Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 553264 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠Levante cedo todos os dias e vá procurar uma motivação para você naquele dia e assim por diante.

Inserida por _Joao_Victor_

Ser poeta é uma arte!
Que a muito poucos é dada;
É um todo, e uma parte,
Que diz tudo, ás vezes nada.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠Se para cada vitória ser necessária uma renúncia. Renuncie e vença!

Inserida por wagner_r_oliveira

⁠Incrível o quanto sou apaixonada por estrelas, e o mais incrível ainda é que , você carrega uma galáxia toda em seu olhar.

Inserida por Iadala

⁠Querido irmão
A Teologia é uma conta matemática
que não fecha
com a Igreja
Deus está cobrando
e sempre cobrou!

Inserida por luciamix

Mentor...

⁠Eu creio que todos nascemos como um papel em branco, uma tela vazia, pronta para ser escrita e pintada durante a vida. Somos artistas da nossa própria obra, autores e projetistas de nosso caráter, dono de nossas opções.
Mas todos nós em algum momento de nossa vida tivemos um mentor.
Podemos sim aprender por experiência própria a pincelar, tecer e rabiscar. Mas a verdadeira técnica é ensinada, passada por gerações, aprimorada ao longo do tempo. O mentor ensina a melhor luz, as palavras mais sábias. Ele mostra que uma jornada pode ser abundante , construtivista. E no final, ele não exige que o aprendiz seja uma cópia, um eco de seu mestre. Ele entrega seu melhor e nos deixa livre para criar.
Ser a nossa MELHOR versão.
Sendo livre pra voar...

Inserida por guiomar_souza

⁠"Não importa o que aconteça, nunca desista de mim".

Uma frase seguida a risca, e escrita na lápide
de um homem que havia morrido sozinho.

Inserida por RickGomespensador

⁠A alegria é a melhor arma para combater uma guerra

Inserida por CiceroAkshay

D⁠esabafar é como ganhar um fôlego para mergulhar mais uma vez nessa realidade.

Inserida por igor_cabral

A felicidade é uma escolha!
⁠Não pense que é fácil, mas é gratificante.
Acredite que vai dar tudo certo, essa é a primeira escolha.

Inserida por StudiodoDi

⁠Paz integral e orientações dos mais altos planos da luz são uma combinação perfeita a se vivenciar. Para isso, é preciso nos conhecermos com o verdadeiro saber racional.

⁠O pensamento há muito divide, é uma fábrica de dores. Equilibrá-lo de verdade é a solução! Por isso, pelas mãos da Divina Providência, a Cultura Racional.

⁠Pai.
Sem você não sou nada,sou simplesmente uma sombra escura,que vaga dia e noite a sua procura,a fim que me torne,um novo, ser humano.

Inserida por SUELYMAIA


Gosto de apreciar todas as mulheres e mostrar que cada uma tem o seu valor.
Não é porque umas erraram que vou julgar todas ou tratar todas igualmente. Caráter cada um tem o seu e no dia a dia cada um uma hora mostra realmente quem é ou sempre foi.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Oportunidade é como uma porta: um dia espera que alguém abra ela para você, no outro você abre ela para alguém.

Inserida por NicoSerrano

⁠O que poderia ser mais atraente para uma mulher do que um homem forte que acredita nela?

Inserida por pensador

⁠Humilhe-se diante de Deus, converta-se de seus maus caminhos, e sejam presenteados com uma nova vida em Cristo!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Como uma grande e vasta floresta, assim é nossa mente, todo tempo e momento são produzidos resultados, se você não escolhe o que semear, e se boas sementes mentais não forem plantadas, nascerão ervas daninhas.

Inserida por paulonegrao

⁠Esse é o quadro majoritário do cristianismo atual: Um corpo enorme para uma cabeça
( liderança ) pequena e sem massa encefálica.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

Sempre podemos ter um novo começo, a sua história é uma série de fatos narrados por você.
Não acredite que tudo acabou, confie, aceite e agradeça.
Existem ainda caminhos e capítulos nessa linda história, abra seu coração e viva.⁠

Inserida por costaguimaraes