Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
"O que se ganha com riquezas materiais? Eu não sei bem ao certo. Mas, com certeza um bom punhado de falsos amigos e mulheres interesseiras"
Talvez eu sonhe em viver com a mulher que amo,porém se ela não me amar
Deverei mesmo assim viver,com esse vazio.
Porém,viver...
"Como eu queria agradecer , agradecer por ter colocado você, em um caminho que não fazia sentido ,hoje se tornar um belo paraíso , só por ter você !"
ESPIANDO DE LONGE ("Eu não fico procurando muita coisa, revirando, espiando, o que importa é o 'daqui pra frente'.'' — Bianca Alves Melo)
Os que se protegem demais da discriminação, agora ainda mais, sofrem a discriminação pela solidão e o abandono, O abismo atrai outro abismo. Pois, as pessoas se afastam deles por medo de lhes ofender e serem processadas. Se qualquer palavra é uma ofensa, então nos calamos. E se lasquem os "mimimizeiros". Quando vejo meu inimigos errando, eu não os interrompo. "Os leitores extraem dos livros, consoante o seu carácter, a exemplo da abelha ou da aranha que, do suco das flores retiram, uma o mel, a outra o seu veneno." (Friedrich Nietzsche).
Abrir meu coração nunca foi uma tarefa fácil. Eu não sei lidar bem com sentimentos, muito menos expô-los livremente. Mas, por você, esse esforço vale a pena. Por isso, eu reuni toda a minha coragem e decidi escrever para te confessar algo de que você nem sequer desconfiava: estou completamente apaixonado por você. Tudo em você me fascina, e eu me encanto mais pelo seu jeitinho a cada dia que passa. Muitas vezes, eu não consigo dormir, pois me pego pensando em você, sonhando acordado em como seria estar ao seu lado… O amor que eu sinto por você é assim: ansioso, esperançoso e grandioso. Esse sentimento tem preenchido todos os instantes da minha vida, de tão puro e imenso que é. Eu sei que isso pode te surpreender, mas é de coração sincero que eu te digo tudo isso. Quero saber o que você acha: vamos embarcar nessa nova jornada juntos?
Talvez eu não tenha sido feito para experimentos.
Talvez eu tenha de viver somente
o que muitos chamam de "presente".
Talvez, eu deva me negar a desfrutar de certos momentos.
ㅤㅤ
Estou quase certo de que minha vida
não é como deveria ser, mas assim tem sido;
de que, a cada frase expelida, menos tenho crido
em uma - ao meu ver, real - expectativa.
ㅤㅤ
Estou quase certo de que não há
o que fazer, senão permanecer parado;
de que já não tenho mais reparado
em que o tão pouco amado presente tem a me dar.
ㅤㅤ
Disso, estou certo: não,
não há mais o que fazer;
não há para onde correr,
a não ser para si.
ㅤㅤ
Não,
não me resta, do meu coração, o arder;
não há mais, em mim, um bem querer
que seja recebido por ti.
ㅤㅤ
ㅤㅤ
Talvez eu não tenha sido feito para os seus experimentos.
Oi hoje eu me sinto triste magoada na verdade nem sei realmente o que sinto sei que não é TPM só sei que é um vazio que não consigo preencher por mais que tente por mais tome os meus remédios controlados não consigo preencher esse vazio que habita em mim.
Ouça, eu não sou o cara mais legal do Universo porque sou o mais inteligente. E ser legal é algo que as pessoas estúpidas fazem para proteger suas apostas.
Sobre meus demônios? Eu geralmente não os dou ouvidos e eles vão pra longe. Eu não tenho medo, tenho autocontrole. O segredo é os deixar solitários e fingir que eles não existem.
com dor eu me deito, mas não é uma dor qualquer, essa doi na alma, talvez eu não deveria ter sido eu mesma, talvez eu deveria ter sido uma garota normal que você não tivesse vergonha de ficar junto a mim, eu conheci toda a sua familia, mas você não conheceu a minha talvez seja porque a minha unica familia é a hanna a minha cachorra. pode até que seja por isso que você não me quiz, mas eu sempre dei o meu melhor, não sei porque de uma hora para outra você me disse que não sentia mais nada por mim, eu realmente não queria um fim, mas ja que acabou, tudo bem nos encontraremos em algum além.
Estava pesando em cima da hora que eu chegar em casa eu vejo você eu dês das duas vezes e não tem ninguém para conversar com ela amanhã ela não vai ter aula hj eu não vou falar se tá certo de ir embora eu vou fazer um macarrão e feijão de panela de arroz e feijão de panela e não vai dar Papai Papai tá bom então tchau vou ver se vou ter aula hoje eu vou fazer um bolinho de carne e carne moída de cai no chão e minha irmã e o resto de casa agora e só me dá para ver seus vídeos do vídeo que eu fiz na rua e não vai para ir na tá bom então bjs até amanhã então eu estava aqui esperando o ônibus acabar de me liga quando tiver vindo de carro tá bem com você amor bolo de Páscoa que você não ia fazer nada não sei como eu sou bia tá dormindo ainda 😘😘👍🏽 e o resto da família dele tá em português é bia oliveira de melo da manhã é só o meu mesmo amigo e é o seu mesmo amigo e tu e eu menino de um dia eu tô bem e vc tá bem e vc que sabe de
Eu sou a combustão química das estrelas em um vasto silêncio que não se propagou no vácuo de um homem triste, que em sublime desejo anceia ter de volta aquela esperança e aquele ânimo que existiu em si quando criança, e que não volta mais.
Na fissura da noite
Eu me deleito a descansar
Mas o descanso não há
Contudo, atrevi a tentar
Em razão de suavizar
Os suspiros, entre tantos outros suspiros
A respiração sem parar
Conduziu meus olhos a se fechar
Fez dá insônia perder solidez
Quando em boa hora,
adormeci de vez
Me perguntaram o que eu seria se não fosse eu. Respondi que dentro de meu intelecto, tem várias personalidades. Eu seria escritora mas também seria minha crítica pois amo analizar o que escrevo. Ou seria construtora civil mas também vejo em mim uma espécie de professor, reestruturando minhas obras. Sei que, de tudo o que me atrai, se sobressai o desejo de aprender sempre. Então, diria que sou uma eterna aprendiz. Aprendiz do tempo, da vida, da situação atual enfim.... Sou uma mutação de desejos que não se acabam jamais. Desejo de viver e me sentir viva, no pleno sentido da palavra. E pra viver, preciso estar sempre aprendendo. A vida é uma escola e quem souber ler as entrelinhas de cada situação, está se tornando Dr de sua vida. Eu ainda sou caloura!
Ainda que eu não saiba o que fazer diante dos ataques dos inimigos, os meus olhos Senhor, continuam postos em Ti.
Eu até tento ser mais discreto em tudo, mas a simplicidade do meu coração sempre me entrega, não tem jeito. Por vezes, eu acho que me escondo na transparência.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
