Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 543732 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

O amor e o ódio é como a aguá e o óleo, é uma mistura heterogenia não se misturam. Portanto se você encher seu coração de amor, todo ódio que houver nele terá que dar espaço ao amor.

E.L

Inserida por edson_luvizotto

As vezes você não sabe oque está acontecendo com você, uma hora você está feliz e outra bem do nada você tem vontade de desmoronar da vontade de gritar pro mundo inteiro oque está acontecendo más aí tudo volta, essa dor que vai e volta, ela não avisa quando chega más quando vai você percebe porque está mais leve e mais calma.

Inserida por juliany_silva

"Uma Veríssima afirmação:
em horas de desespero,
um amigo verdadeiro
jamais nos deixa na mão."

Inserida por NetinhoSonhador

Como um pássaro que voa
O amor ganha asas
E a alegria novas cores
O sol uma nova luz
E até a voz é um sorriso

As estrelas no horizonte
São um brilho no olhar
Um coração que palpita
Algo que nos faz vibrar
Florescer e acreditar

Inserida por EleuteriaPires

"Quem é escravo dum vício
é como uma flor fenecendo,
perde a beleza, seu brilho,
e vai aos poucos morrendo."

Inserida por NetinhoSonhador

Boas intenções

O éfode tornou-se uma armadilha para Gideão e sua casa. - Juízes 8:27

Escritura de hoje : Juízes 8: 22-27

Você já teve um daqueles momentos em que eu estava apenas tentando ajudar? Talvez você tenha se oferecido para levar o bolo para a mesa e o tenha deixado cair. Ou talvez você se ofereceu para cuidar do cão do cão do vizinho e o carinha fugiu.

Nos juízes 8, parece que Gideão tentou fazer uma coisa boa. Mas o resultado foi trágico. Impressionados com suas façanhas militares, os homens de Israel pediram a Gideão que fosse seu rei. Para seu crédito, ele recusou (Juízes 8: 22-23). Mas então ele pediu que eles doassem brincos de ouro, que ele transformou em um "éfode" (v.27). Era uma roupa sagrada usada pelo sumo sacerdote ou algum tipo de imagem. Por que ele fez isso? Não sabemos ao certo, mas Gideon pode estar tentando fornecer liderança espiritual. Qualquer que fosse o motivo, Deus não havia dito para ele fazer isso.

Quando Gideão estabeleceu o éfode em Ofra, desviou a atenção do povo da adoração ao Senhor e os levou à idolatria (v.27). E assim que Gideão morreu, o povo achou fácil voltar a adorar os Baals (v.33).

Gideão pode ter tido boas intenções, mas cometeu o erro de agir sem consultar o Senhor. Sejamos cuidadosos para não deixar que nada desvie nossos olhos de nosso Deus santo e amoroso - ou isso nos desviará e outros.

Refletir e orar
A Palavra de Deus fornece a luz
. Precisamos ver o caminho;
Se obedecermos ao que Deus disse,
não seremos desviados. —Sper

Boas intenções não substituem a obediência. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

A maior combatente do ego é a sabedoria da transição da posição atual para uma quadrimensional.

Inserida por tdpmpulsh

A mente psíquica, por menor que possa ser estimulada, exerce uma influência dominante sobre a mente física.

Inserida por tdpmpulsh

Se você não tem sentimentos você é igual a uma pedra, que permite ser apanhada para atingir alguém.

Inserida por CORNELIOCJW

Curso de idiomas em menos de uma década será algo tão obsoleto quanto curso de datilografia.

Inserida por maryann

Chegou do nada e sem bater na porta
Simples, meiga e sutil, me fez uma proposta
Será você a tão procurada?
Será você a quem devo me entregar?
Palavras e respostas, serão definidas com o tempo
Tempos de recomeços estão por vim
Mais sinto que, independente de qual seja a tempestade
Por algum motivo
Você ainda será por tempos uma grande inspiração!

Inserida por bruno_fernandes_4

Alienação Parental é uma amputação traumatica para o genitor que precisa continuar a viver "amputado" e com a dor que persiste dia e noite pela ausência do filho (a) amado, que colocado como um punhal nas mãos do genitor alienador melindra as feridas psicológicas, emocionais, e sentimentais daquele que ama e precisa se arrastar no deserto da ausência do filho(a), que afastado fisica, emocional, psicologocamente cresce sem saber o quanto é amado por aquele que sangra emocionalmente por sua ausência.

Inserida por RafaelLemosFernandes

Todo dia temos uma nova oportunidade, para se tornar um vencedor ou um perdedor. A decisão vai depender de nossa escolha.

Inserida por DamiaoMaximino

Admiro o caráter, uma pena que esteja tão escasso nos dias de hoje.

Inserida por Marinaferlete

Um belo dia me disseram “eu te conheço “ e sorri...
Uma vez que até este dia não consegui este feito.

Inserida por dalainilton

O passado serve como uma experiência para um novo aprendizado, nunca como um modelo a ser repetido diariamente.

Inserida por DamiaoMaximino

Uma grande maioria faz o que o Ego determina, poucos são os que se oponha a ele. Nesse jogo o grande vencedor é o Ego.

Inserida por DamiaoMaximino

Tem gente que não gosta de escrever: Tem é obsessão pela escrita.
Uma doença!

Inserida por RoseGleize

"Como tudo irá acontecer ? Eu ainda não o sei, mas criei uma concepção, a qual se consiste em questionar o meu próprio eu, o do presente e do meu passado. Apenas quero ver as caraterísticas que ainda permaneceram com o passar do tempo, para enfim descobrir quem sou".

Inserida por CastelhanoWolf

O amor iluminado pela razão filosófica, liga-se a uma confiança – inexplicável, sem objeto, intelectualmente incompreensível – no fundamento último das coisas.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp