Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 760290 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

⁠⁠Eu tive um sonho. Vi uma bela casa em Margate, uma edificação grande e branca com vista para o mar e o céu azul. Um pedaço do paraíso. Eu vi aquela vista e pensei comigo mesmo: ''Alfie, o que você está fazendo? Por que não vende todos os gramas de ouro, todos os barris de rum e compra um pouco de tempo? Estou precisando comprar um pouco de tempo para mim. Então, é isso... Margate, céu azul e paraíso.

⁠Eu lhe Amo

Então... Eu preciso que você saiba que eu o amo, amo como nunca amei ninguém. Necessito de você como nunca necessitei de alguém. Você é meu oxigênio, a minha inspiração, a razão da minha felicidade.
Eu preciso que você entenda que nada nesse universo vai fazer eu deixa-lo de amar.
Quando eu estou longe de você, sinto saudade, meu peito fica apertado e meu coração acaba ficando um tanto triste. Quando eu lhe vejo, tudo fica melhor, mesmo nos dias mais complicados em que eu me sinto mais morta do que viva. Quando estou com você me sinto no paraíso. Cada vez que você toca em mim, sinto uma mistura incrível de sensações que nunca senti antes.
Eu quero viver com você até meu ultimo suspiro, até meu coração desistir de bater. Eu sempre estarei disponível para você, faço de tudo para que eu tenha tempo de estar com você. Você é minha prioridade.
Eu só peço que você nunca me deixe, que me ame apesar dos meus defeitos irreparáveis, que fique comigo até nos dias difíceis. Se você for embora, parte de mim irá com você, meu coração ficaria em pedaços e nada no mundo poderia concertá-lo além de você.

⁠“Minha mente é minha arma. Meu irmão tem sua espada, o rei Robert tem seu martelo de guerra, e eu tenho minha mente... e uma mente precisa de livros, já que uma espada precisa de uma pedra para ser afiada e manter sua vantagem. É por isso que leio muito”. — Tyrion Lannister

Eu queria te contar quem eu sou
Mas tenho medo de deixar você saber
Que eu sou seu admirador secreto
Que há uma parte de mim que você devia conhecer.

⁠meu amor
as pessoas conhecem fragmentos de você
e se encantam.
eu te conheço
todo
universo

⁠Ela uma menina sonhadora ...
Sorriso meigo .. doce , encantadora ..
Eu nem sei seu nome garota ..
Como posso assim me envolver ?
Seu brilho compara as estrelas ..
Seu sorriso é meu raio de sol dando bom dia ...
Seu perfume espalha ao vento ...feito aroma das flores primaveiris ... vc me ama? Ou será que nem sabe que eu existo..
Não brinca comigo , por favor ... eu já te amo tanto ... a vida não é um jogo .. de ganhar ou perder ... te vi e me apaixonei ..como o sol se encantou pela lua ..eu me encantei por vc ... feito um poeta assim que escreveu sua poesia deslumbrado ..assim também sou eu ...totalmente apaixonado por vc..

⁠Que eu saiba primeiro
me encontrar e me amar.
E só depois, me doar.

⁠Eu realmente imaginei que iriamos continuar a se falar
Mas pelo jeito, já estavam a desvendar.
Tudo tem de acabar algum dia
Mesmo que seja amizades pela mídia
Até o próprio fim tem um fim
Mas nunca pensei que a nossa amizade acabaria assim
Não falo de conflitos e brigas
Mas eu escrevo e ouço muitas cantigas
Enquanto de cá eu digito uma bela história
Em que você, faz parte da vitória
No fim, pareceu que eu já havia previsto
Que iria acontecer esse imprevisto
Já de agora eu digo que não posso confirmar
Se algum dia iremos voltar a se falar
Mas quero de saiba
Que mesmo que não caiba
Continuarei a tentar encaixar
Encaixar minhas palavras em textos, mas não irei me abaixar.
Prometo nunca te esquecer
Obrigada por não me fazer entristecer.
Boa sorte em sua jornada, um dia talvez nos veremos novamente.
Seja virtualmente, ou pessoalmente.

⁠Desde que começamos a se amar, percebi que havia algo de errado.
E sim havia, eu...

⁠Eu posso até estar parado, mais atente-se aos meus olhos, eles acompanham a minha mente.

⁠O Jardim Mágico

Se um jardim fosse um
segredo, eu entrava todos
os dias.

Existem coisas boas e ruins,
mas nem tudo é alegria.

Mas espera, eu tenho um
jardim mágico, não aqueles
com árvores, flores.

É o do meu coração, guarda
muitas pessoas em uma
árvore grande e forte.


Porque é preciso muito
amor e paciência para ver o
crescimento de uma pequena
plantinha.

⁠O mundo me moldou, fiz escolhas erradas e em outras eu fui escolhido situação e acontecimentos que eu preferia não ter vivido me fizeram o que sou hoje.

Me mandaram ter autocontrole me ensinaram a domar os meus sentimentos, pois só assim eu seria digno de ser respeitado, me disseram que o trabalho vem primeiro que tudo, inclusive de mim mesmo e eu só fui aceitando, deixei a
a minha essência amorosa da qual nasci e me entreguei ao mundo bélico.

Aos poucos entendi que aquilo estava errado, mas está impregnado , tem dias que me encontro, e em outros volto a minha casca primária. Tem dias que penso : Como seria bom sentir sem amarras , sem o peso do ego me cobrando atitudes frias que eu não quero.

Para sentir é preciso ignorar o ego e o sistema, fazer tudo isso calar! e ouvir somente o que o coração quer dizer. Mas vem o medo e diz: calma! vc tem que controlar, então eu paro prefiro fingir que não ouço meu coração. Mas bem no fundo eu sei que onde o poder e o ego dominam o afeto sai de cena , então sigo na dúvida e desisto de viver a única coisa que ainda vale a pena viver , o sublime amor.

⁠Existem dois tipos de enganação. Há essa. Onde eu te engano. E há também outro tipo onde você se engana.

⁠SEMANA COMEÇANDO

Eu desejo cura, paz, alegria, esperança, fé, paciência, notícias boas e Deus guiando cada passo seu na certeza de que Ele nunca perde o controle da sua vida. Confie!

DEUS TE ABENÇOE!

⁠Esse era o medo que eu sempre tive por ele, que ele acabasse sozinho. E foi isso que aconteceu.

⁠Eu gosto tanto da sua voz, estava aqui escutando novamente o áudio que você me enviou.

Só de ouvir a sua voz eu comecei a sorrir.
A sua entonação, o seu timbre, o jeito pausado que você fala, como quem esqueceu a palavra que ia usar, tudo isso me fascina tanto.

Se tivesse como, eu emolduraria esse último áudio e colocaria na parede do meu quarto.

⁠tentações como você.
costumam
ter pecados como eu.

⁠Eu descrevo o amor alheio com maestria sem ao menos ter vivido o meu próprio amor

Eu tava namorando e dando uma de solteiro
Vivia machucando meu amor verdadeiro
Até que um belo dia ela se cansou de mim
Foi aí que eu vi o que eu perdi

Toda vez que sinto vontade de treinar, eu me deito até que essa vontade passe.

Paul Terry

Nota: A citação costuma ser atribuída erroneamente a Mark Twain. Também é atribuída a Edna Mae Oliver, Jimmy Durante e Robert M. Hutchins. Mas a evidência mais antiga de que se tem notícia é de Paul Terry. O pensamento foi publicado em uma coluna de fofoca nova-iorquina em 13 de junho de 1937.

...Mais

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp