Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Auditoria di uma amor e aspiração que seda um sentimento. Abre o coração di quem amar cura ferida de quem tem saldader ese e o amor de verdade.
Al ser senti sozinho lenbre quem amar uma pessoa que mora loge tanbem vai fica sozinho e nem poriso deichar de sonhar
Difícil é querer acreditar em uma pessoa, mais não acreditar porque as circunstâncias te impedem de fazer tal coisa.
Admita! Você é um(a) hipócrita, sim e eu também. Mas não deixe de falar o que pensa, o que sente, se sinceridade é o que te pedem, dê a eles.
Por mais dura que seja, e por mais condenado que você seja, a consciência da sinceridade é a maior virtude, ser demagogo e falar só o que gostariam de ouvir não configura a sua personalidade.
Seja diferente, pense diferente. Seja único!
Quando ouço alguém dizer : " Nada é impossível! Basta querer!" Tenho uma imensa vontade de perguntar: " Então, porque o mundo não é pacífico, se toda humanidade almeja isso ?
Um grande mestre da poesia e literatura disse uma vez:"Não se ama a mesma mulher duas vezes".Pra mim isso significa que você nunca deixou de ama-la.
Sou aquele tipo de garota que quando você conhecer vai ter uma péssima primeira impressão. E não se engane, a segunda também será terrível.
Eu sou uma pessoa totalmente hipócrita, egoísta e mentirosa. Não vou dizer que sou sincera quando sou aquele tipo que não tem coragem de dizer a verdade. Não minto por prazer sim para sobreviver. Sou instável, inconstante, imprudente.Não sou o sonho de ninguém, nem mesmo o pesadelo. Não sou aquela que é mais esperada, nem a mais odiada. Sou a que é invisível nas horas certas e visível nas horas erradas
Mais uma vez, larguei minhas composições sobre o chão frio e úmido da sala de estar, não havia paciência e muito menos vontade para escrever algo decente sobre lagrimas e lagrimas que inundavam cada vez mais as letras e rascunhos, de déias que um dia vieram a ser significativas. As joguei sobre o fogo flamejante que ardia sobre cada uma das composições, e letras, uma por uma. Queria me livrar delas, queria-as jogar no fogo do inferno, queria as esquecer, queria que elas evaporassem, queria fazê-las sumirem assim como eu desejava ter feito com você, há muito tempo. Seria melhor assim, seria melhor se eu tivesse lhe esquecido assim que te vi pela primeira vez com seus olhos cor cobre, e seu sorriso sedutor.
Maldito seja o tempo que não conspira a meu favor, malditas sejam as coisas que me deu e que tem seu cheiro, e que me viciou malditas sejam as cartas que um dia você me escreveu, e que agora só passam de tristes e melancólicas lembranças do que poderia ter sido. Vagas imagens de momentos felizes passam pela minha mente, sua presença continua intacta sobre minha pele. Sua mania de sorrir sínico enquanto me fazia gritar de ciúmes estava intacta, suas ações perturbadoras agora me faziam enlouquecer, principalmente agora, que você não as fazia olhando em meus olhos.
O que irei fazer?Tentar me livrar de minhas lembranças contigo? Impossível, pois agora o meu mundo já havia se convertido no seu,e nada mais podia separá-los .
O homem enumera uma centena de motivos para que algo acabe e não vê que um somente pode tornar algo eterno.
O essencial escapa, os sonhos acabam.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
