Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 550541 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠..."A Lisura em uma democracia é mais importante do que o voto." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

⁠Camila, aceite, de uma vez por todas, que você não é perfeita… E orgulhe-se disso! Já estamos cansadas de saber que não devemos dar tanta importância para a nossa aparência física.
Mas eu estou falando de algo que vai além da matéria: aceite que somos humanas, que temos características naturais da existência humana! Temos nossos medos e inseguranças… Apenas aceite isso e deixe ir!
Mas cuidado, Camila! Temos um hábito muito nocivo que nos afasta das pessoas (e lembre-se: elas são tão humanas quanto nós): nós achamos que somos melhores ou piores do que elas, simplesmente porque somos diferentes. Não faça isso, Camila, não se afaste…
Dessa forma, a humanidade vem fragilizando o convívio social que é a condição mais importante para a vida humana na Terra.
Não somos autossuficientes. Nós precisamos umas das outras.
Não vamos deixar que o nosso ego julgue as pessoas a nossa volta e que nos isole na nossa falsa ideia de que nos bastamos em nossas bolhas…
Portanto aceite que eu, você, todas nós, somos lindamente imperfeitas, diferentes e codependentes.
Isso liberta!

- Trecho da crônica "Santa Lady Gaga"

Inserida por fernandapsa

⁠Paciência é algo que eu nunca tive. Será que é um dom? Ou seria uma habilidade? As pessoas nascem com o 'gene da paciência' ou é uma aptidão a ser desenvolvida ao longo da vida? Preciso saber logo - sim, tudo meu tem um certo grau de urgência.

Inserida por fernandapsa

⁠Homens criam e constroem,
e destroem a uma velocidade muito maior,
tem um mês que não cuido do meu quintal,
deixei a natureza se virar,
depois de um mês,
não tenho mais como cuidar,
o homem, destruiria tudo;
para "ajeitar".
Eu só arrumo as ramas,
deixo-as seguir seu rumo,
a natureza nos ensina,
mas, poucos aprendem com ela.

Inserida por wilsonfjunior

O sorriso rasgado no rosto de uma mulher, transforma o universo no melhor sítio para se estar, ainda que a tempestade trazida pela pandemia, nos esforce a pensar o contrário.

Inserida por EdgarFonseca

A mulher é um segredo que não se revela, é uma chama acesa que não se vê, mas, que aquece com suavidade o mundo frio dos seus filhos, purificando com candura o seu lar e tudo o que está a sua volta.

Inserida por EdgarFonseca

Celebrar o dia do pobre me parece mais uma aceitação a uma condição tão vil e não conformadora quanto a miséria, portanto, o 15 de Novembro não tem razão de ser, pois, seria o mesmo que celebrar o dia dos ricos.

Inserida por EdgarFonseca

Mulher Diamante..

Uma mulher com olhos brilhantes, Sorriso cativante, mulher diamante que nesse instante me cativou..

Inserida por gilmarbortoletti

Encontra-se evidências de uma geração que quer tanto algo, mas que nem sabe pra quer e o porque...

Diminuindo-se pelo prazer de alimentar seu próprio alto ego...
( O egocêntrico egoísmo.)

Inserida por YasmimVitoriaof

⁠Você é uma pessoa muito especial
Eu escolhi você, antes de nascer!
Você mora no meu coração!

Inserida por GabriellaOliveira5

Uma mensagem de um político a todos os eleitores.

Venho por meio desta lhe agradecer pelo apoio e o carinho me dado nessa eleição. Em forma de agradecimento, estarei lhe roubando e ainda te prejudicando. Porque, no fundo, eu me candidatei mesmo para ter uma renda extra.

Aos que me colocaram com um semideus da honestidade, não se preocupem!
Os meus empreendimentos ilícitos não irão te atingir. Quero dizer, quando o seu hospital público não tiver leitos e medicações, isso será culpa de outro partido.

Aos seus familiares e amigos que, devido a política, você brigou e hoje são inimigos, não se preocupe! Irei lembrar disso e darei risadas quando, no meu contracheque, eu estiver recebendo mais que um médico, policial, bombeiro e professor.

E, é lógico, nos meus agradecimentos não podem faltar os pseudocristãos, que, por minha causa, xingaram, criaram mentiras e ainda difamaram os outros.

Muito obrigado! Você que, por minha causa, terá que criar meios para conquistar a confianças dos outros.

Bem, política é isso, para que a amizade?

⁠Não percamos a esperança. Trabalhar com a prevenção é salvar vidas. Se você conseguir salvar uma pessoa que pensa em tirar a própria vida, talvez não consiga mudar o mundo, mas com certeza, mudará completamente o mundo para dessa pessoa.

Inserida por liciovale

⁠Era uma vez, eu ia com você só pra não sentir que estava só
Eu não sabia quem eu ia ser se eu desfizesse esse nó

Inserida por pensador

⁠Estava lendo que há uma tendência cada vez maior de se viver só, principalmente as mulheres. O termo cunhado nos Estados Unidos “sad, mad or bad” é associado às mulheres que vivem sozinhas, como se tivessem sido abandonadas e ninguém as quisessem por elas serem tristes, loucas ou más. Simplesmente por viverem só. Pensei em algo para empoderar, para dizer “não preciso me enquadrar em tudo isso, posso fazer o que quiser da minha vida, não dependo do outro para ser”.

Inserida por pensador

⁠No teu ventre
Em terra de orvalho
Nasce em milagre
Uma bela cebola

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠CEBOLA AO VENTO

No teu ventre
Em terra de orvalho
Nasce em milagre
Uma bela cebola
Comida crua
Num amor faz-se
Salada de várias cores
De grande frescura
Pétalas frescas
Em formosura
Aparência desnudada
Temperada de mel e limão
Poético sentimento
Ao vento de uma desfolhada cebola

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠É sábio compreender que, dentro de uma primeira derrota , está guardado o início de uma grande Vitória !

Inserida por Tharikg

⁠A fatalidade de uma semente é tornar-se um vegetal. A fatalidade da alma é atingir a excelsitude espiritual, a luz do amor, da inteligência e da sabedoria em todo o seu esplendor.

Inserida por aguinaldo_silva_1

⁠Um sorriso assim sem jeito
Uma blusa colorida
Com esses lábios vermelhos
Fica ainda mais linda

Inserida por statusdepoeta

⁠não queria colher flores do teu olhar
Mas o teu sorriso vem pra mim
uma poesia recitar

Inserida por statusdepoeta