Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 764415 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Era uma noite chuvosa enquanto eu lia
Estava aconchegado no meu quarto e disse
Por quê não ligar-te?
Por quê não deitar pra fora
aquilo que esta dentro de mim?
Na escola eu não era confiante
O pensamento estava mas muito distante
Eu não estava mais ao abrigo

Mas com o passar do tempo eu fui aprendendo
A ultrapassar as coisas que me faziam mal
Meus medos, meus complexos, minhas incertezas
Me impediam de continuar a acreditar
Naquilo que eu queria mais na minha vida
Naquilo que realmente sou, sou

Inserida por MuanaUalane

Existem vários tipos de ladrões no mundo, uns a gente pode até perdoar, mas eu não ti perdoo pois ladrão que rouba coração temos que fuzilar com os lábios.

Inserida por MuanaUalane

Enquanto eu viver e a bondade de Deus durar, mesmo que eu passe pelo vale da sombra e da morte, não passaria só, por que Cristo jamais me deixa.

Inserida por EliezerManoel

Apenas um verso de amor...

Olhei-te profundamente
Nada falei... Já não existem palavras que eu possa dizer...
As cinzas da tarde partem este coração que arde...
Sou apenas uma sinfonia ou uma gaivota concisa
Que trás no peito apenas esta paixão silenciosa...
E assim vou tatuando teu nome no céu azul...

Arremetendo cativa do voejo na mais intensa altitude
Mas sempre volto para viver onde as gaivotas têm seus ninhos...

Hoje acordei qual um sonhador...
Fazendo da minha manhã um verso de amor!

Inserida por celinavasques

Eu vou embora desta vida pra não voltar mais...

Inserida por Vivianecristinameira

Hoje eu tive um pesadelo e todos os meus segredos eu já não lembrava mais....

Inserida por Vivianecristinameira

Meu coração me traiu, eu não sei por que razão...
E, para amar sozinha, eu prefiro a solidão

Inserida por mariafrancisca50leit

Terra seca.

Eu mesmo não me iludo
isso é terra renegada
a água vem de canudo
duvido ela ser filtrada
por aqui prometem tudo
mas não vejo chegar nada.

Inserida por GVM

Certa vez me perguntaram:
Você acredita em Deus ?
No que eu prontamente respondi:
Eu não acredito em nada que tenha sido "inventado" pelo homem e pela igreja, que busca sómente atender as suas necessidades , interesses e conveniências .
A minha espiritualidade esta no " amor" incondicional, que não separa pessoas ,por templos e religiões ou placas de igrejas e doutrinas,, coisa que a utopia religiosa sabe fazer muito bem .!

Inserida por Gilbraga

As vezes ...
Eu me pego a pensar...

Não quero viver
interrogações.???
Quero viver
exclamações ! ! !

Antes de tudo me amar...
E lindos dias eu vou bordar.
____ Sophia Vargas ♥

13/11/2015

Inserida por sophiavargas

Ele não para de mexer a perna!
Eu só queria por a mão ali e mandá-lo parar
pois comigo ele não precisaria correr ou se agoniar
pelo seu cabelo minha mão escorreria,
e ao seu toque, como eu me divertiria!

Inserida por umabeatriz

Pensamento
Várias vezes me perguntou
Quer ser minha namorada
Eu respondo para mim mesma
Não só quero como sou
Maria Celia

Inserida por leik

Esta que encontro não sou eu...
Devo ter me esquecido no bolso esquerdo da sua camisa azul...

Inserida por MarliEster

Eu fingia não acreditar, mas se você pensar bem, no fundo eu sempre acreditei em você, e hoje eu vejo, não deveria ter acreditado.

Inserida por SophiaSdm

A LUA E AS ESTRELAS
E se eu não tivesse um sonho
O que eu componho
Mentiria
Mas a ilusão
Que me ergue como um pêndulo
Acalanta a fantasia
Já sei ser triste
Nesse vai e vem,
Nesse balanço
É triste ser feliz, eu já fui triste um dia...
Amanso o meu espírito com tua presença,
Com a tua voz eu danço...
Tua voz é melodia
Eu sou tão triste...
Noite passada,
Passada a noite,
Passadas e mais passadas
De mim mesmo
Eu te vejo num luau
Sob tudo que tem sobre tua cabeça
A razão que te devora
De fora pra dentro
De dentro pra fora
Você é tão feliz... e isso é triste
você tem tudo
Mas você não sabe o que é ter a lua e as estrelas...

Inserida por tadeumemoria

..."Não sou tão bom como você pensa e nem tão ruim como você imagina! Eu sou o que você é! Um ser humano. Se você tiver dúvidas, basta olhar pra mim pra descobrir você!"... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

"Se eu sou tão intenso em tudo que faço e falo é porque a vida me ensina a não perder o meu tempo em vão e sim viver plenamente a verdade e a intensidade dos momentos proporcionados a mim."

Inserida por DriuKilberg

Se a lucidez não fosse dos tolos, eu até que abriria mão da minha loucura.

Inserida por Valdirdomiciano

Eu acredito que perdemos bens materiais porque aquilo já deu seu tempo e não deve mais te pertencer.
Quando se perde algo é porque algo em troca está por vir e quando vem, vem melhor do que você já tinha.
Ninguém vive só de ganhos. Precisamos perder para que nosso "estoque" de bens nos dê espaço para outras coisas.

Inserida por FernandoVithor

Não. Eu não aprendi a ser mocinha, gostar de rosa e passar batom. Não cresci aprendendo a gostar de maquiagem, moda e nem sapatos. Não fui criada pra ser doce, mulherzinha mesmo e nem frágil. Nunca fui incentivada a ser menina a ser mulher de verdade. Nunca fui de arrumar os cabelos, brincar de ser princesa, ter paciência pra viver em salão de beleza. Nunca aprendi a ser uma menina normal. O que fazem as meninas normais? Nunca consegui ser uma menina normal. Meninas normais gostam de rosa, de laços, de fitas, de bonecas, de maquiagem, de cabelo arrumadinho, de sapatos. Meninas normais são sensíveis, delicadas, femininas. Nunca me vi assim. Não aprendi a ser assim. Meninas normais namoram, ficam noivas, casam, constroem famílias, cuidam dos seus. Meninas normais vivem vidas normais. Meninas normais fazem coisas de meninas normais. Meninas normais aprendem desde cedo a dar carinho, a receber carinho, a se dar aos amigos à recebê-los. Meninas normais têm manias, frescuras, sentimentos. Não aprendi a ser e nem a fazer nada disso. Meninas normais são incentivadas, encorajadas, apoiadas, cuidadas. Meninas normais são instigadas a buscarem seus sonhos. Tanto faz se os sonhos são de casar ou se ter uma profissão. Mas, são acolhidas e orientadas. Meninas normais tem dúvidas, receios, fraquezas. Mas geralmente, essas meninas, tem ombros para chorar, mãos para segurar e palavras carinhosas para ouvir. Alguém que as proteja, não critique, que as encoraje. Acho que estou longe de ter sido uma menina normal. Gostaria de ter sido uma menina normal. Meninas normais, quando caem, quando erram, só querem que alguém olhe em seus olhos e diga: - Isso já aconteceu comigo. Vai passar. Estou aqui. As que não foram meninas normais também.

08/06/16 - 22:48

Inserida por monicaermirio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp