Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Queria ser meu eu do espelho eviver tudo ao contrário...
Eu não amaria tanto, eu não sofreria tanto, equando me visse do outro lado, eu não sentiria pena de mim...
Eu respeito os loucos. Porque eles fazem coisas que os normais pensam que não conseguiriam fazer. @mcmarombado
Eu não vendo livro pela capa,
vendo pelo conteúdo.
E esse, está muito mais
presente na Sinopse.
A capa é apenas
o seu cartão de visita.
Boa Noite!
Eu não sei bem a tradução dessa canção, mas poderia ser assim...
Penso em você Nigth and Day.
É que quando chega a noite 🌙 Eu voo até as estrelas 💫, lá perto da lua, bem naquela rua onde nossos olhares se encontraram e isso me deixa feliz!
Por um triz, não fomos for ever.
Ah, como eu quis!
Depois...desfazer, não teve a ver.
Eu quero bis, fico no escuro, te esperando, em qualquer esquina cheia de luz, tomando um drink com meus sonhos, sentindo no ar seu perfume, seu sorriso, seus beijos no meio de tantos desejos...
Te vendo chegando, maravilhosa, em minha direção...
E eu, sem saber se volto pra aonde?
Ouvindo esse som...
Ricardo França
25/01/2023
Talvez eu esteja enganado da forma que busco servir a Deus. Não se trata de querer ser santarrão, ou melhor, do que ninguém. Mas a bíblia vai nos dizer que cada um é chamado de uma maneira para algo bem específico em sua obra.
Lembro de José criado na cultura e nos ensinamentos de Deus e suas leis. Mas, fora vendido como escravo pelos seus irmãos ao Egito e ali naquela terra sofreu de tudo um pouco e ainda quando estava preso se manteve fiel a Deus. São personagens diferentes, usados como instrumentos de Deus no mesmo lugar e de forma diferente e cada um ao seu tempo.
Vemos Moisés tirar as sandálias, o lugar em que pisas é Santo. José quando foi se apresentar diante de faraó teve que se limpar totalmente e por vestes novas.
Vejamos que a cultura que Moisés foi ensinado era uma cultura mundana e pagã a do Egito, quando Deus o chamou ali no pé daquele monte aonde apascentava as ovelhas ele já estava com a idade avançada e teve que entender que era preciso tirar e prescindir do que ainda estava enraizado em si para entender o quão Deus é Perfeito, Santo em tudo e não precisava de nada do passado em sua vida e em cada passo que daria dali em diante. E hoje as pessoas usam seus estudos, cursos e faculdades para implantar no evangelho o tudo pode, nada a ver, isso não é pecado.
Estamos vendo a palavra sendo prostituída, vendida, trocada e usada para agradar a quem convém por algo que pode receber em troca. O amor de muito se esfriou, aumentou os falsos mestres que cauteriza o que acham e podem fazer, enganando até os escolhidos, ou seja, fomos avisados que estes dias chegariam e o que você tem guardado para apresentar diante de Deus. A salvação é individual, não vai ter como falar mal do irmão ou inventar mentiras e fazer fofocas diante de Deus no julgamento. O nosso corpo é templo do Espírito, não para você achar que pode usar e fazer o que quiser; da maneira que quiser.
Como posso fazer parte do corpo se eu sou um membro doente e rebelde que não aceita a cura e a verdade. Buscando achar desculpas nos erros dos outros com medo de eu errar e não aguentar viver de forma digna porque já me acostumei com o pecado e o que o mundo tem me oferecido, ainda que passageiro.
Deus não tem prazer na morte de ninguém e por isso que tem dado oportunidades a muitos de se consertarem e se achegarem a Ele através de Jesus Cristo. Existem tantos afastados de Deus até mesmo dentro das igrejas que não sabem amar a Deus e nem ao próximo como a si mesmos. Estão enganados e cegos porque não querem renunciar a muitas coisas que Deus já pediu e quer que renunciem.
É triste, dói e causa muito choro na hora de dobrar os joelhos diante de Deus, por você apresentar e falar do amor de Deus e o que elas precisam fazer e aceitar. Mas as mesmas te julgam, te condenam e buscam denigrir sua imagem por erros e falhas cometidos lá atrás. São como o diabo que só lembra do seu passado e do que fez para te humilhar, te deixar desacreditado e fazer você parar. Mas, quando ouvir ele usar deste artifício na boca das pessoas, repreenda e declara em nome de Jesus Cristo que o fim d'Ele já foi determinado por Deus; que sempre será embaixo de nossos pés. Para a honra e Glória do Deus vivo em nome de Jesus.
Então se coloque e se apresente como Deus te chamou e tem lhe chamado para ser seu instrumento particular. Aceite as mudanças e seja como o apóstolo Paulo nos ensinou, renunciou a muitas coisas e reputou como lixo o que aprendeu com Gamaliel. Por ver e entender que o que aprendeu com Deus através de Jesus na prática diária do evangelho era sem palavras a mais perfeita e verdadeira verdades que davam vida e cura a outros como ele mesmo recebera de graça sem preço.
Então pense, reflita e se examine a si mesmo no que você pode abdicar, buscar melhorar para dá o que tem de mais precioso para aquele que te escolheu no ventre de sua mãe entre milhares.
Deus abençoe sua vida em nome de Jesus Cristo, amém.
Ricardo Baeta.
Eu até gostaria de uma coca cola agora,mas parece que todas estão no deserto,que bom que eu não estou lá.
Eu sou feita de sonhos
Sou aquela que parece muralha...mas não passa de uma cerquinha de madeira,frágil.
Sou aquela que se faz de forte e parece tão insensível, mas que se emociona com uma notícia boa, finais felizes e vídeos de bichinhos fofos na internet.
Sou feita de sonhos, mas pensam que sou feita de pedra
...Ou sou feita de pedra, pra poder guardar bem os meus sonhos!
Você não me enganou. Eu é que me apaixonei pela versão que inventei de você!
O pior de tudo é descobrir que você não mudou, simplesmente porque você nunca foi o que eu queria acreditar que você fosse...e a culpa não foi sua!
A culpa foi desse meu coração, que teima em ver flores, onde só há espinhos
Deixa eu te contar...viver não dói.
O que dói e a desconstrução do conto de fadas que acreditávamos ser real, que tão vagarosamente vai ruindo, ao passar dos anos.
E essa desconstrução é um processo tão lento, que dói a conta gotas...com pequenas doses de decepção, desamparo, desespero, angústia...mas viver não dói.
O que dói é perceber que sua bondade se limita a sua utilidade
Não sei ser rasa...me desculpe, eu realmente não sei.
Não sei ser metade, não consigo viver se não for transbordando... Seja lá o sentimento que estiver no meu peito...eu transbordo. Se eu sofro? Pra cara&$*lho!!! Mas sou de verdade! Sou aquela que fala na lata, com jeito...que não guarda rancor, mas também não guarda o que sente. Se incomodar eu falo, se doer eu grito...se magoar, eu choro.
Vivo assim, a flor da pele. Sentindo tudo ao extremo... E ser como sou, pode parecer bonito ou poético, mas machuca demais. Eu queria ser diferente, eu juro...mas eu não sei ser equilíbrio, eu não sei viver de meio termo... bem que eu queria.
O lado bom de tudo isso, é que ninguém pode dizer que eu fingi o que quer que seja...o que quer que eu tenha dito ou feito...porque eu sou essa droga de livro aberto...basta querer ler!
Mais um dia se passou .
E eu agora deitada no quarto com o celular na mão.
A televisão não passa nada que me agrada.
Já já vou dormir.
Porque amanhã é outro dia .
Vou colocar um sorriso no rosto,
e fingir que tá tudo bem de novo.
Atrás de um corpo
se esconde,
um coração doente.
Que pede tempo.
Descontente.
Querido diário, eu não sou uma crédula. As pessoas nascem. Eles envelhecem. E depois morrem. Esse é o mundo em que vivemos Não há nenhuma mágica, nenhum misticismo, há imortalidade. Não há nada que desafia o pensamento racional. As pessoas devem ser quem dizem que são e não mentir ou esconder seu verdadeiro eu. Não é possível. Eu não sou uma crédula, eu não posso ser. Mas como posso negar o que está na minha frente? Alguém que nunca envelhece, nunca se machuca. Alguém que muda de formas que não pode ser explicado. Meninas mordidas. Corpos sem sangue.
Alguns dizem que a verdade alivia mais do que magoa eu não concordo , ao meu ver a verdade primeiro magoa muito , e nos destrói trazendo a decepção que nos enlouquece e também encabeçada pela amargura que nos consome , e depois de amaldiçoar tudo e a todos por piedade o TEMPO nos acolhe, e ai sim sentimos o alívio e recuperamos a nossa razão, e uma vez mais tentamos tudo outra vez, em suma a verdade elucida e só o tempo alivia , e a volta da razão nos liberta
Nada é pior do que te ver com alguem que não seja eu, mas esta foi sua escolha e preciso respeita-la já que sua infelicidade só se dava perto de mim
Se em potência eu não existo, então o ato da minha existência não passa de um mero detalhe temporal intuitivo. eu não existo!
Eu tenho muito orgulho de mim mesmo...
Principalmente em assimilar quando não me querem..
É muito difícil lidar com a rejeição reconheço...
Por mais que passe em nosso pensamento o porquê dessa atitude...
Nossa função é aceitar porque não depende só da gente...
Eu te amo vou te amar para sempre mesmo sem entender a sua atitude é claro que acatarei porque não depende só de mim...
Esse amor por você vai ficar guardado dentro do meu peito para o resto dos meus dias....
Por mais que eu tenha vontade de te perguntar o porquê!!!
Não farei isso acatarei a sua decisão e me prontifico a estar aqui se precisar de mim....
Não abandonarei você nunca...
Eu comparo “gosto” com a “arte”… parece bizarro? Não seie nem me preocupo, pois, eu adoro Soju, gin&tônica e cerveja! Adoro e acho meu gosto bem eclético, tanto na bebida, assim como na leitura, na música e assim vai… Mas essa minha pureza alcoólica e seu significado, tudo vai da visão e sensibilidade de cada um!
Eu nunca te abandonei.
Pelo contrário sempre ao teu lado caminhei... infelizmente eu não estava perto como eu gostaria..
Mas nunca deste valor né?
Eu sempre estive aqui você que nunca me enxergou...
Sempre me menosprezou
Nunca deu valor ao apoio que eu poderia ter te dado..
Mas eu só tenho uma coisa para te dizer..
Por mais que você não acredite eu vou estar aqui sempre só espero que um dia você consiga Me enxergar...
E perceber que eu nunca te abandonei...
Sempre te dei meu colo sempre te dei meu ombro.
Mas você nunca enxergou
Exigia mais e mais do que eu no momento não poderia te dar...
Mas eu tô aqui...
Venha se precisar..
Te procuro intensamente
Você não sai da minha
Mente.
Teu rosto eu não vi
Mas tua presença eu senti.
Quem é você?
Que provoca essa espera incessante..
Quem é você ?
De beleza estonteante ..
Que me enche de prazer..
Venha !!!
Me fazer imensamente feliz
Trazer alegria a esse velho
Coração que cansou de sofrer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp