Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Sou diferente de muitos , quero amar a vida , por amar o que eu faço , e não , vangloriar-me por bens materiais, e viver em uma profunda depressão . "
e de um canto eu te olhava dançando.
Não era a música, não era a dança em sí. Seu coração ditava o ritmo.
Estava amando novamente e sabia que dessa vez seria para sempre
Se você soubesse quantas vezes eu já ouvi Desculpas. Eu não preciso de desculpas..eu só preciso ter alguem que me entenda e me abraçe sem eu precisar dizer nada. Que esteja ali pra mim quando eu precisar
Acorda
Por que é que sempre tem que ser assim
Eu ligo, e você, nada de atender
Não sei o que você pensa de mim
Mas acho que vai ter que resolver
Você deixou eu me aproximar
Achou a chave do meu coração
Agora não consigo te encontrar
Pra resolver nossa situação
Eu não to aqui de brincadeira
Mas você parece nem ligar
Tá jogando com meu sentimento
Provocou, e agora eu vou falar
Acorda, tudo na vida vai e volta
E quando menos se espera, as coisas voltam pro lugar
Se toca, porque se o mundo é uma roda
Pode saber que, uma hora a gente vai se esbarrar.
Quem dera que os meus pensamentos fossem feitos de ilusões, pois somente desta forma eu não se iludiria .
Embora tudo esteja difícil eu sei que esse terremoto terá um fim não sei quando mais o tempo determinará tudo .
Não preciso me ajoelhar diante de um pecador como eu, para contar meus pecados, santificação e perdão eu busco em Deus.
Não finjo ser alguém para agradar, sou simplesmente eu e se não gostar de mim, que pelo menos respeite as pessoas que gostam.
No inicio era tudo uma brinkadeira ,
Eu não pretendia me apaixonar ..
Mas é estranho como tudo acontece ,
e logo na segunda semana eu já sentia algo mudar ..
Eu dizia que naum keria te fazer sofrer,
E você dizia que nossos signos nunca iriam combinar ..
Bem que tentei achar algo em comum,
Mas nada consegui encontrar ..
Tudo na vida é tão complexo,
Que quando juntos decidimos realmente ficar ..
Infelizmente "meias palavras" não são suficientes,
Para que de uma simples brinkadeira, algo pudesse "rolar"!
Nossas escolhas definem quem somos, mas no meio de tantas opções eu não sei o que escolher e consequentemente não sei quem sou!
A gente tem tantas memórias. Eu fico pensando se o mais difícil no tempo que passa não será exatamente isso. O acúmulo de memórias, a montanha de lembranças que você vai juntando por dentro. De repente o presente, qualquer coisa presente. Uma rua, por exemplo. E a rua não é mais a mesma, demoliram o edifício. As ruas vão mudando, os edifícios vão sendo destruídos. Mas continuam inteiros dentro de você. Chega um tempo, eu acho, que você vai olhar em volta sem conseguir reconhecer nada.
Ninguém jamais foi a um casamento, ninguém jamais esteve lá senão o próprio casal. E eu não falo da cerimônia, daquele evento efêmero onde as pessoas se beijam e se abraçam. Onde todos os convidados se acotovelam, cochicham e resmungam alguma coisa. Não é dessa festa tradicional (em que a noiva se fantasia de fada virgem e o noivo se apresenta mais desengonçado que um pinguim de geladeira) que falo... Afinal, isso não é casamento, muito diferente disso, desse glamour florido, casamento é tudo o que vem logo depois.
Sem querer enrolar muito quem se deu ao trabalho de ler até aqui, penso que ninguém – nem mesmo os padrinhos – esteve por lá quando as luzes se apagaram, quer por motivos ‘sacanas’ ou pelo simples fato do casal não ter grana para pagar a conta de luz.
Ninguém jamais conseguiu contar as lágrimas de um choro abafado no travesseiro, ninguém jamais viu a rotina atravessar os dias ou a dúvida varar a madrugada. Não havia ninguém ouvindo as batidas do coração da mulher quando se sentia segura, e nem para se lembrar do sorriso bobo do homem quando ele se sentia abraçado sem que fosse tocado.
Eu poderia tentar escrever várias laudas a respeito daquilo que ninguém viu, ouviu e nem pode imaginar... Mas eu também nunca fui a um casamento de verdade, ninguém jamais esteve lá.
Eu só sei que para alguns nada vale vale quem não tem nada no vale, para alguns outros nada sei, e para um terceiro grupo o Batman está de volta.
Ah! Como eu queria pensar menos, não enxergar tão longe...
Seria poupado de perceber tanta coisa..
É desconfortante conseguir enxergar um probleminha que pode se transformar em algo maior, e não poder fazer nada a respeito. Quem já passou por isso entende o que eu digo. Os momentos em que raciocinamos as coisas de uma forma mais densa são os momentos em que nos sentimos mais solitários.
Apesar de sempre te assegurar o contrário — e eu me senti mal por isso, juro juradinho —, eu não queria te ver feliz. Dizia aquelas coisas que você queria ouvir, “só quero te ver bem”, “que ele te faça feliz” e coisa e tal, mas era mentira. Sei que é errado meio distorcido daquela velha ideia de amar alguém — querer que a pessoa seja feliz mesmo que com outra pessoa e blá blá blá —, mas eu queria te ver indo a loucura sem mim. Queria te ver chegando ao masoquismo e se torturando com nossas músicas, relembrando nossos diálogos matadores, se afogando na bebida e coisas assim. Queria que alguém viesse me contar dos teus surtos porque me viu falando pra outra algo que mais cedo eu disse pra você. Queria que ele te decepcionasse ou te chateasse e você viesse correndo pra mim, como sempre. Acho que só queria te ver tão miserável quanto eu fiquei.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
