Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 555989 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cada pessoa possui uma característica diferente, que a faz se encaixar em determinados grupos. À característica de cobiçar o externo e achar que a vida do outro sempre é mais fácil me assusta, pois sem batalhar não é possível conquistar ou chegar a um ponto com dignidade. A futilidade humana consome este ciclo de horas que chamamos de vida.

Inserida por matracolina

Muitas coisas acontecem em um ano, um mês, uma semana, em um dia e na metade de um dia. E a parte do corpo q vc mais usa, é sua mente com os seus pensamentos, e como são muitos. Arquivamos várias experiências na mente em cada ano q se passa, porém só trazemos a memória aquelas que nos deixaram marcas, tanto boas como ruins.

Inserida por tuliopaixao90

Ser feliz é uma escolha livre (não vinculada a nada nem em ninguém). Claro que lamentar, chorar faz parte da vida. A vida é feita de grandes desafios e muitas perdas. O problema é quando você se entrega ao papel de vítima sofredora, não faz esforço para superar a fase e não reverte estas perdas em transformação e aprendizado, se renovando o mais rápido possível. Como dizem: "virar a página" o quanto antes. O foco no positivo, o otimismo e a fé ajudam.

Inserida por betcir

"Faça do seu caminhar uma linda história de AMOR com a VIDA..."

(Hélia Michelin)

Inserida por SementinhaDeLuz

Um coração cheio de sonhos é sinônimo de uma vida repleta de possibilidades.

Inserida por ednafrigato

À vida é só uma então faça o que lhe dar vontade de fazer, para depois não se arrepender.

Inserida por LittleLeone

Apeguei-me tão a ti.Virei uma nota só. Teu!Só você me toca.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Viver é uma arte tolerante; aceita erros e tentativas.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

A velhice é uma condição de quem não consegue esticar o tempo.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

O melhor silêncio é uma bela declaração de olhos.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Toda luz que nos olhos estampamos; é uma onda eletromagnética que captamos; que prove a alma. Magnetismo sutil e denso que move as nossas emoções secretas; ora harmonizadas, ora fútil e volátil; e por elas somos guiados. Nessa longa viagem oposta
entre a busca e o equilíbrio é que acendemos a vida.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

O tempo? Há o tempo! Que não perdoa a ninguém, que leva a todos arrastando-os de uma maneira ou de outra, o tempo que a ninguém espera, como podes, como tens tanta coragem de ser assim, olho para o espelho e me vejo um menino, por um segundo pisco os olhos e me vejo um adulto de 31 anos, se eu piscar novamente verei então um velho!. O tempo é o espaço da vida, para uns curto e para outros longo. Eu contei e contei e entendi com minha própria inteligência que o tempo mesmo passando igualmente todos os dias, está rápido! Quisera eu não ver estes dias maus de minha vida, quisera eu observar o oculto e entender como esse tempo uniforme para todos os dias, são abreviados, como pode 1 ano ser um dia de ontem que se foi. As noites terrenas tem sido árduas, os dias melancólicos, e a vida vai passando em altos e baixos, entre problemas parcialmente resolvidos por soluções que talvez nem nos tivemos a ideia, e assim somos levados a resolver pelo arrastado da vida, o tempo nos leva como as correntezas de um rio furioso que a ninguém espera. Agora só me resta ainda viver enfadonhamente ate o ultimo dia de folego da minha vida, quando finalmente verei o tempo me findar.

Inserida por rodrigoarf

A vida eh uma grande ilusão porque cada um apenas tem o limite do ângulo dos seus olhos, para observar exteriormente os outros,igualmente limitados em sua visão global.Talvez seja para não nos desesperarmos por só enxergar o lado externo e calmo da aparente vida platônica alheia.

Inserida por AlmirTeles

Prometa-me

Uma doce mentira
é melhor que uma
irônica verdade.

Prometa-me.
Diz que sim!

Deixa-me ser o que te sinto.
Ter o que te escrevo.

Moldurar o ter e o ser
ao meu modo.

Sê-lo-ei feliz!

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Elos

O que atrai não é a casca e sim a composição. Uma árvore frondosa se cortada podemos aferir a sua maturação.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Atitudes positivas tornam a vida melhor! Cada uma das pessoas com quem convivemos, certamente, está travando algum tipo de batalha na vida, Com menor ou maior dificuldade para vencê-la. Viver com simplicidade e amar com generosidade é pedir para ser cuidado intensamente. A gentileza faz-nos crescer. É a nossa força, sem lamentação; é agradecer pelo que somos e pelo que temos – que é muito mais do que muitos receberam.

Inserida por PascoalNunes

A nossa vida é como um avião passando por uma forte turbulência. Temos que dirigi-la como um piloto experiente e seguro de que o tempo irá mudar. Mas não podemos deixar que a vida siga ao sabor de vento algum. O leme deve ser seguro com mãos firmes e com fé. A calmaria virá com o tempo.

Inserida por PascoalNunes

O que é o amor?
Algo tão maluco, uma emoção tão desconhecida, com reações tão bipolares, motivo de tantas lágrimas e tantos sorrisos, tão anelado e tão indesejado. O amor é aquela confusão que sentimos no coração, os arrepios e borboletas no nosso estômago quando vemos quem amamos, a vontade de apenas conversar com ela, ouvi-la sorrir, assim que a ver; como também pode se resumir aos apertos no peito, a dor sentida no mais profundo de seu âmago, por saber que ela se tornara um sonho tão distante. O amor é imprevisível e abnegado. Um motivo de morte e de salvação. De uma luta e de uma defesa.
Um amor não se baseia apenas na vontade feroz de beijar e abraçar alguém, para essa palavra, esse sentimento, existe significados diferenciados, como o amor de mãe e pai por sua família, que, a sua maneira, fazem o impossível para proteger seus filhos de qualquer coisa que os aflige. Notamos, também, o poder em que o amor de uma amizade tem. Amigos que se consideram irmãos, amigos que dão a sua vida pelo próximo, amigos que desistem de qualquer coisa, apenas para ver o outro sorrir.
Após ler tudo isso, eu quero que você, caro leitor, entenda que, independente de qual amor você tenha o prazer de sofrer, independente de quantas lágrimas caiam de seu rosto, de quantas noites passou acordado, saiba que tudo que Deus te dá até mesmo dificuldades, é para um bem maior, e que a esperança, junto com o amor em seu coração, são a receita perfeita para uma vida feliz. Apenas cultive sentimentos puros, que você chegará longe.
Não sofra com o amor, se delicie com ele.

Inserida por grcorreia

O amor acontece de forma simultânea, de fato uma verdadeira causalidade, o que era sofrimento e solidão, se transforma na mas perfeita realidade.

Inserida por Efrashow

Lidamos com a vida como ela fosse uma ciência exata. Na verdade queremos que ela funcione como tal. Mas, desculpe meu amigo... A vida não é Matemática!

Inserida por rafakoz