Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 554608 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠Eu vou detê-los. Não importa o quanto seja pisoteada. Uma coisa eu aprendi naquele navio: a jamais desistir.

Se uma coisa te deixa triste, chore, faz bem...
Se persistir, chore mais, talvez melhore...
Mas se continuar triste,
Não chore, não adianta mais,
Erga a cabeça, lute e corra atrás.

Vendo meus filhos dormirem, só posso desejar uma coisa: que eles nunca experimentem um tempo de sofrimento e de medo como eu experimentei durante aqueles anos.

Eu não conseguir tomar uma decisão, eu não conseguir me decidir, não existe uma coisa que prove contra ou a favor, existe explicação para você pegar a direita ou à esquerda, não existe motivo, o que os homens vão dizer, vão chamar de “suas decisões” decisão na verdade é um jogo. É tudo um jogo. Sinto muito.

Sonho é uma coisa que eu guardo dentro do meu travesseiro!

Essa coisa de “o tempo vai curar” é 99,9 % clichê, uma frase tão curta e ao mesmo tempo tão mentirosa. Se pararmos pra pensar, o tempo não cura nada, na maioria das vezes ele só faz piorar, porque com ele vem a saudade e com a saudade vem a lembrança de tais momentos que você queria voltar no “tal” tempo pra poder reviver. O tempo é apenas uma desculpa pra que você possa quantos dias, meses, ou anos pra se acostumar com aquela dor que te atormenta e te corrói, aquela que te mata completamente por dentro, que te machuca e te magoa, pra falar a verdade … você nunca esquece, porque as piores dores, nem com os melhores remédios, nem com as maiores intensidades de tempo podem ser completamente esquecidas.

⁠É uma grande decepção quando você faz de tudo pelo seu filho e a única coisa que recebe de volta é desprezo e rejeição.

Amor, percebi uma coisa, o amor que sinto por você é infinito, sabe porquê? Pois mesmo com problemas, ciúmes, distância, inseguranças, medos, consegue continuar crescendo, consegue ser melhor, consegue ser ainda maior a cada dia, faz mais falta, sente mais saudades e deixa a gente ainda com mais vontade da gente, dos nossos momentos, nossos beijos, nossos olhares, nossos abraços e crescer ainda mais a cada novo dia. Te dou o tempo que quiser, te dou todo meu amor, todo o meu coração, e aceito você do jeito que você é, do jeito que você quiser, só sei que não posso viver sem você e não há razão sem você.E vou te amar em cada olhar, em cada gesto, em cada mensagem, em cada instante, até não ter mais instantes para demonstrar meu amor por você

Confesso-te uma coisa agora:
Se prometes demorar em mim, te juro infinito que de ti não vou mais embora.

(entre)laços

Sabe de uma coisa?
Eu me apego facilmente às pessoas.
E quando eu menos espero elas me decepcionam.
E é por isso que agora estou tentando me controlar
pra não quebrar a cara novamente...
Mas com você é diferente...
Eu vejo sinceridade nas suas palavras e no seu olhar.

"Nunca consigo ser direta, clara e precisa. Para dizer uma coisa simples faço mil rodeios, falo além da conta, digo o que não devo, me perco no meio de tantas sílabas. A culpada é a minha necessidade de expressão. De interrogar, exclamar, pontuar, colocar reticências no final."

Uma coisa que detesto literalmente é a ingratidão,e é o que mais se vê
hoje em dia.Você dá a mão,cede o seu tempo,os seus ouvidos e tudo mais,
pra mais tarde a pessoa vir e cuspir no prato que comeu e até lambeu!! Ao
contrário de muita gente,eu nunca fui uma pessoa ingrata,graças a Deus,
nunca olhei pro meu próprio umbigo,sempre agradeci a quem me estendeu
... a mão,a quem cedeu seu tempo pra me ouvir,a quem me deu o ombro pra
eu chorar,desse mal você pode ter certeza,eu nunca vou morrer.Não gosto
de gente ingrata,não gosto de falsidade e muito menos de hipocrisia,Nada
agrada mais o coração de Deus do que a Gratidão e a Humildade!!

Para uma Mulher: O churrasco é a única coisa que um homem sabe cozinhar. Quando um homem se propõe a realizar um, a cadeia de acontecimentos é a seguinte:

01 - A mulher vai ao supermercado comprar o que é necessário.
02 - A mulher prepara a salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa.
03 - A mulher tempera a carne e a coloca numa bandeja com os talheres necessários, enquanto o homem está deitado próximo a churrasqueira, bebendo uma cerveja.
04 - O homem coloca a carne no fogo.
05 - A mulher vai para dentro de casa para preparar a mesa e verificar cozimento dos legumes.
06 - A mulher diz ao marido que a carne está queimando.
07 - O homem tira a carne do fogo.
08 - A mulher arranja os pratos e os põe na mesa.
09 - Após a refeição, a mulher traz a sobremesa e lava a louça.
10 - O homem pergunta à mulher se ela apreciou não ter que cozinhar e, diante do ar aborrecido da mulher, conclui que elas nunca estão satisfeitas.

DIREITO DE RESPOSTA (Escrito por um homem):

01 - Nenhum churrasqueiro, em sã consciência, iria pedir à mulher para fazer as compras para um churrasco, pois ela iria trazer cerveja Kaiser, um monte de bifes, asas de frango e uma peça de picanha de 4,8Kg que o açougueiro disse ser “Ótima”, pois não conseguiu empurrar para nenhum homem.
02 - Salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa, ela prepara só para as mulheres comerem. Homem só come carne e toma cerveja.
03 - Bandeja com talheres? Só se for para elas. Homem que é homem come com as mãos.
04 - Colocar a carne no fogo??? Ta louca ??? A carne tem que ir para a grelha ou para um espeto que, a propósito, tem que ser virado a toda hora.
05 - Legumes??? Como eu já disse só as mulheres comem isso num churrasco.
06 - Carne queimando??? O homem só deixa a carne queimar quando a mulherada reclama: “Não gosto de carne sangrando”; “Isto está muito cru” ou “tá viva??”…Após a décima vez que você oferece o mesmo pedaço que estava ao ponto uma hora antes, elas acabam comendo a carne tão macia quanto o espeto e tão suculenta quanto um pedaço de carvão.
07 - Pratos ? Só se for para elas mesmas!
08 - Sobremesa? Só se for mais uma Skol.
09 - Lavar louça? Só usamos os dedos! (e limpamos os mesmo na bermuda).
10- Realmente, as mulheres nunca vão entender o que é um churrasco!

Meu problema? É ser intensa demais. Sabe, eu tenho essa mania, de mal começar uma coisa e me empolgar muito, quando, na verdade, nem merecia tanta atenção assim, ou porque não era intenso, verdadeiro ou porque não era pra ser mesmo... A verdade é que ser intensa, dói.

Até quando você vai esperar a iniciativa de alguém, por uma coisa que você quer ?

Tem coisa que me emociona e o trabalho voluntário é uma delas. Doar seu tempo, seu sorriso, seu amor, seu carinho, sua disposição, seu horário para alegrar o outro, para fazer feliz, para ser útil.
Parabéns a todos os voluntariados, aos doutores da Alegria, ao doadores de sangue, aos doadores de medula óssea, aos palestrantes de temas como aids, sífilis e todos os outros que não citei aqui.
Dá orgulho de ver pessoas tão predispostas a ajudar muitas vezes quem nem conhece, ajudar o próximo.
E o resultado disso, que faz mais bem aqueles que ajudam do que aos ajudados, é formidável, gratificante, de uma alegria que transborda o coração. A liberdade de fazer o bem por amor, por espontaneidade, por dedicação é impagável.
Sou seu fã! Acredito num mundo melhor, num mundo mais humano e feliz e com certeza parte dessa minha crença se deve a você! Se deve ao seu esforço, trabalho e dedicação.

Uma coisa que combina muito bem: meu pescoço e a barba de alguém.

A gente sonha com uma coisa e Deus nos surpreende dando algo muito melhor!

Sinto muita saudade, mas tem uma coisa dentro de mim me dizendo que o meu caminho é exatamente este, e que não posso nem devo tentar modificá-lo.

Quando você sente ciúmes de alguma coisa ou pessoa, é sinal que de alguma forma ela tem uma grande importância em sua vida,e machuca dividir ela com outros.