Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
A escuridão
A escuridão bate a porta
não bate, arromba
entra na sua casa
feito uma sombra
está na rua
te peseguindo
quando a luz
está partindo
e feito o mar
bem devagar
vai chegando perto
até te pegar
e você nem perceberá
e quando notar
será tarde demais
não tem como escapar.
uma lagrima presente na solidão
seca com a magoa do coração,
selo do firmamentos mais alto
sem destino alvo pura noite
desespero único para eternidade,
não á um dia que sol não machuque
abandonei a luz a muito tempo atrás
DA AMIZADE
Quando se aproximar de uma pessoa a fim de conhece-la melhor, tente eliminar primeiro qualquer projeção que sua mente já tenha construído sobre ela.
Desta maneira, além de diminuir as tais "decepções", que na maioria das vezes acontecem pelas nossas próprias projeções, você realmente dá a chance de que ela seja "ela mesma" e não aquilo que você idealizou.
Poema:
Casamentos...
Vidas que se tornam uma,momentos a sós,crime de amar sem parar a outra pessoa.Mas com o tempo vem as diferenças tentando apagar a chama do amor.
Tudo pode começar com afeto ou ate mesmo um não,mas o amor tudo vence como o sol de uma manhã.Conviver com algo totalmente diferente é uma luta contra o ego,casar não é momento é vida que se completa.
Encontrar a pessoa certa é difícil pois pessoa certa neste mundo não existe.
Autor: Jefferson Allmeida
REGIME MILITAR
Não vou generalizar ,mas tolos são como uma praga, se está sol quer chuva, se está calor quer frio, se está no céu ainda prefere o inferno!
Não entendo como estes maus informados não buscam a profundo saber o que ou o que foi o regime militar antes de abrirem a sepultura e soltar os seus mortos.
“” Quando você chegou
Meu coração era vazio
Oco, apenas uma bomba a bombear a solidão.
Fez-se um espanto
E a emoção o encheu de encanto
O que era sem sentido
Tornou-se amanhecer
O que era contido
Pulou pra te receber
Numa festa que só Deus pôde prever
Como não querer ser feliz
Se tudo que sempre quis, estava ali
Breve pausa e uma sombra
Era tua essência indo embora
Passado, ausência e futuro.
Um jogo duro, fora de hora
Ficou a sensação
De um deserto
Sem saber que era nossa história
Que estava tão perto
De acontecer..””
Somos uma igreja que todos cultos aceitam várias e várias pessoas, mais não se sustentam. Afinal onde esta o problema?
Sabe o que é preciso pra você ser considerado Elite? Ter uma panela, uma opinião própria e vergonha na cara em não apoiar corrupção.
o dom de ser poéta é tão amplo que eu sei de coisas que nunca soube só juntando a conjunção de uma palavra formada por derivados de dois significados diferentes
Não há como mudar caráter e personalidade por muito tempo. Um disfarce sim, uma mudança radical, não.
E por mais que algo em uma pessoa nos incomode não há como dar jeito. O que está feito, está feito. A pessoa só muda se ela realmente quiser.
Mas quem realmente é digno de julgar alguém nesse mundo? Ninguém!
Eu não sei o quanto durou, se foram minutos, segundos, anos ou milênios. O tempo é uma forma de delimitar tudo, mas naquele não o permitiria fazer isso. Pois nós éramos atemporais. - O Homem Sem Memórias
E, quando seus dedos sedosos e macios foram sentidos, uma orquestra pareceu estar dentro de mim, e o meu coração bateu mais forte. Minha respiração ficou pesada e minha boca, seca. Mas o pior de tudo: eu não consegui dizer nada. - O Homem Sem Memória
Enquanto houver um lápis e uma folha de papel, você nunca estará sozinho, exercite sua imaginação, transformando seus sentimentos em linguagem e, por fim, em letras.
Nada define mais uma pessoa do que as prioridades dela. Observe o que estão colocando no topo da lista, e saberá quem são.
Ontem qndo eu te vi percebi que algo diferente acontecia comigo. Uma sensação de encontrar o que procurava, não há explicação exata para isso.
Sei que tu és a pessoa que eu sempre sonhei encontrar. Meu mundo esta tao solitário eu precisava de uma luz para dar vida aos meus sentimentos e você tem o conteúdo necessário para sufocar minha solidão.
E um tanto impulsivo confessar que você me proporcionou uma alegria diferente , mas em tal situação é impossível negar.
Sei que há algo de errado em admitir... Há dias sonhava contigo. E agora estou mais confusa do já estive antes...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial