Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Dizem os ofendidos, que a vingança é doce e eu acredito que seja mesmo, porque não conheço vingança mais doce que ser feliz sem alguém que nos traiu e jurou que seríamos infelizes sem ele.
Minha avó sempre dizia: você morre e o dinheiro fica todo aí. Que dinheiro vó, eu não tenho um centavo furado. Quando eu morrer a única coisa que vai ficar aí é a dívida do meu caixão.
De acordo com as leis da física duas coisas não ocupam o mesmo lugar no espaço e eu acredito que no coração e na cabeça também não, por isso, às vezes, é necessário que a gente esqueça o quer para se lembrar do que merece.
Eu não tenho motivo algum para chamar de mentiroso alguém que busca a perfeição, mas tenho motivos suficientes para achar que está mentindo alguém que diga tê-la encontrado.
Foi necessário eu ir à fonte muitas vezes e voltar com o pote vazio até entender que o problema não era a fonte, o problema era eu que insistia em buscar água em uma fonte vazia.
A faculdade ensinou- me muita coisa, mas os caminhos que devo seguir ou não, eu tive que descobrir sozinha.
Na verdade, eu não estou muito interessada no dinheiro, estou interessada nas coisas que ele é capaz de comprar.
Eu não sei como é o seu amor verdadeiro, mas o meu tem olhinhos meigos, quatro patinhas e um rabinho e um nariz geladinho.
Eu tive certeza de que a gente só enxerga o que tem dentro da gente quando pensei: ele não é capaz de fazer mal algum a mim. Quando eu disse isso, era a mim que eu estava enxergando e não ele. Eu não faria mal algum a ele, mas ele fez a mim.
Não é que eu esteja estranha, a questão é outra e muito simples: a minha vida não diz mais respeito a você e a tua não me interessa mais.
Não me desculpo por ser quem sou, por ser a pessoa que me tornei. Eu só me desculparia se depois de tanta porrada que levei da vida, eu continuasse a mesma. Se a vida é uma boa professora, eu sou uma ótima aluna: de tanto apanhar dela com o tempo eu também aprendi a bater.
Medo
Eu não sei ao certo quando você chegou, só sei que até aqui você caminhou ao meu lado, mas agora temos que seguir caminhos diferentes, eu aprendi que posso e quero viver sem você.
Eu não entendo essa necessidade que a gente tem de negar tudo que sente. Eu não entendo essa obrigação de esconder nossa vulnerabilidade e com ela a beleza da nossa essência.
Eu não sei de onde vem essa mania esquisita de querer transformar em rocha o que por natureza é flor.
Eu não sei de onde vem, mas sei que por causa dessa obsessão sem nexo, sem perceber vamos vivendo cada vez menos, enquanto a vida segue arrastando para a eternidade muito sentimento bonito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp