Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Nas manhãs o sol piegas me prega uma peça: se esconde atrás de uma nuvem e torna ainda mais glacial a água da cachoeira.
Uma menina gostava de mim, mas eu não gostava dela, eu gostava de outra que gostava de outro que não gostava dela!
O que importa é o que somos, o que sabemos que somos, pois aquilo que o outro enxerga pode ser uma falsa versão de suas próprias angústias!
L3
Há uma saudade em mim no cerrado
Ancorada nos barrancos ressequidos
São arrancos no peito em ronquidos
Num espectral sentimento entalado
Pelos prados os sonhos emurchecidos
Escorrem num agridoce poetar orvalhado
De recordação a soar anseio retalhado
Deixando na alma desejos desfalecidos
No amanhecer solitário acordo forçado
Em silenciosos suspiros enternecidos
Tal como um violino que não é tocado
Sinto-me com os devaneios perdidos
Sem asas, sem voo é um olhar atado
Há uma saudade em mim em alaridos
Luciano Spagnol
Junho, 2016
Cerrado goiano
Nada me comove mais que um sorriso sincero, um agradecimento por ser justo e uma expressão de contentamento!
Amigo é aquele que te consola sem dizer uma palavra, pois o seu abraço, o seu olhar, a sua presença já dizem tudo.❣
A corrupção suga benefícios do povo carente e contamina a sociedade. Ela tornou-se um vício e uma baderna. Ela corrói ao ponto de enfraquecer um país e manchar o caráter de uma pessoa e de toda a sua família. A corrupção é tão desgraçada que ela começa por meio de uma simples conversa tornando-se em atos criminosos. Quem apóia essa ilegalidade, quem a pratica e defende corrupto é bandido também. Elias Torres
Não quero ser diferente.
Algum tempo atrás, eu dizia: "Não quero ser apenas mais uma em meio a multidão!"
Hoje vejo que era um pensamento egoísta.
Quem disse que aquele "mais um" não é especial e importante?! Claro que é!
Hoje quero ser comum!
Qual o problema de ser "mais uma na multidão"?
O importante é o que está aqui dentro.
Saibam meninas, não é necessário perder a inocência de ser para, crescer e virar uma mulher brilhante
A prosperidade, o sucesso, as realizações, tudo isso se determina em nosso espirito. É como uma centelha que nasce em nosso espirito e se expande, Se alimentamos essa centelha com as ações certas, ela cresce e se desenvolve. Uma vez feito o investimento certo, essa centelha toma uma proporção de crescimento, e não existe limites para esse desenvolvimento. A grande dificuldade esta no inicio, mas é necessário esforço em dar os primeiros passos, pois uma vez que se cria o habito do sucesso, a prosperidade passa a ser natural e gradativa, Tenha foco e acredite infalivelmente no seu sucesso, com os hábitos certos cedo ou tarde a vitória sorrirá para você.
Um profissional competente ao ser contratado por uma empresa onde os gestores são medíocres, irá incomodar.
O afeto só se tem com
frescor no coração, com
uma doce conjugação:
Amor... Amor... Amor
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
