Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 764415 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Sentimental

a beleza é dispensável
a quem vê
não vejo beleza na beleza que querem que eu veja
o interior
o amor
é a beleza mais vista.
não se julga feio ou belo
até que se possa ver
que a beleza seja vista
haja vista o que não se vê
mas o que se sente

Inserida por emannuellerv

A Vida As Vezes É Assim, Tantas Oportunidades De Te Dizer, Mas Não Tive Coragem.

Eu Te Amei Durante Esse Tempo Todo, Por Mais Que Você Possa Não Acreditar, Esse Sentimento Foi Crescendo Aqui Dentro Dia A Dia.
Você, Uma Menina Mulher Que A Cada Dia Surpreendia Com Seu Jeito De Ser, Espontâneo, Livre E Alegre Que Fez Esse Menino Se Apaixonar, Sei Que Sou Covarde E Não Teve Coragem De Te Falar Pessoalmente, Mas Éramos Colegas De Trabalho E Não Queria Que Isso Afetasse Nosso Convívio, Por Isso Guardei Esse Segredo Trancado Comigo Até Hoje, Onde Depois De Um Sonho Com Você Pode Perceber Que Não Custava Mais Nada Falar O Que Verdadeiramente Você Era Pra Mim, Uma Grande Paixão, Onde Queria Ter A Chance De Ser Feliz E Te Fazer Feliz, Mesmo Que Não Fosse Para Sempre, Mas Que Cada Dia Que Durasse Fosse Percebida A Alegria E A Felicidade, Através Do Sorriso Desta Linda Mulher.

Inserida por kassiocavalcante20

Eu nunca ERREI.
Errar, é algo que não está na minha GENÉTICA.
Nunca fiz NINGUÉM chorar.
Sempre acho as palavras certas pra fazer as pessoas se sentirem BEM.
Eu não tenho PROBLEMAS, pois todos os meus dias são iguais aos outros.
Mas estou sempre por perto para OUVIR os seus problemas.
Eu nunca DISCUTO e aceito sempre o seu PONTO DE VISTA.
Eu sempre dou TUDO aquilo que as pessoas esperam de mim.
Tudo que eu faço é MINIMAMENTE calculado para o certo.
Eu sou aquela pessoa que AGRADA o gosto de todos a minha volta.
NUNCA fui criticado, pois eu sou PERFEITO.

Meu nome...
HPF-32
Eu sou uma MAQUINA e fui programado pra ser tudo aquilo que VOCÊ procura

Inserida por CarlosAlmeida

"Não me arrependo de erros que me fizeram feliz, mais hoje eu tenho que suportar as consequencias que eles me trouxeram."

Inserida por HGA

Eu preciso escancarar meu riso, fazer acreditar que sua presença não conta: tanto faz ! Mas a verdade é que doe no peito, machuca...bate sempre o vazio a saudade. Me faz falta teu sorriso, tua voz. Sem você qualquer lugar é um lugar a mais pra te lembrar e nada mais. Vivo de tanto faz há tempos, desenganos, ilusões...me faço pincel, tintas... me cubro de luz, som...desenho sol, lua, mar... pinto meu mundo de cores, flores. Preciso me fazer festa, alegria, sorrir do nada, imaginar tudo !Tenho que colorir meus dias de sonhos, me vestir de músicas, poesias...para não enlouquecer, pirar de vez.

Inserida por LeoniaTeixeira

Meus atos e atitudes não tem sobrenome! Sou eu e ponto! Não me responsabilizo pelo que dizem em meu nome. Não designei ninguém para isto ainda. Me reservo de me envolver. Cuidarei de todos que precisarem mas não mudarei suas personalidades ou sua essência.

Inserida por SylBarros75

"Ontem eu era tudo, hoje já não sou nada para ela".

Inserida por Matheusfernandez

estrelas são belas, mas ele não vem de um dia para o outro, por que nosso amor seria diferente? Eu quero um amor tão belo como as estrelas.

Inserida por AnaCaryli

- Há vários tipos de inimigos. Eu, inimigo meu, é o pior dos inimigos. Quando se tem um inimigo não há desavença e nem gentileza, “do inimigo do meu inimigo, nunca seremos amigos”. (dpb)

Inserida por dedalobittencourt

Sim! Eu vejo tudo.
Meu coração não é cego.

Inserida por MGodoy

Não.
Eu não estava com outra pessoa para te esquecer.
Eu estava para me apaixonar novamente.
Não consegui nem uma coisa, e nem outra...

Inserida por LiAzevedo

Infelizmente não sorrimos para e das mesmas coisas.
E eu sinto muito, mas esse é o maior sinal de que o nosso relacionamento talvez não tenha mesmo mais graça...

Inserida por LiAzevedo

Por que eu assumo meus sentimentos, mas não as pessoas?
Porque meus sentimentos não são descartáveis!

Inserida por LiAzevedo

Nada brilha mais do que os seus olhos
E eu quero acreditar que isso não vai ter fim
Eu esperei por muito tempo
Alguém abrir a porta
Não tenha medo
Dessa vez eu acredito que tudo pode dar certo
Eu tenho o tempo nas minhas mãos
Eu tenho o brilho dos seus olhos
Eu tenho todo o tempo
Eu acredito que essa seja a nossa hora

Inserida por TainaraBullara

Eu e Eu ....

Eu, amor?
Talvez,...
Quem disse?!
tal foi?
Impróprio,
não entendo.
Tal foi,
Qual argumento?
Hoje?
Não sei...
Justo eu?
Talvez?
O errado?
O sempre certo,
nenhum,
o nada certo?
E seu primor?
Não sei,
e o justo?
Faceiro?
Eu?
Sou,
amor ...

Inserida por Marques880

"Você vai me dizer que não tem forças; eu, que você tem um Deus!".

Inserida por lavinialins

Ela não entende as bobagens, porém eu amo aquele sorriso.

Inserida por VicenteJolvino

Por mais que eu pense em tudo, eu não tenho a livre expressão na minha oratória, isso é muito contraditório.

Inserida por SensoContraditorio

como vai ser ? se eu não acorda amanhã ?e se eu não tiver mais vivo quando o sol nascer?faria alguma diferença pra vc ?como vc vai se sentir ao olhar as coisa que eu fiz especialmente pra vc como prova do meu amor ? como vai ser quando vc procurar no Facebook e saber que nunca mais vai aparecer que estou online ?vc ja parou pra pensar nisso ? vc ja parou pra pensar que vc podia piscar os olhos e talvez não consiga mais abri-lo?? que vc pode estar ouvindo uma musica e não consiga ouvir até o final? que agora vc esta lendo isso mas pode não ter mais tempo pra ver o fim ?vc ja parou pra pensar nisso tudo ? vc ja pensou como seria o Facebook se eu não tivesse postando besteira o tempo todo pra vc ? vc ja parou pra refletir quantos homem ficaria com vc só pq vc é linda e um belo corpo?não né ?acho que nunca ngm parou pra dar importância ao CARÁTER ao invés da aparência,e em quanto babacas correm atras de sua ''beleza'' e '' curvas''.. tem um cara aki que se importa com vc ? o mesmo cara que acorda todas as manhã e vai dormi todas as noites pensando em vc..será que vc faria falta na vida dele ?? -com certeza pq eu Te Amo Sz.. mas muitas pessoas esquecem que estamos nessa vida,somente de passagem,infelizmente é assim,nunca sabemos quando vamos dizer adeus.agora imagina seu mundo sem mim...e me responda,faria alguma diferença pra vc ?Enfim não deixe pra amanhã,ame hoje,ame amanhã e ame sempre...porque ninguém sabe oq vai acontecer amanhã,de valor e ame quem te ama! porque não é todos os dias que vc irá encontrar alguém que realmente te AMA!

Inserida por OliverThiz

Volta,
por que ainda que eu tenha te perdido...
Não tranquei meu coração,
Você ainda, pode deixar pão pelo caminho...
Aí os passarinhos te seguirão,
Pronto! você caiu no meu alçapão!

Armadilha de Amor

Inserida por Cariok

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp