Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Entrar no eixo!!!!!! não é se adequar a padrões de uma sociedade doente.
É encontrar sua essência e formar os seus.
Como você sente-se hoje, na atualidade? Metaforicamente especificando, você está vivendo uma fase tranquila como um mar sereno ou uma fase confusa, agitada, angustiante e turbulenta como um mar revolto?
Temos nossos momentos e nossas fases, mas pode apostar, tudo é aprendizado! A terapia psicanalítica é um norte?
- Sim, é um processo gradativo em que o cliente ou paciente vai aprendendo a conduzir o seu próprio barco e desenvolvendo meios de lidar com as dificuldades, não numa mágica rápida e nem numa prepotência de obter uma vida perfeita, mas é um compreender sobre sua própria essência e o que poderá criar em seu próprio universo. É um aliviar de certos sintomas que trazem inércias e medos. Tudo ao seu tempo, numa compreensão sobre a dor e o amor, numa visão mais ampla e realista da vida.
Posso ser do jeito que você me enxerga; um feixe de amor ou uma carga de terror. Nasci para disseminar a paz, mas fui forjado para enfrentar situações adversas, seja qual for o mundo desenhado, como soldado, estarei sempre treinado para lutar na beligerância das guerras.
Enquanto não tiver uma pessoa que realmente goste de você,é comum pensar que só vão gostar de ti se você tiver algo de valor para oferecer.
Quem nunca sentiu saudades, um sentimento que vem sem esperar, vem como uma brisa leve na face ou aparece na constelação a brilhar, vem na chuva ao cair na vidraça vem na Aurora linda a brilhar, sempre nos pega de surpresa sem ver a hora nem momento para voltar.
Mar
Tenho certeza que não é só comigo, meus pensamentos são iguais ao mar, uma hora está calmo e outra está agitado por causa de uma tempestade.
Meus pensamentos são a tempestade do meu mar, me fazem ficar preocupados e me fazem chorar.
E se nós nos reconhecêssemos?
E se nós nos reconhecêssemos?
Eu não paro de sonhar com isso
Uma volta no parque, um esbarro no corredor.
E se falássemos de como amadurecemos?
Falássemos doque deixamos omisso
Aposto que seria esclarecedor
Tu fostes meu melhor amigo
E meu primeiro amor
Sei que não es mais o mesmo
Quero esquecer-te, mas não consigo.
Nem mesmo a morte, poderia ser uma certeza absoluta, uma vez que ainda não temos total noção do que o espaço-tempo deseja nos mostrar.
Naquele dia, poderia ter te tomado pelas mãos, faltou-me a coragem e, assim, uma miragem se desfez. Lamentar-me agora?... Sim, lamento!
Até quando?
Até quando sua presença será uma ferramenta?
Até quando permitirá a tormenta?
Tem males que vem para o bem
Mas nem tudo que "dá certo" nos convém
Já passou
Seis horas despertou
Te vejo tão perto mas te sinto distante
Depois de mais uma meta que ignorou
Questiona se valeu a pena o instante
O desânimo é uma fase normal que chega em um determinado momento da nossa jornada.
Por que quando se tem fé em Deus, Ele usa este processo em nossas vidas, nos ensinando um aprendizado e nos fazendo ser testemunha das operações de milagres que vivenciaremos.
Ricardo Baeta.
O melhor resultado de uma batalha não é a vitória, mas o aprendizado que conquistamos na sua trajetória!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
