Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 776521 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Fim de noite, eu não quero voltar pra casa, estou frustrada com tudo que há em volta de mim. Eu procuro fazer tudo certinho dou sempre o melhor de mim, e o que eu vejo que por mais que eu me esforce ninguém realmente reconhece, só esperam me ver cair. As pessoas só sabem me criticar, nunca vêem meu lado bom, ou não querem ver. Já estou cansada de sempre ouvir o mesmo blá blá blá. Delas dizerem como devo agir. Só eu sei o que é melhor para mim.
Cansei dessa cidade, dessas pessoas, dessa minha vida pacata. Cansei de tentar agradar aos outros e só levar patatas. De ser taxada como inconseqüente. Eles não me entendem. Sabe quase nada sobre mim, ou simplesmente nada. Minha vida não se resume apenas nisso que você vê, posso ter um corpinho bonitinho, mais te garanto que por dentro, tem muito mais conteúdo, eu também penso como qualquer outra pessoa, tenho sentimentos, não sou essa menininha fútil que você acha, eu posso lhe surpreender com minhas atitudes. Eu sou muito mais do que você possa imaginar. Cuidado no que for falar. Eu sinto que estou em pedacinhos dentro de mim, Essa cidade me deixa pra baixo. Tenho medo do que possa acontecer daqui pra frente. Meu castelo desmoronou e meu príncipe virou um sapo. Quantas vezes já tentei fugir disso tudo, mais não adianta pois eu sempre acabo nessa prisão não há como fugir, tenho de encarar a realidade que me foi dada.

Inserida por sarahcastello

A questão é: eu não tenho muita habilidade com esse negócio de fingir que não me importo.

Inserida por luizabortolatto

Eu não consigo me ver viva sem conseguir te desejar... Mas, será que te querer é pedir demais?

Inserida por samaramodesto

Para você será como se eu não existisse, para mim será como se você fosse meu ultimo suspiro.

Inserida por fernandapascalle

Tem certas coisas que sinto que não vão passar. E de certo modo eu preciso que não passem.

Inserida por helozinha87

Eu quero o que eu não entendo e quero entender o que eu quero.

Inserida por BrunaLourencoRibeiro

Não sou poeta mais esta eu vou fala
Somente sou aquele cara que pode te completa

Inserida por BrunoMarcos

Eu não queria falar, mas confesso, é um grande e imenso medo. Medo das pessoas, medo do que elas podem me causar, a dor que eu não quero sentir. Pronto te disse: Medo de relacionamentos, medo de amar, medo medo medo. Assim sem vírgulas. Diante disso eu não consigo retribuir nenhum gostar, nenhuma atração. Não consigo retribuir o olhar do vizinho novo do apartamento de cima, nem o eterno amor que aquele velho amor me prometeu, nem o feliz para sempre. Não consigo retribuir o aconchego que aquele cara me causou, nem mesmo as lagrimas que outro derrubou. Não consigo nem mesmo sentir ódio daquele que jurou nunca mais querer me ver na vida, eu simplesmente não consigo. Mas eu tô tentando Jesuíno, o medo tá falando mais alto, mas eu tô me permitindo, até cumprimentei o porteiro com um sorriso de lado. Tô querendo ser uma pessoa melhor Jesuíno, juro que tô.

Inserida por byahverissimo

Quisera eu que os meus anseios não morressem na esperança
Que meu coração não guardasse tanta lembrança
Ser o primeiro e único a te fazer feliz,
realizando os seus sonhos da maneira que sempre quis

Quisera eu ao seu lado para sempre estar
para as alegrias da vida contigo compartilhar
Servir-te na cama quando acordar
E para sempre contigo viver o amar

Inserida por trombinibauru

" Não foi eu que te escolhi, foi deus que colocou você em minha vida pra fazer dos meus dias mais felizes... "

Inserida por jefersongoncalves

Aô cawboy ajeitado, vem pro meu lado que vou te laçar , se eu te pegar novinho , não me cobre nada se acaso vc se apaixonar .

Inserida por BrunaLourencoRibeiro

" Se arrependimento matasse eu não estaria morto, apenas não tinha feito... "

Inserida por jefersongoncalves

Não penso como você quer que eu pense, eu penso conforme a vida me faz pensar

Inserida por lucasprimolemos

O problema é que o problema não sou eu. Então, problema seu!

Inserida por alvarocarvalho

Não importa os caminhos que a vida me leva, por que tenho a certeza que eu nasci é para brilhar !!

Inserida por EuSouAnderson

Eu posso até te perdoar. Mais não vou esquecer assim tão fácil […]

Inserida por guuhgodoy

Mesmo não querendo, eu sei que é melhor ficar assim... Você distante de mim.

Inserida por guuhgodoy

Eu não planejei o sucesso.
Calejava pedras pra não vê-lo chegar e não me sentia à altura para vê-lo subir.

Inserida por Thrinidad

Eu não quero milhares de amores, talvez um dia eu tenha desejado isso, mas hoje a minha certeza é que milhares de pessoas me amando não me fariam tão feliz o quanto me faz saber que sou correspondida em um sentimento maluco, que aconteceu rapidamente e inesperadamente.
Não posso dizer que eu estou amando, apenas posso dizer que estou APAIXONADA.

Inserida por sannpaz

Se um dia eu partir não foi por querer, e sim por que chego a minha hora! Se te abandonar, desculpas não foi por querer!Sempre quis esta perto das pessoas que mim ama , sei que so elas sentiram minha falta.

Inserida por Diferente