Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Uma vez me entreguei no amor, amei demais que nao pensei nas consquencias, que quando me dei conta, eu tava chorando por amor.
"Quando se é polivalente (sabe várias funções) o resultado de seu trabalho parece fruto de uma equipe, isto sim é eficiência"
A ficha caiu, a saudade apertou, pensei que era uma viagem rápida mas você não voltou, Meu coração ficou apertado e as lágrimas rolaram; Mas Deus quis assim, quem sou eu para questioná-lo.
Uma simples chave de banheiro dá a um ser humano um poder que já é suficiente para preencher seu vazio com a ilusão podre de ser melhor que o outro.
Demonstrar que alguém faz falta não tem nada a ver com você ser uma pessoa carinhosa ou romântica. Mostrar que alguém faz falta é apenas retribuir, mesmo com uma simples palavra, um abraço, um beijo, o que for, pra que aquela pessoa saiba que pode continuar ali.
Era uma vez,uma
menininha com a letra
bonita e redondinha
ela era muito caprichosa,ela adora brincar
pois a menina chamada JAMILLY
é muito esperta.
e a garota adora a moda
fim...
Dizer-me-ei que, por vezes, uma frase diz mais que uma poesia - o recado vai ali, direto na alma da reflexão.
Pegue o que lhe sirva e o que não, descarte!
Farei desse tinteiro negro, uma caixa de pandora em que mergulharei a alma para que transborde palavras como big bang em tempo de criação.
Serei sim, a pena fagueira e insistente que marca o papel em branco, borrões do nosso amor, como se estivéssemos aqui, agora, maculando a alvura dos lençóis com nossas sagradas luxúrias.
[fragmento de "Presente" memórias de um Lápis sem Ponta]
Moço, sabe o que você parece?
No primeiro dia, segundo dia, uma semana,
o primeiro mês...
É um liga pela manhã, meio dia á tarde, passa em casa e me leva pra sua casa..
faz jantar especial a Luz de velas...
Estas pequenas particularidades que te fazem
único
e
especial,
Escolhe meu vinho preferido, coloca nas taças,
Não deixa eu voltar,
Me faz perder a hora de ir para o trabalho...
Me leva de volta para casa...
Me apanha ao anoitecer...
Depois de alguns dias....
Nem liga..
Briga porque não ligo...
fica mudo porque eu não falo...
Começa de novo a ligar vinte vezes ao dia...
uns 265 dias...estas putas manias
que você tem de largar tudo pela casa...
Inclusive eu...
Quero meu café na cama..
beijos
te amo
..
Prefiro ser a minoria, mas com a certeza sobre uma verdade, do que a maioria com todas as incertezas.
Não adianta acreditar e formar uma opinião com base apenas em um livro, em um amigo ou que ouviu alguém dizer, pois assim nunca conheceras a verdade.
O mundo precisa que cada um de nós, opte por uma transformação pessoal, não estou falando em nos convertermos para uma religião, mas sim em decidirmos que seremos parte da transformação que está acontecendo no mundo.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
