Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Destruirão meu coração não ajo mais pela emoção, agora eu sou Patif Só ajo pela Razão
Se tu se envolver com 'nois' só vai te atrair problema
Ela Pensa em Namorar Mais eu só quero um Esquema
Morena eu quero te amar... Meu coração não tem jeito... Fica pulando no peito... Querendo saltar... Nem um segundo se aquieta... Fazendo este poeta... Nosso amor imaginar.
Não sei quando irei partir. Certamente, partirei a qualquer momento. Mas de uma coisa eu sei: partirei lutando pelo que não tive e feliz pelo que tive.
Normalmente todo mundo foge do perigo. Porém, eu não sou todo mundo, e nesse caso o perigo tem nome, e ele me atrai.
Meu sorriso é um veneno para aqueles que querem me derrubar.
E se eu cair não tem problema Deus me ajuda a levantar
#soufeliz#
#eissovcnaoaceita#
#sólamento#
💋💋💋
( Vou lutar, não vou desistir )
"Vou lutar não vou desistir, eu sei quem tá do meu lado, aquele que morreu por mim, mais foi ressuscitado.
Jesus, é a luz em meio a escuridão, Jesus é a nossa salvação." (1x)
Ouça meu irmão no que vou testemunhar esse fato é verdadeiro você pode acredita, antes eu estava perdido encontrado eu fui por Cristo minha vida é lhe adorá.
Muito tempo eu fui do crime na maior desilusão na minha vida só sofria com dor no meu coração, hoje vivo em Jesus Cristo ele é meu bom amigo e a minha salvação.
Só roubava e matava isso o mal me ensinou o inimigo é mesmo astuto o grande destruidor, aparta os pais dos filhos separando as famílias da presença do Senhor.
Hoje faço um convite pra você oh meu irmão aceite a Jesus Cristo ele é a solução, por nos ele sofreu a sina pra nos dá uma nova vida e a nossa salvação.
"Vou lutar não vou desistir, eu sei quem tá do meu lado, aquele que morreu por mim, mais foi ressuscitado.
Jesus, é a luz que clareia a escuridão, Jesus é a nossa salvação." (1x)
Jesus é o caminho a verdade e a vida, foi ele quem me tirou de um beco sem saída.
Orando e vigiando assim sigo em frente, lutando contra o inimigo antiga serpente.
Só com Jesus eu encontrei a paz, destruindo as armadilha e os laços de satanás.
Longe das nota de sem estou muito bem, não vou ser manipulado por ninguém.
Carrego bens valioso que deixou, fé, esperança, verdadeiro amor.
Finge que não ouvir Deus tá falando, Jesus Cristo batendo na porta ta te chamando.
lá ná cruz morrendo por mim e por você, pra que hoje nós podecemos viver.
Em paz com nosso criador, pois do pecado ele nos libertou.
Glória ao senhor glória ao senhor, sua misericórdia nos alcançou.
Vou lutar não vou desistir, eu sei quem tá do meu lado, aquele que morreu por mim, mais foi ressuscitado.
Jesus, é a luz que clareia a escuridão, Jesus é a nossa salvação
Por: Robert Zeferino
Eu não sou movido a motivações e nem auto estima! N ligou se me acham feio ou bonito, não me importo com a sua opinião sobre mim!
Eu ontem bati palmas, hoje vou cantar o hino, mas primeiro, vou tentar não me dirigir a um hospital por uma unha quase encravada, ou incomodar, quem está em risco e a salvar outras vidas humanas, com um espirro.
(Covid 19)
Com a barriga vazia eu não consigo dormir
E com o bucho mais cheio comecei a pensar
Que eu me organizando posso desorganizar
Que eu desorganizando posso me organizar
Quebrada é seleção de amizade pra não passar apuro
Tipo água e óleo do ruim, tô perto mas eu não me misturo
Quando uma pessoa diz que eu não consigo fazer nada, então eu não faço nada só para provar que ela estava errada.
Vim trazer flores para você. Mas vou logo avisando que não precisa me agradecer. Pois eu já sou grata, porque tive o que doar.
Sinto uma dor no peito, quando penso em te perder
Agora eu sei que eu te amo e não vivo sem você
Não sei se vou suportar, ter você longe de mim
A dor tá me consumindo, acho que é o meu fim
Não sei o que fazer, nem o que pensar
Fico aqui imaginando tudo que já passamos, será esse o fim do amor que nos criamos
Entrego na mão de Deus e torço para suportar, a dor que sinto no peito, que tá sendo de matar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp