida, charmosa. E como diz Ana Carolina, se eu to de dando linha é pra depois te abandonar."
Eu deveria estar chorando, mas eu prefiro estar sorrindo, olhando tuas fotos, olhando nossas conversas, olhando coisas que me lembram nós dois. Lembrando que um dia você esteve aqui comigo! É melhor estar sorrindo ao saber que eu te senti dentro de mim por vezes, do que nunca ter te sentido. É melhor olhar para tudo atrás e saber que você apareceu em minha vida e construiu todos os meus passos, me fez ser quem hoje eu sou, do que ter que viver a vida inteira construindo caminhos pra te encontrar. Você se foi! Te espero! Mas, se hoje não voltar, eu vou saber continuar, mesmo parando um dia inteiro por estar morrendo por dentro, sentindo a tua falta. Eu vou lembrar de todos os anos em que eu te tive ao meu lado, em todos os momentos. Tenho marcas tuas. E em meus dias eu carrego cada segundo que passei ao teu lado. Enquanto eu viver tu serás lembrado todos, como hoje.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
