Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Você é a estrela mais brilhante da minha galáxia, o único homem existente em meu coração, você é a minha tentação, meu ponto fraco que me invade com emoção, fitando o infinito da minha paixão
Para minha menininha
Você já deve ter recebido algum presente especial muito bem embalado dentro de uma caixa. Foi uma agradável surpresa que lhe deixou muito feliz e você nunca mais esqueceu aquele momento.
Comigo aconteceu exatamente igual quando conheci você.
Eu não esperava ganhar de Deus algo tão valioso! Você é o presente mais lindo que recebi. A embalagem guardo até hoje na minha memória, pois dentro estava você. Era uma embalagem enfeitada e iluminada com luzes angelicais. Brilhava intensamente!
O presente, você, guardo no meu coração.
Afinal, com você aqui, sinto a cada dia o verdadeiro significado do amor.
E por falar em amor: eu amo você!
O que mata a minha alma é a indiferença e o afastamento das pessoas que se diziam meus amigos amigos!
Não fico triste por ver alguém defender a pessoa que ama. Minha tristeza é ver alguém defender a pessoa que ama e não a verdade.
Minha mulher tem a senha do meu celular e eu tenho a dela. Nunca conversamos a respeito - simplesmente aconteceu. Assim como não conservamos a certeza de quem falou o primeiro “eu te amo”, talvez tenha sido junto.
Não há o que esconder do outro. Às vezes assistimos vídeos lado a lado, ela me mostra o que recebeu no grupo e eu apresento por onde estou navegando e peço a sua opinião sobre as notícias - os aplicativos existem para puxar conversa em vez de agravar o isolamento.
Celular não é para ser um cofre, um segredo, uma conta privada. É apenas mais um recurso para falar com os amigos.
Prefiro chorar em teu ombro, pois ele está acostumado com o peso de minha cabeça e conhece o sabor das minhas lagrimas. Sinto-me feliz assim, porque estou me desabafando diante da pessoa certa.
Quando da minha partida ,
deixarei como despedida ,
uns versos que te compus ,
não sei se vai te agradar,
mas por muito te amar ,
os escrevi .
Alguns homens têm muito medo de mulheres, minha criança. Esses homens são os que mais nos desejam, e são os mais perigosos quando não conseguem o que almejam.
Oh minha morena, de olhos escuros,
Tão escuros que me fizestes cegaste por ti.
Cabelos, cabelos estes, que um homem almejaria tocar-lhes.
Pele macia, macia de ruim, de uma carioca que de longe, bem se queria sentir.
Lábios de coração, repleto de carinho e paixão, que só esbanjava solidão.
Pés de princesa, delicados por natureza. Aroma de mulher guerreira.
Mãos virgens, de harmonia acolhedora, que um dia tocais me.
Sotaque relaxante, aos ouvidos de um jovem apaixonado.
Na noite escura debaixo das estrelas, entre elas pairo.
E o que somente vias, era unicamente a ti,
Minha morena.
É pior que qualquer dor. É pior que enfrentar a morte. Ver minha doença sugar a felicidade daqueles que eu amo é o pior de tudo.
Onde coloco toda minha solidão?
todos os meus desencantos?
todas as minhas decepções?
As vezes são maiores que eu mesmo e isso me consome!
VOCÊ CUIDA DE MIM
Você mexe com a temperatura dos meus hormônios...
Estimula a minha arcada dentária...
Arranca suspiros da menina dos meus olhos...
Arrepia meus pelos...
Faz minha libido arranhar o céu...
Você me desconserta...
E me recria ao seu bel prazer...
Me desmonta...
E me reconstrói mais bonito...
Você acelera o meu relógio biológico...
Transforma o rascunho dos meus dias em arte final...
Você me lapida...
Me forja...
Me pinta...
Você me molda...
Me esculpe...
Você faz de mim o que bem quer...
Mas antes de fazer, tem a sapiência de perceber que também é meu querer...
Você me invade...
Me inunda...
Me transborda...
Me exalta...
Você me irradia...
Me compõe...
E me canta...
Você me hipnotiza...
Me solidifica...
Me concretiza...
E me estremece...
Você me aflora...
Me harmoniza...
Me eleva...
Você suaviza meus traços...
Estreita meus laços...
Você me fortalece...
Me sacia...
Me enobrece...
Enfim...
Você cuida de mim...
No início...
Meio...
E fim...
Eis a minha formula para a grandeza do homem: "Amor Fati", não querer nada de diferente do que é, nem no futuro, nem no passado, nem por toda a eternidade.
"Mãe é a dos outros, a nossa é MAMÃE aquela que fortalece o amor de coração, ou minha mãezinha querida..."
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
