Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Eu sou eu, mas não queria ser. Então só me resta tentar seguir, mas tbm não queria seguir. Me perco nas palavras , me perco dentro de mim.
Ela sempre diz: Não quero saber qual diploma vocês tem e nem o que são, aqui quem manda sou eu e quando eu mandar calar a boca, calem-se! Sabe quem ela é?
Sinceramente, eu não sei o que está havendo comigo
Acordar sem ter coragem de levantar em um domingo
A psicologia dirá que é uma crise de pânico
Uma explicação tão vazia deixa até um ar meio cômico
Não consigo achar nada que explique esse vazio
Essa sensação assustadora que deixa todo meu corpo frio
Meu coração em uma total solidão
E minha mente em uma total escuridão
É como se existisse um pedaço de mim que está faltando
Principalmente quando se começa a sentir que as coisas estavam mudando
Eu nunca imaginei que esse vazio pudesse ser tão profundo
Você também ja sentiu como se não devesse existir nesse mundo?
Faça sua escolha, pois isso será definido em nossa vida.
Eu não quero mais importar com suas atitudes, pois isso não está me fazendo bem.
Quero me libertar da paranoia que andou me perseguindo, e graças à Deus já comecei com algumas atitudes, sei o quanto é péssimo pra mim.
Não quero ter mais decepções.
Talvez eu tenha alcançado a fase em quem eu mais almejava estar. A fase em que eu não me mato por alguém, ou invista em algo que está óbvio que não dará certo. Aprendi que não posso tentar me encaixar na vida de alguém sem que ele queira, e acreditem, isso me fez um bem danado.
Certa vez ouvi uma música aonde a letra dizia que " só um amor é capaz de curar outro amor ". Eu achava cegamente que esse "amor" seria o sentimento recebido de uma nova pessoa e tudo mais... Mas hoje entendi, que esse amor era o amor próprio, apenas ele poderia me tirar de um sentimento mal resolvido.
Todos os textos escritos até hoje, foram sobre minha vida, meus sentimentos. Mas esse fala sobre uma nova fase, um novo eu, ele fala as poesias do recomeço.
VOCÊ SÓ VAI CONSEGUIR SE AMAR, QUANDO PARAR DE AMAR ALGUÉM QUE NAO TE VALORIZA. Você estar em primeiro plano na sua vida, nunca será egoísmo. Egoísmo é você deixar de se amar e dar todo esse amor para alguém que não possa de retribuir na mesma intensidade!
Começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço. Eu?! Eu mudo sempre! Eu busco o que me ilumina, me faz bem! Metamorfose de sonhos, pensamentos! O meu Eu, não nasceu para ser estático! Eu sou do Sol!
Se meu médico me dissesse que eu tinha apenas seis minutos para viver, eu não pensaria. Eu escreveria um pouco mais rápido.
Eles sabem que eu tenho uma cabeça em cima dos ombros e acreditam que uma mulher que pensa não é de confiança.
Eu não quero mais viver
Longe da Tua presença, meu Senhor
Hoje quero voltar
Voltar ao início de tudo
De quando eu era feliz
Sentia a Tua presença
Caminhava ali, no Seu jardim
Te encontrava todo dia
Mas me perdi, Senhor, no caminhar
Tentei andar sozinho na aventura dessa vida
Foi só ilusão
Confesso que andei perdido, sim
A maior besteira que eu fiz foi te deixar ir
Passarinho quando escapa da gaiola
Não volta, ele é livre pra voar
Mas se por acaso ele voltar
Já não é mais o mesmo
Salmos 51
Não tenho desculpas
Eu sei que errei
Tive a chance de acertar
Mas falhei
Só tenho um pedido
Lava-me totalmente
Purifica meu interior
Eu não quero ser assim
Um horror
Tire a coroa
Tire o trono
Tire tudo
Só não retire de mim
O que me faz sorrir
Tua presença
É
Tudo para mim
Rodrigo Siza
Honra
Tão minha que me permito ser de quem eu quiser!
Se eu não for tua, não me mal diga aos ventos!
tire de tua má língua o meu nome!
Em meu castelo, a rainha sou eu!
Eu mando!
Eu sonho!
Eu construo!
Eu trilho meu caminho com pétalas e afetos!
Não creio, não creio num Cristo vencido
Cheio de amargura, semblante de dor
Eu creio num Cristo de rosto alegre
Pois creio no Cristo que é vencedor
O que escrevo não mente, cresce permanente,
Vem do que sinto e do eu sintonizo!
Ecos mentais, palavras pseudo-espirituais,
Tipo um rádio na busca dos mais diversos sinais,
Ritmos repassados por experiencias sentidas,
Questões entre o limite da morte e da vida.
Eu não compactuo com esse jogo sujo
Grito mais alto ainda
E denuncio esse mundo imundo
A minha voz transcende a minha envergadura
Com essa carne fraca
Eu sou do tipo carne dura
"Cara, eu te amo muito, tipo, muito mesmo. Posso não demonstrar, mas eu te amo cara.
Tenho medo de demonstrar e tudo acabar dando errado igual deu no passado...
Se um dia eu sumi, se um dia eu me afastar de você, saiba que eu te amei de verdade, binha. Você me faz feliz pra caramba, pra tu me fazer feliz nem precisa fazer muita coisa, só precisa falar um "A".
Eu gostaria de te fazer feliz igual você faz comigo, sabe quando você recebe alguma mensagem da pessoa que você gosta e tu automaticamente abre um sorrisão? É isso que acontece comigo quando você me manda mensagem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp