Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
‘Eu poderia citar o cheiro de uma rosa ao escrever um dos meus poemas, poderia descrever detalhadamente a sensação doce ao reencontrar alguém especial, ou simplesmente relatar as pequenas coisas que costumam me encantar. Mas ainda sim eu prefiro falar de ti.’
Perdoa-me por eu ainda carregar tua foto na carteira.Perdoa-me pelo nó na garganta. Perdoa-me pela gagueira. Perdoa-me pela corda amarrada no pescoço. Perdoa-me pela ausência nas conversas. Perdoa-me por não saber lidar com finais. Perdoa-me pelo sentimento de posse. Perdoa-me por tentar amolecer teu coração ressecado. Perdoa-me por eu ter comprado um escapulário igual ao teu - só pra manter um elo ilusório entre nós. Perdoa-me por não ter seguido teus conselhos de felicidade ilusória. Perdoa-me por ainda manter a antena-ligada e te caçar em todas as multidões – mesmo tendo a certeza de que você não está lá, mas-quem-sabe-talvez-um-milagre-acontece. Perdoa-me pelo meu hábito de relembrar. Perdoa-me por ser irônica contigo vez ou outra. Perdoa-me pela minha mania de sentir saudades da tua voz rouca.
Se eu ainda procuro compatibilidade entre nós dois e os casais felizes de filme, músicas românticas e personagens de livro é porque eu não agüento mais me sentir por fora. Não suporto mais pensar que o que vivemos foi uma loucura e que eu sou a surtada da história. Sou eu a maluca, a desnaturada que fica te caçando nos buracos, nos furos de reportagem, no rosto dos outros, nas características em comum. Isso é ser psicopata. É ser self serial-killer. É a perseguição do inatingível. É não querer enterrar o morto. É loucura. Comparo a rasgar dinheiro. É tornar-se um cadáver enquanto se ainda está vivo, já que, enquanto me preocupo em resgatar o passado a todo custo eu me esqueço de me tirar do fundo do poço e limpar a sujeira que está impregnada por debaixo no tapete.
O tempo está passando, o mundo está girando, as horas estão arrastadas, eu continuo cada vez mais angustiada esperando um milagre. Todo o mundo passa, e eu fico – presa e estancada em uma história linda, mas que não é real. Não vai mais voltar. Minha vida está passando, e enquanto eu devia aproveitar minha juventude, perco meu tempo roendo as unhas e ganhando rugas precoces de angústias e tristezas, sem esquecer que estou dando adeus ao meu fígado – que é cada vez mais corroído pelo álcool.
Que eu aprenda a amar a quem me fez mal e quem pisou nos meus sonhos,para que assim eu possa evoluir ainda mais e com esta evolução eu também aprenda a perdoar o meu próximo.
Margarida e Eu ...
Margarida, responda-me, ele "mal-me-quer" ou ele "bem-me-quer" ...?
Ansiosa, minhas mãos suam - Me quer bem...? Me quer mal...? -
Quando, finalmente, a bela flor dá a resposta : "bem-me-quer" !!!
E fica um silêncio... Um pensar : "ele me quer" ... "ele me quer bem"
Então, olho pro chão e vejo aquelas pétalas que há pouco eram o encanto da flor, agora, sem vida, vítima do impulso sem medida que busca a resposta descabida...Ato de incerteza, irracional sentimento, que joga pra inocente Margarida, toda a culpa do me querer bem ou me querer mal ...
E o raciocínio lógico é sugado pela emoção que naturalmente desfolha a sensatez...
Olhos fechados, não percebo que, ao contrário do mundo estar conspirando pro meu bem ou pro meu mal, a resposta poderia, muito bem, vir de um simples e arriscado cálculo matemático, onde o resultado dependeria do comando inicial certeiro - "bem-me-quer" ou "mal-me-quer" –
e, sem dúvida, numa ligação direta com o número de pétalas que, mesmo frágeis, se entregam para esse ato de bravura, lançando, assim, como resultado final, o sorriso ou a lágrima no rosto dessa apaixonada...
Mero acaso ... Desfolho o "bem-me-quer" e o "mal-me-quer" ... Angustiado, o coração acelera a emoção e vai ao encontro das sensíveis pétalas...E, lealmente, ficam ali, no chão, solitários e sem sentidos...Silencioso lamento, pela Margarida que um dia existiu ...
Eu espero uma vez na vida poder apreciar a doçura do amor sem chorar.O que eu acho muito difícil o amor quando chega faz o coração bater forte,causa arrepio,causa molezas nas pernas,faz a pessoa soltar cada sorriso.Mais quando ele se vai só deixa motivos pras tristezas as lembranças são a piores coisas as vezes é difícil esquecer ai a pessoa vira a pagina e não consegue.Pois bem eu diria que para esquecer um amor é preciso mais do que isso rasgue a pagina de uma vez da sua vida mesmo assim se ele for forte viverá pra todo sempre porque é isso que o amor faz.Chega do nada conquista um lugar no coração e depois se vai querendo apenas que a pessoa o apague como se nada tivesse acontecido.É difícil de acreditar mais é assim que acontece.
Eu acho que conheço quase todos os meus defeitos, e olhe que são muitos! Às vezes penso que eles podem até superar minhas qualidades. Sei que sou ciumento, possessivo, ranzinza, perfeccionista, centralizador, rabugento, intransigente, sarcástico, maldoso, tenho mania de limpeza e até tique nervoso eu tenho. É; eu sei!!! Mas também sei que sou romântico, amoroso, dedicado, carinhoso, preocupado, atencioso, solícito, companheiro, honesto, sincero, sou um bom ouvinte e o melhor dos amigos. Quem convive comigo terá que conviver com toda essa ambigüidade. Tenho plena consciência do ser humano difícil e complicado que sou – haja paciência pra se relacionar comigo!!! Mas, pode ter certeza, tenho me dedicado de corpo e alma, a cada novo dia ser um homem melhor do que fui no anterior; de ser merecedor do seu carinho... Que nós valemos à pena. Que juntos, somos muito melhores do que sozinhos... Que juntos nós somamos a leveza das alegrias e podemos dividir o peso das angústias; por que nem tudo na vida são flores, não é mesmo?! Também estou reaprendendo a amar... e é difícil... mas, como você mesmo costuma dizer “não disse que seria fácil, mas que valeria a pena”.
Eu estou numa fase da minha vida meio galinha, sem disposição pra relacionamentos sérios. Querendo apenas curtir. Já curtiram demais com a minha cara, agora tá na minha vez.
Tudo o que eu sonhava eu encontrei em seu olhar, mesmo sem ver, mesmo sem enxergar.
Mesmo sem te tocar, és exatamente como eu imaginava que fostes.
A sua suavidade da sua pele, a delicadeza do seu rosto sereno me fez entender a pureza do ser humano, a sua pureza em si.
Você é mais do que eu pensei, é simplesmente tudo o que eu esperava, porém, apesar de não te sentir, mesmo longe, te sinto bem perto de mim, como se estivéssemos juntas lado a lado, caminhando em busca da felicidade.
Certa moça a confidente dizia isto baixinho "se beijo gastasse a gente, nega... eu já era um tiquinho..."
Continuo botando a cara , o que eu tenho é atitude se a radio fecha a porta, a gente abre no youtube
Acho que eu estava cega, cega de amor, você cuspiu algumas palavras bonitas e eu me entreguei, é tudo tão clichê, eu sei.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
