Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Cada novo amanhecer é uma felicidade absurda, que permito que me abrace, na verdade ela nem pede licença, vem e me abraça.
Hoje precisei ouvir sobre você.
Uma necessidade absurda de que você esteja feliz, mesmo que com outro alguém.
Precisei ouvir alguém contar que seus dias são ensolarados e cheios de notas musicais.
Saber disso, deixa-me tão imensamente bem, que oro baixinho, agradecendo à Deus por seus sorrisos largos e seus dias cheios de luz.
Eu Me Acho Uma Pessoa Normal, Mas Só Até o Momento do Seu Beijo, Depois Disso Fico Totalmente Perdido.
Amigo(a) de verdade e aquele que diante de uma situação de perigo, de angustia de tristeza , Pega na sua mão e diz _ Vai ficar tudo bem, estamos nessa e saímos dessa Juntos. Amigo De verdade não e só aquele que está sempre nos momentos feliz de nossas vidas e aquele que está pra todos os momentos, A nossa vida e como montanha russa sempre com altos e baixos. E nesses vai e vem o Amigo está descendo e subindo com você, Tem momentos em nossas vidas que nos sentimos sozinhos , mas se você olhar para o lado você verá o seu amigo ele(a) estará lá, Afinal Ele e seu amigo e nunca te abandonará. Porquê Amigo e amigo se não for o seu Amigo e o seu colega, Porquê a palavra'' Melhor'' amigo não existe . A Palavra AMIGO vale por mil palavras unidas e encaixadas em um só sentimento. AMIZADE. -Rhuan Brendo-
Uma pequena retrospectiva de 2011:
Novo trabalho, novos amigos, novas conquistas, novas decepções, novos erros e acertos...
Ficou faltando aquele tão esperado Novo Amor, mas não tem problema, em 2012 terei mais 365 chances!!
O importante é que as esperanças sempre se renovam a cada ano que se chega.
Vem que estou te esperando, 2012!!!
por Rosália Leonardo, domingo, 25 de Dezembro de 2011 às 02:59
Todo mundo tem uma história para contar que aconteceu num Natal.Eu também tenho,há anos atrás eu perdi um bebê uns meses antes do Natal, e como toda perda ,isso deixou em mim uma tristeza imensa, passei o pior Natal que alguém poderia imaginar, era difícil ver a outras pessoas felizes e meu coração tão dolorido.Naquela noite de Natal pedi à Deus que nunca mais me deixasse sentir este vazio novamente, que nunca mais passasse um Natal tão triste como aquele.
Bem não sei como vocês classificariam o que me aconteceu no ano seguinte, eu a chamo de meu milagre,as vezes de meu sol, meu amor, meu primeiro amor(porque outros amores vieram) , as vezes de brigamos as vezes nos entendemos só por olhar, nem sempre concordamos com tudo, enfim,voltando a história, no Natal seguinte recebi de Deus a resposta para meus pedidos ,recebi vc minha filha Daniela , e como todo ano renovo meu agradecimento à Deus , por ter você filha.
Te amo.
Feliz Aniversário e continue sendo o meu presente
As coisas passam, e eu aprendo.
O tempo se vai, conheço novas coisas, novas pessoas e enfim uma nova vida.
E você continua sendo o dono dos meus pensamentos e o amor da minha vida.
Histórias são histórias. Não importa o desfecho, nem o início. Histórias surgiram de uma única fonte. Sentimentos humanos. E eles sim, são uma forma de igualar os seres. É a partir do sentimento universal, que podemos contá-las de formas diferentes e permitir o surgimento de uma sensação única.
Não voa porque não so uma ave,não posso cavalgar porque não so um cavalo mas posso glorificar porque eu acredito em Deus
Toda chave tem um segredo, e este segredo são as partes altas e baixas; o segredo para abrir uma porta está na chave que você usa. Os altos ee baixos da sua vida é o segredo que abre uma nova porta.
E chega uma hora que a gente começa a sofrer as conseqüências dos nossos atos , e as vezes demora um pouco pra cairmos na real , do que faz falta e do que não faz em nossas vidas ,as vezes demora tanto pra isso acontecer... que chegamos a perder todas as nossas chances de se quer tentar voltar atrás da nossa palavra e reconquistar tudo aquilo que um dia foi nosso. —Eduardo.Alb
“O amor é uma experiência pela qual todo o nosso ser é renovado e refrescado como o são as plantas pela chuva após a seca.”
Bertrand Russell
Não há maior contentamento que encontra-la e regozijar-me. Eu a encontrei, meu bem, e eu era a planta seca castigada pelo clima quente, que se fazia de verdugo. Mas somente tu me renovas e refresca a minha alma, como a da planta; de planta seca esperando o cair da chuva, pra só então deixar escoar a gota entre as folhas, que me escorre pelos galhos e toca o solo, que fértil, me alimenta e me renova.
Uma semente é como uma palavra no coração, pode vim tempestades, furações e etc, mais ela permanece integra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial