Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 549410 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

A Humanidade é uma toxina que destrói a mente e o coração dos seres mais puros.

Inserida por mandatti

Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito e confiança... Ferir uma amizade custa caro, nem sempre poderá ser retomada como antes. Pagamos com nosso sangue para proporcionar momentos únicos mesmo não podendo estar ali por algum motivo, só para transmitir aquela positividade. Onde no final das contas não recebemos o mesmo valor que damos. Acabamos nos perguntando o que foi feito de errado depois de tudo que foi proporcionado?

Inserida por dragaotr

BOM HUMOR

A ausência de conhecimentos em
uma pessoa pode ser até compreensível.
Mas ser vazio de bom humor
é inadimissível.

Inserida por marcosmarques

Eu magoei de morte uma pessoa que amo muito. Prometi que não magoaria a segunda, mas cheguei na terceira. Tô me sentindo igual ao vilão da estória do escorpião e a tartaruga. Mas tô lutando para que vc, Bruxinha, seja a ultima. Sempre doe demais.

Inserida por Walt

Triste quando agente descobre a verdadeira face de uma pessoa....mas toda ação tem uma reação, enganar uma pessoa desconhecida já é feio agora engana um amigo e pior ainda

Inserida por cilamar

Não se pode sair para uma jornada de paz levando uma mala de guerra.

Inserida por moisesoliveira

Vou ensinar só uma vez e tenho certeza que não vais esquecer. É um laço que começa com uma mão que passa por cima do ombro de outra pessoa e por baixo ao contrário também do outro braço que passa por cima. Depois é só apertar não muito, mas o suficiente para sentir o compasso de dois corações. Este laço de braços, eu, particularmente chamo de abraço. Mas acho que me perdi no segundo laço. Tem alguém por aí que queira ensaiar comigo?

Inserida por andresaut

Cada um tem de mim o que merece, mas quem tem o amor é uma parte de mim.

Inserida por Romeucarter74

O homem que é homem precisa aprender a sê-lo antes mesmo de ter uma mulher. Ser homem vai muito além de borrar ou não um rímel.

Inserida por TiagoCarossi

Saudade se resume em quando um simples 'olá' se torna uma garrafa d'água em um deserto presente de solidão

Inserida por LilaPilz

Há que se ter mais coragem para dizer o que sente do que para dizer o que pensa, para expor uma emoção do que para expressar uma opinião.

Inserida por HermesFernandes

Por trás de cada olhar, existe uma história e um sentimento que ninguém conhece.

Inserida por clarinhayoung2004

O Veneno é Mortal se tiver Pânico, por isso o Desesperado Morre Antes de prova-lo.Uma porção de Doses nos torna Vicíado ao ponto de perder o medo de morrer .

Inserida por VanderleyBorrer

Uma pessoa que realmente gosta de você, nunca vai te deixar ir. Nem vai desistir de você. Não importa se nada esta a favor nem o quão difícil seja a situação.

Inserida por guilhermecfuzel

Quando você sente saudade demais de uma pessoa, então começa a vê-la nas outras, em todos os lugares. Pare de correr atrás, pare de se importar. Seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam, do que não têm. No coração também deveria existir as opções: ''Deletar contato'', ''Bloquear usuário'' e ''Excluir histórico". É difícil não olhar para traz quando as lembranças são boas. O maior problema em acreditar nas pessoas erradas, é que um dia você acaba não acreditando em mais ninguém. É horrível ter que se afastar, quando na verdade tudo o que você queria era estar perto. Sofrer não é tão ruim, você aprende uma bela virtude, ser FORTE. O verdadeiro amor é aquele que suporta a ausência e sobrevive na saudade. As vezes perder o equilíbrio por amor faz parte de uma vida equilibrada!
Tudo Tem Começo meio e Fim, Menos o Amor.

Inserida por BrunaPViana

Ser multifuncional é uma decisão inteligente, pense nisso!

Inserida por izzorocha

Um homem deve saber o valor de uma mulher, mesmo quando ela não se valoriza...

Inserida por PaposTeologicos

E o vento que um dia tocou meu rosto não passou de uma simples brisa passageira e fria , que hoje nem lembro, que hoje tanto faz.

Inserida por WevertonMota

" A heresia não é uma negação completa da verdade e sim uma perversão da verdade."

Arthur W. Pink

Inserida por PaposTeologicos

A lealdade não é mais que uma flor nos ventos do medo e da tentação.

Autobot Drift
Transformers: Era da Extinção (2014)
Inserida por pensador