Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 554487 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Deus é nosso refúgio e nossa força, uma ajuda⁠ encontrada prontamente em tempos de aflição.

Bíblia Sagrada
Salmos 46:1 (Tradução do Novo Mundo)
Inserida por Marinha

⁠Quero que tenham paz, não calamidade. Quero dar a voces um futuro e uma esperança

Bíblia Sagrada
Jeremias 29:11 (Tradução do Novo Mundo)
Inserida por Marinha

⁠O amor é uma palavra tão singela e singular, porém difícil de praticar,talvez nos meus anos vividos eu não tenha aprendido a amar como convém,mas de uma coisa eu sei ,me dedico completamente ao AMOR...

Inserida por Neuracy

⁠nao se acostume a falar com uma pessoa, mesmo que ela faça você se sentir importante, muitas vezes essas pessoas só estão carente deixam um buraco em nós e vão embora.

Inserida por Larissaloraschi

Dia 1 de outubro é o dia do IDOSO e da MÚSICA!!!
Uma homenagem ao que fui (MÚSICO, até o divórcio amigável da MÚSICA), e ao que sou (IDOSO, em união estável com a VELHICE, até que a morte nos separe!).

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠"O direito é uma das atividades que mais demoram a evoluir numa sociedade. Isso é natural, pois a evolução da Justiça não pode ceder a modismos. Porém, dentro de uma visão pós-darwiniana, buscamos evoluir e nos adaptar."

Inserida por nelsonwilians

⁠⁠Até em uma luta de nome vale tudo, tem regras a seguir. Cuidado com o que você posta na internet, depois de postado as regras estarão fora do seu controle.

Inserida por amilton_muniz

⁠Tem ser humano que parece uma “matéria escura”; não absorve e nem emite luz. Sabemos que existe, mas sua natureza é uma incógnita .

Inserida por Arina

⁠Existe uma guerra mundial pelo domínio das suas faculdades mantais. E só você tem o poder de protege-las.

Inserida por amilton_muniz

Vamos fazer uma promessa. Quem de nós dois sair daqui vivo cuidará da família do outro.

Inserida por pensador

Qual é o preço da verdade? E quanto custa uma mentira?

Inserida por pensador

⁠Vamos fazer um pacto. Repita comigo. É nosso juramento sagrado. Sempre ajudar uma à outra. Ajudar uma à outra a cada passo do caminho

Inserida por pensador

⁠Quando um cristão abre mão de ver o próximo transformado e o aceita sem confrontá-lo uma única vez em amor, simplesmente perdeu a visão do reino.

Inserida por renatomendesurso

a verdade e uma mentira que concordamos em acreditar.⁠

Inserida por ana_carolina_88

⁠SONETO N° 6

Quando a gente faz amor
Para alcançar o sentimento
Eu fecho os olhos
Galopamos por uma longa estrada

Contemplo todo o teu corpo
Com a minha boca
É fácil dizer que eu te amo
E eu transbordo de tanto prazer

Todo o gesto é um sinal de amor
A sua voz tão calma
A me pedir

Tuas lindas mãos me tocam
E eu falo bem baixinho no seu ouvido
Sussurros de amor

EM: 01/10/2021 | P. DO SUL - RJ

Inserida por linjetico

⁠ O dia dos pais iniciou no Brasil em 1953 ,em uma ação publicitaria com objetivo de estimular o comércio ,já que esta ação havia dado certo com o dia das mães no inicio do ano e o natal no fim, então a ideia do dia dos pais seria um estimulo para o comercio também no meio do ano.
Porém ,tudo na vida pode ser aproveitado e ,só precisamos acrescentar uma boa INTENÇÃO...
O PAI é uma peça muito importante do quebra - cabeça no jogo da vida e ,se vai ser para melhor ou para pior, vai depender de que lição viemos aprender com ele.
Se não fosse estes lembretes do comercio ,de repente nem haveria mais os encontros familiares....o gesto de carinhoso de comprar um presente para dizer á seu pai que você é grato por tudo...
O filho do rei Nabucodonosor não tinha essa data para comemorar e ainda assim homenageou seu pai moldando seu rosto em argila e, nesta ação focou sua INTENÇÃO ,desejando a ele sorte ,saúde e vida longa!
Em nossa jornada terrena o que deve PREVALECAR é a boa intenção e o desejo profundo de proporcionar as pessoas que estão ao nosso lado todo cuidado ,carinho e proteção.

Inserida por leonete_silva

⁠O aprendizado da queda é chegar ao chão e saber que ali existe uma base sólida para se levantar conquistando lugares altos e novos.
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

percebi que O SENHOR É TÃO BOM COM A GENTE....e cada dia é uma benção.⁠

Inserida por Milagredosenhor4

Quem dizia tanto que estaria aqui pra me ajudar,não está mais.
Eu conheci uma pessoa que dizia me amar,mas quando a paixão acabou,se foi.
Eu quero algo recíproco.
Não quero algo por interesse,igual umas pessoas que conheci do ano passado pra cá.

Inserida por LIZROSA

Uma grande pitada de paciência, é o melhor tempero, para um ansioso desesperançoso.

Inserida por CovidEzenove