Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Todo fruto vem de uma semente. Só chegamos a ser completo quando compreendemos e valorizamos as etapas de início.
Alessandra Gonçalves
Expresse-se! Suas ideias afetam uma rede, não pequena, de pessoas. Uma reação em cadeia que pode mudar o rumo do mundo.
Vivo a cada dia como se fosse o último.
Cada dia como se fosse eterno.
Não vou morrer de uma morte qualquer.
Ou como dizem..de uma vida mal vivida..
..
@ssolsevilha
É impressionante ver pessoas conduzindo suas vidas por uma fantasia. E pior, é lamentável pensar que, sem isto, possivelmente elas não conseguiriam viver bem.
As vezes um pedido de desculpas é mais valioso que todo ouro.
As vezes uma rosa é mais gratificante que milhares delas.
As vezes a sinceridade simplifica bem mais que dizer eu te amo!
— Constante voz.
A própria essência da estupidez é fugir do conflito através de uma série de valores estabelecidos, ou através da formação de um novo conjunto de valores. A própria essência da inteligência é compreender a vida ou a experiência com uma mente e um coração não sobrecarregados, novos, frescos.
Em vez de irem ao encontro da vida sem quaisquer exigências preconcebidas, fazem-no com uma mente e um coração já com ideias preconcebidas, quase incapaz de um ajustamento imediato, de uma rápida flexibilidade. A falta deste discernimento instantâneo do movimento da vida gera sofrimento. O conflito é a indicação da dependência, que não pode ser superada, mas cujo significado tem que ser compreendido. Toda a conquista de obstáculos através de um novo conjunto de valores é simplesmente uma outra forma de fuga
Na verdade ela era uma manteiga derretida, um poço de dramaturgia. Porém queria esconder todo o seu lado frágil, e fingia. Fingia muito bem, não estar se preocupando, não estar sentindo saudades...
Mais um dia, mais uma semana! Que seja de conquistas, sorrisos e abraços, amando mais, julgando menos, vivendo a liberdade que encontramos em ser nós mesmos, livres da escravidão e do peso que o mundo nos impõe, servindo a Deus e amando o próximo de coração. Que a prioridade seja o amor
Carol.
Ainda que eu escalasse o mais alto monte em busca da mais bela flor não encontraria uma que se compare a beleza do seu rosto quando sorri.
De repente você se depara com uma nova oportunidade. Mas infelizmente para agarrar uma terá que deixar todas as outras para trás.
Vale a pena? Não sei, talvez este seja um daqueles momentos em que se você pensar muito você não faz é nada.
Mas alguma coisa precisa ser feito não é mesmo? Então faça de olhos fechados.
Se joga naquilo que teu coração quer, deixe a razão gritando loucamente que você esta fazendo a coisa errada e vá em busca da tua felicidade.
Mas volte. Volte e mostre para a tua razão que você aprendeu muito mais errando do que acertando. Mostre á tua razão que o mundo visto com o coração é mais colorido.
Pode ser que você quebre a cara, pode ser que dê tudo errado e mesmo assim você há de voltar com os olhos brilhando. Porque você foi, você teve coragem, você enfrentou e, sobretudo, conseguiu voltar sorrindo.
Escolho viver como uma semente
jogada no solo, sem me importar se
vou ser uma árvore que dará
flores,
frutos,
se servirei como abrigo das aves,
ou apenas fazendo sombra.
..
Vou me desprender,
do solo, e adquirir asas.
Voar, ser um pássaro?
Uma estrela?
Um cometa?
Cruzar o 'sol'.
Então eu arrisco, tudo que 'sou'.
.
esta noite espera-se que uma profecia muito velha possa se realizada.
uma lenda muito antiga ela ja tem mil anos: "a noite da estrela o filho do comtemplador dos astros,virá de uma terra muito distante e libetará o templo da luz, o demônio será banido e o filho voltará para casa".
pergunte ao filho do comtemplador dos astros !
Nosso amor é como uma rosa. Com o tempo desabrochou, mas depois murchou e secou, esfarelou e acabou.
Todo mundo quer ter independência. Se formar em uma ótima faculdade, ter uma casa com carro na garagem, um cachorro no quintal. Ser dono do próprio nariz, poder fazer o que quiser sem dar satisfação a ninguém. Mas, afinal o que é ser independente? Será que é tudo isso? Acredito que vai muito além, ser independente na verdade é ser dono dos próprios sentimentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial