Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Não se sinta feliz estar com uma mulher que sempre te elogia positivamente, mas sim sinta-se triste e preocupado porque,ela nunca te disse os piores defeitos que tu tens.Será que és perfeito?
Não ter mãe é como uma àrvore a beira da estrada, onde qualquer mendigo veêm repousar e quem quiser pode cortá-la porque ninguém irá intervi-lo.
Você pode amar uma mulher como alguém nunca tinha amado antes, mais fique sabendo que um dia, tudo que havias começado terá um fim triste.
É uma vontade de estar perto, não sei pra quê
É uma vontade de abraçar, não sei porquê
É uma vontade de estar junto a todo instante
Isso faz parte do amar...
NÃO ESQUEÇAMOS QUE...
Dormir demais é uma forma
de fugir da realidade que nos cerca
Assistir demais é um meio
de nos amortecer dos problemas cotidianos
Jogar demais é um escape
para nos evadirmos de nós mesmos.
Se importar demais com os outros
é esquecer que também precisamos cuidar de nós
Se isolar demais em nossos casulos
é perder a chance de compartilharmos o que é bom
Julgar demais os atos alheios
é fechar os olhos aos nossos próprios defeitos.
Lembremos sempre e sempre
que tudo o que fizermos na medida certa
um pouco aqui, outro mais acolá
nos trará equilíbrio e harmonia
necessários aos nosso bem estar e viver!
Todos nós temos uma missão na terra.
Não se permita a perder tempo com coisas que não são produtivas ou façam o bem.
Faça jus à sua existência, produza e pratique o bem sempre.
A afetividade e a sexualidade devem ser entendidas como um dom de Deus e uma riqueza, cujo cultivo requer uma verdadeira educação que tenha em conta todos os cuidados com a totalidade da pessoa, para querer a verdade do amor.
A simplicidade é uma forma de leveza.
Nas relações humanas ela faz a diferença.
O que cultiva a simplicidade tem a facilidade
de tornar leve o ambiente em que vive.
Não cria confusão por pouca coisa;
não coloca sua atenção no que é acidental,
mas prende os olhos naquilo que
verdadeiramente vale a pena.
Jesus mandou a gente perdoar 70x7 vezes por dia. E muitas vezes não conseguimos perdoar uma vez ao dia.
Que às vezes faz falta.... faz!! Um pé quentinho perdido em baixo do cobertor, uma mão grossa alisando meu corpo, um dormir encaixadinho. Alguém especial pra ligar quando finalmente recebe aquela boa noticia, alguém pra perguntar: “Que que cê acha amor?”, que escute meus dengos!
Que ás vezes faz falta..... faz! Não ganhar um eu te amo baixinho perdido no escuro, um abraço largo e aconchegante no final de um dia cansativo e desgastante; não ter companhia garantida pra viajar, não ter aqueles beijos e amassos que fazem minha perna “tender” pro lado! Há vai, que ás vezes faz falta .... faz!. Tacimara Rocha
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
