Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 761311 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Enquanto eu te via nascia um jardim nas minhas faces.

E assim a noite se vai... Feroz como o vento... E eu me vou... Sublime como os leves pingos da chuva...

Eu sou uma palhaça da vida, uma criança atrevida.
Desobedeço os limites acreditando no impossível.

Eu sou mesmo é teimosa a vida vive me dando rasteira e lá estou eu no outro dia me levantando de novo.

Se eu fosse querer
Era você
Pra que entender ?
Eu tô amando você

Estão testando minha paciência, mais eu estou testando as suas percistências!

Às vezes eu esqueço de como as coisas aconteceram, mas consigo me lembrar perfeitamente o que me fizeram sentir.

[...] Como poderia eu aqui descrever o nascimento de uma amizade, ou da simples saudade? Eu como muitos, não lembro o sonho de ontem e talvez não me recorde muito do passado [...]

Definitivamente a beleza que eu sempre me refiro, que admiro nas mulheres esta muito além do que os olhos podem ver. A beleza é o todo!

De que adianta dizer "eu te amo"? Para nada, atitudes sim, um olhar, um abraço, um beijo...Nisto vemos o amor da pessoa para conosco...Eu te amo, para amar precisa conhecer a pessoa, conviver com ela. Caso contrário isso será apenas uma mera admiração, desejo ou obsessão!

Fala de mim pelas costas? Óbvio! Eu sempre estarei na frente.

Certas coisas se juntam de uma maneira tão inexplicável que eu chamo isto de Deus.

Eu sei que amo esse garoto como nunca amei ninguém em toda a minha vida, é ele a pessoa que ultimamente eu tenho pensado a todo instante. Ele foi a única pessoa que foi capaz de me fazer feliz por horas, e a única pessoa que consegue me deixar chorando por semanas.

Eu gostaria que ao menos por um dia, você pudesse ver o mundo com os meus olhos. Você veria as nuances, as cores, as formas, os ritmos que eu vejo; e desconfio que ninguém mais vê.”

Quando meu coração quer tomar conta, eu nem tento lutar... Ele sempre me domina!

" Tudo o que eu queria que um homem fizesse por mim era que se me amasse que demostrasse de todas as formas e maneiras possiveis que fizesse eu perceber que me ama.. "

Sei que posso ter pego você de surpresa, surpreendido com palavras tão sinceras. Eu que costumo ser sempre tão honesta, nunca havia sido o suficiente com você.

OUSADIA
*************
Só por você eu sou assim,
cíumento sincero e carinhoso,
só por você eu sou a fim,
a fim de beijar esse corpo gostoso.

Se tirar a sua roupa é um desafio,
eu sou o cara que encara essa aventura,
vou te fazer sentir calafrios,
e te levar ao extase da loucura.

Te beijarei dos pés a cabeça,
parando no meio só pra brincar,
quem sabe eu até me esqueça,
e fique a vida toda por lá.

Não quero ser depravado,
e sim seduziros seus pensamentos,
te beijar por todos os lados,
e mexer com os seus sentimentos.

Te deixar louquinha de prazer,
e sentir o seu perfume por todo o meu corpo,
com a minha boca eu molharia você,
e depois com o mesmo prazer você me deixaria louco.

Por favor não se ofenda com a minha ousadia,
pois como eu ja disse não quero parecer depravado,
é que na loucura do nosso dia a dia ,
eu só quero dormir e acordar ao seu lado.

Tive sonhos, e tive pesadelos.Eu superei os pesadelos por causa dos meus sonhos.

Hoje eu estou cansada de mais, cansada de tantas coisas, de tantas mentiras. De tanta falta de compaixão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp