Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 554815 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Todas as orações do planeta não são sufientes para mudar uma vida que não quer ser mudada.

Inserida por evandro_zan

⁠Onde há abelhas, há flores, e onde há flores, há uma nova vida e esperança.

Inserida por pensador

⁠A fé em Jesus Cristo; Salva! Porém, essa fé não se baseia meramente em crenças, mas em uma vida de obediência.

Inserida por SidneiFerreira

⁠A psicanálise trata a dor de uma vida inteira.

Inserida por BeatrizCVestri

⁠Uma das coisas mais básicas que precisamos na vida é um pouco de reconhecimento dos outros.

Inserida por Plattinno

⁠Olha querida
Esperança de uma vida
De tudo melhor

Sei do seu passado
Do peito suado
De tanto correr
Correr de momentos
De sentimentos
Sentmetos de dor

Mas te prometo
Te dar o mundo
E todo o amor

Não são só promessas
Não me escuta com pressa
Pare pra pensar
Que ao meu lado
Sendo seu namorado
Tudo vai mudar

Inserida por WeberDomigues22

⁠Não seja uma fraude.
Como você pode pedir que outro faça determinados
movimentos na vida dele se você não faz na sua?
Conselhos são bons, mas o exemplo arrasta.

Inserida por JaneSilvva

⁠Muitos dizem que o Anarquismo é uma UTOPIA..
Por que pretende em sua ideologia, uma vida em que cada cidadão viva de maneira consciente, harmônica , igualitária e sem a necessidade de hierarquia, para que construa ações conjuntas ou individuais para um melhor convívio entre os seres humanos, os animais e a natureza.
O que será que é então a religião, que acredita em um futuro paraíso?

Inserida por Fernandoalfradique

⁠"Existe pessoas que lutam quase uma vida toda por algo, só para ter a certeza de quando conseguir que não precisava."

Inserida por jhon_smith

⁠“Não acredito em pessoas que reclamam da vida. Vejo sempre uma grande covardia nelas”.

Você é jovem, pode fazer muitas coisas na vida. Trabalhar, namorar, viajar… Pode até ter uma família. Mas tem que se decidir e tomar uma atitude.

Inserida por pensador

⁠Viver
A vida é um risco, um risco na velocidade da luz, uma hora somos crianças sonhadoras e outra somos adultos em busca de um realismo preposto.
Talvez seja um raciocínio meio complexo, afinal cada um tem um modo próprio de ver a vida. Mas o que seria vida? o que seria viver? passamos muito tempo achando que vivemos quando na verdade somos meros sobreviventes de uma sociedade que impõe o devemos ser e fazer, e isso, definitivamente não é viver.
Pesquisei no dicionário o significado da palavra viver e achei exatamente a palavra “aproveitar a vida”, e sinceramente, não poderia explicar de melhor forma, aproveitar o que há de melhor, fazer o que nosso coração deseja, seja ele amar intensamente ou amar por uma noite, seja sozinho ou rodeado de pessoas; e enfim seja como você quiser e no tempo que quiser.

Inserida por pamela_leidemer

⁠A vida é uma grande piada sem graça

Inserida por LuannaCaldas

⁠Na vida sempre existirá vários amores, várias paixões, mas sempre averá uma pessoa que te faça esquecer quaisquer pessoa de seu passado, e sempre querer e fazer de tudo pra tornar pra sempre o seu presente.

Inserida por gessica_muniz

⁠No início da nossa vida temos uma mala pequenina.
Os anos vão passando e a nossa bagagem vai ficando mais pesada porque ficamos recolhendo "coisas" pelo caminho.
Num certo ponto, a nossa bagagem fica tão pesada que começamos a pedir ajuda a outras pessoas que, também, carregam a sua bagagem.
Uma solução: substituir as "coisas" que carregamos por "sentimentos" como amor, amizade, compaixão, empatia, solidariedade, tolerância, para que passemos a ter uma bagagem que nos permita continuar caminhando, mas de forma mais leve.

Inserida por DelvaBrito

⁠Ser guiado pelo Espírito não é viver uma vida de perfeição, mas entender que a morte diária do EU é fundamental para seguir um caminho em direção ao céu.

Inserida por samclever

⁠"A certeza de que a morte é uma passagem para outra vida é fruto da aceitação de Deus em nosso coração ".

Inserida por grigasbar

⁠Cada dia é uma nova oportunidade para celebrarmos e usufruirmos de tudo o que a vida nos dá.

Inserida por andersondelduque123

⁠Meu Pensar

Entender o significado de viver "uma vida abundante" como falou nosso Salvador, nós leva a sermos mais atenciosos em nossas escolhas, a ponto de amadurecermos! Passando a ter menos apego com situações que nos adoece e nos fazem sofrer;

Circunstâncias tipo: a dor, o desprezo, a calúnia, a falta de recursos, as preocupações, entre outras... Viver nesta ótica, torna o caminho da vida mais prazeroso, onde o nosso ser ajuizado passa a investir em um viver de alegria, como tratamento para uma vida abundante.

Inserida por Samuelgermanogermano

⁠Filosofia! Um quê de alegria! Não se vive uma vida feliz sem esta utopia!

Inserida por paulo_biskup_aquino