Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 543638 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Eu acredito no amor. Eu acredito no amor acima de qualquer coisa.

Ombro que ampara. Sorriso que se doa. Colo que conforta. Palavra que se tem. Amizade. Tem coisa mais bonita? E também não há receitas. Pra amizade verdadeira só há uma recomendação: depois de cativar, cultive.

Cinquenta por cento de alguma coisa é melhor do que cem por cento de nada

E quem diria que um dia a gente iria se conhecer, né? Acho tão lindo essa coisa de, um dia, quando a gente menos espera, o destino vem e cruza os nossos caminhos. Namorar à distância não é fácil, a gente bem sabe disso. Tem dias que a saudade aperta demais, e-mails, mensagens, não são suficientes, te ligo e sua voz me acalma, mas não resolve, e a minha vontade é de pegar o primeiro ônibus e ir te ver, mas a gente sabe que não dá. E os dias vão passando, a gente vai se vendo quando dá, quando pode, e as redes sociais vão acalmando a ansiedade de te ver. Há quem diga que namorar a distância não da certo, eu não concordo, nós somos a prova de que dá certo sim, que a distância não é problema pra quem realmente quer ficar junto, que quem gosta supera qualquer obstáculo, e é isso o que estamos fazendo, o nosso sentimento e a nossa vontade de ficar é ainda maior que todos os quilômetros que nos separa. E quando você vêm, tudo é tão bonito, você me trouxe paz, coisa que algum tempo eu não tinha, nos seus braços eu sei que posso descansar sem medo. Os momentos que passamos juntos, compensa todos os dias que ficamos separados. E mesmo tão longe, te sinto perto. E eu sei que nem sempre as coisas vão ser fáceis, mas eu pago pra ver, porque eu sei que você vale o risco, porque eu sei que você tá junto comigo e eu posso confiar. Dizem que vontade dá e passa, mas a minha vontade de te ver todos os dias, acho que nunca vai passar.

Malandro não grita que é malandro, isso é coisa de otário.

Qualquer um ou qualquer coisa pode lhe deixar com raiva. Mas a tristeza é um sentimento que decepciona, no seu estágio terminal vira mágoa e geralmente vem de quem a gente gosta. Eu prefiro ficar com raiva.

A pior coisa do mundo é ser obrigado a se acostumar com a falta de algumas pessoas.

Que cada novo dia traga a certeza da vitória,
De que a felicidade está a caminho, de que as
coisas boas estão por vir, de que o mundo
pode ser mais bonito, de que o dia pode ser
suave, de que o amor seja espalhado, de que
as flores perfumem seu caminho e de que
este dia seja só o começo de uma linda
semana abençoada por Deus...
Bom dia, felicidade.

Por um minuto eu queria saber qual é a primeira coisa que se passa pela sua mente quando você ouve meu nome.

“A gente nunca espera sofrer. A última coisa que esperamos é ver a pessoa que amamos nos magoar. Existem pessoas que não percebem o quanto são importantes.”

"Quando um homem diz que você merece coisa melhor ... é porque " VOCÊ MERECE MESMO!!! ".

☆Haredita Angel

Clark - Mãe, se pudesse ver qualquer coisa, o que faria?
Martha - Aprenderia a fechar os olhos.

Tudo acontece exatamente quando deve acontecer. Existe o tempo certo para cada coisa que irá acontecer em nossas vidas.

O amor mais bonito é aquele que, acima de qualquer coisa, cuida e protege. O amor mais bonito dá o suporte para que o outro sinta-se amado e amparado. O amor mais bonito permanece, lado a lado, para todo o sempre. E é só esse amor capaz de transformar o mundo de alguém mais bonito também!

Não existe mulher ideal coisa nenhuma. O que existem são mulheres (várias) com qual você provavelmente possuirá maiores afinidades e diminuirá as chances de atritos, desde que ambos façam a sua parte.

Protesto é coisa de povo que não tem poder

"Tão louca é essa coisa que chamamos de amor"

Não estou pedindo para deixá-lo, sei que não seria justo. Mas eu preciso de alguma coisa. Prometa que quando volta estará voltando por mim.

Doctor Who

Nota: 1 Temporada - Eps 11

Tanta coisa para falar, Não sei onde começar
Falar de um sentimento é como querer explicar o vento
Não sei de onde vem,para onde vai Mais não passa indiferente
Um mistério sem explicação, chega sem pedir permissão
Um dia você chegou e acendeu Uma chama
Que foi crescendo, dia a dia aumentando
De repente pegou fogo
Não deu para conter, Não deu para correr, tomou conta de mim
Mesmo sem poder, mesmo sem dizer, só queria amar você
Não planejei, Não escolhi, Não tive culpa
Não sou de brincar com fogo, Não sou louco
mais fico me censurando
será que esta errado me sentir tão bem ao seu lado
Porque não te conheci antes?
Porque tem que ser assim?
A gente as vezes se cobra tanto fica se maltratando
E tudo isso para que? se tudo passa Voando
Não entrego meus pontos Fácil, Não sei correr atrás de um sonho
Mais também não sou tão forte assim
Não sei se saberei sorrir, Não sei se saberei sonhar
Agora uma coisa eu percebi, é que sei pensar
E em um desses pensamentos ví como a vida é injusta
Faz sorrir a quem deveria chorar
e
Faz chorar a quem deveria sorrir
Não sei se iremos nos ver tão cedo
Mais quando nos encontrarmos
Que eu saiba sorrir, e que eu saiba sonhar
E não deixe de pensar,pois só assim serei feliz
E poderei afazer Outras pessoas felizes Também.

Todo recomeçar depende do fim de alguma coisa e esse é o segredo para um novo caminho de vitorias. Saber se esse ponto final foi escrito por Deus, ou partiu de nossas próprias vontades, ai teremos um recomeço que não tera fim.......By: Mi Vlz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp