Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 549870 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

A criança decide explorar, este sendo o maior de seus hábitos em uma imensidão de cheiros e gostos. A inocência é abrigada em um corpo frágil, um ser quase recém parido, já é capaz de tantas influências: um capricho, um trocar de fraldas ou um abraço; desconhece ainda das malícias que aguardam.
Ainda depois de muito tempo, é certo que não estará preparado, confiar em alguém neste mundo maldito é como se agarrar a uma árvore em meio à enchente, você não sabe se terá segurança ou se as raízes te jogarão novamente na correnteza.
Alguém que teve tudo nas mãos não conhece a dificuldade de conquistar, sabe-se que desistir é mais fácil, jogar fora aquilo que os outros almejam não lhe acarretará problema algum. Mas quando jogado na imensidão, se apavora, não sabe lidar; quando precisa enfrentar problemas chora, ninguém vai ouvir, ninguém quer ouvir; como o pássaro engaiolado que resmunga em canções, ouvidos alheios apreciam sua dor.
As regras são tomadas no café da manhã, o julgamento de certo ou errado determinados pelo ponto de vista de um cabresto, é ingerido a seco. O cotidiano se torna uma bagagem extensa, os detalhes que diferem as vezes passam despercebidos e quando não passam são classificados como insignificantes.
A violência está agregada, ser corrupto algumas vezes certamente é normal, o prazer da carne ultrapassa a razão e a criança que agarrava com admiração algo distinto, agora, adulto abomina, carregando consigo uma porção incontável de desafetos.
A rosa ensina, apesar de tua beleza que preenchem os olhos, quem a colhe sem pensar se surpreende com os espinhos, talvez seja necessário um ou alguns espinhos para que aprenda de fato como admirá-la, como conviver com ela. A vida é assim, sem cautela ou aviso prévio, haverão inúmeros tropeços, se acontecerão da mesma forma só depende de quem os comete.
Ah, estas larvas! Seriam futuras borboletas ou para simples putrefação?

Inserida por manamitamogami

Amor uma palavra tão linda mais pouco sabem viver ela

Toda pessoa que judia de um animal
É uma pessoa miserável -
De dinheiro ou internamente
Dá pra ver que é um miserável no aspecto econômico
Dá pra sentir que é miserável de espirito

Desconta num animal indefeso
As suas limitações em enfrentar
Esses dois problemas

Essa pessoa deveria ser internada
Fazer um retido meditação de um ano
Numa caverna do tibete
Se encontraria com o " seu eu"
E ele lhe ensinava a viver

Por que viver é
Nascer a cada dia
Ou seja, matar um leão por dia
E não se esconder de um leão
Todo dia

Inserida por LAZAROANDRE

SONHO
.
O sonho só é uma simples ilusão
quando não se tem forças
para crer na sua realização.
.

Inserida por SIDINEIDEABREU

Filtrar a verdade diante de uma decepção tão grande causada por alguém que se teve tanta consideração é uma das tarefas mais difíceis de fazer.

Inserida por CATIASYLVA

Mais uma vez o dia se despedi com um lindo por do sol, a lua em toda a sua majestade vem surgindo no horizonte, ela vem ouvir a nossa canção, que em cada melodia composta, escrevi letras exclusivas para o seu coração.

Inserida por EternoRomantico

Amor atencioso

Estou aqui não para falar de mim, mas tão somente para ouvi-la; pegar uma bacia com água morna e óleos naturais de camomila, massagear os teus pés com carinho enquando ouço você falar como foi cansativo o seu dia.
Ao acordar fez as pressas a sua maquiagem pois acordará atrasada, que no caminho ao trabalho pegou todos os sinais fechados; levou bronca do patrão por chegar atrasada, mesmo tendo feito um grande esforço pra chegar na hora, até uma multa por excesso de velocidade levou.
Quero ouvi-la atentamente, admirando cada movimento que faz os seus lábios, lhe demostrar sorrindo que me agrata ouvir o som da sua voz, que estar ao teu lado me faz bem.
Mas agora preciso te interromper e convita-la para relaxar em um banho de espumas, com pétalas de rosas perfumadas que preparem pra você; enquando isso, vou preparar o seu prato favorito para saborea-lo em um jantar as luzes de velas.
Ao deitarmos, espalho sobre o seu corpo aquele hidratante perfumado, o massageando delicadamente até você pegar no sono.
Boa noite meu anjo.

Inserida por EternoRomantico

O amor é uma mentira pois quem te arma nunca irá te largar.

Inserida por McLanOriginal

Será que você é uma pessoa que nem a mim, que por causa da timidez, ama alguém mas não sabe como dizer, e no silêncio em seus pensamentos cria situações para a timidez vencer e então se declarar?
Tímida não tenha medo, se a sua paixão a faz sonhar, não se preocupe, pois se quiser eu lhe emprestarei um dos meus versos para então você poder dizer e com as suas fantasias de amor, se realizar em um sonho verdadeiro.

Inserida por EternoRomantico

"Ler é o mesmo que regar uma árvore que está em crescimento, ou seja o seu cérebro estará em constante desenvolvimento."

Inserida por Jeffersondossantos

O amor é uma dádiva para poucos, o amor é exatamente tudo o que não sabemos.

Inserida por leanderson_koreia

O impossível é só uma limitação que nós colocamos em nossos sonhos; a nossa mente é poderosa para fazer tudo o que desejarmos. Então não se imponha aos seus sonhos se estiverem difíceis, apenas acredite, tenha fé, confiança e boa vontade, porque assim como o sol nasce e a lua se vai, cada dia é dia pra você conquistar mais.

Inserida por leanderson_koreia

Há uma grande guerra no mundo. Todos contra nós mesmos.

Inserida por Lizzyauer

Não há privacidade simplesmente.
São selfies, vídeos e áudios.
E não é possível uma simples audiência.
Com o vizinho, o amigo, o parente.

Na casa, na piscina, na igreja.
Não há privacidade simplesmente.
Na saúde, na alegria e na doença.

Inserida por Lizzyauer

Calçou as luvas do amor e saiu por aí distribuindo sopa.
Não era uma canja qualquer.
Era temperada com luto, e exemplo herdado daquela mãe.

Inserida por Lizzyauer

Quando você olha uma pessoa, em 15 segundos, ou menos, você já sabe se tem afinidades, isso é nato em todas as pessoas, para saber se é um companheiro para uma caminhada é mais difícil, vão ter que se relacionar e vibrar na mesma sintonia ... o amor é outra coisa, e não tem haver só com relacionamento entre duas pessoas, mas sim, com todo o universo.
Kairo Nunes 29/01/2017.

Inserida por KairoNunes

Páscoa é uma oportunidade de recomeço. Recomeçar, às vezes, é tão fácil! Muitas vezes, pensamos em nossos objetivos, traçamos novos planos, renovamos as nossas forças e seguimos. Há, momentos, no entanto, em que o recomeço é tão difícil quanto o perdão - aquele perdão que exige um sacrifício, uma reflexão, uma limpeza de espírito, a leveza do coração. Contudo, recomeçar é reconhecer a própria fraqueza, o próprio erro, a própria dor e tentar acreditar. Todo esse questionamento surge pelo simples fato da necessidade de mudança. Quem questiona sente a instabilidade. E vamos pela vida afora nessa busca enorme de crescimento. Essa é a Páscoa de cada um. A Páscoa de Jesus Cristo todos sabem de cor e revivem não somente neste dia. O cristão revive a Páscoa todos os dias pois lembra de todo o sofrimento de Jesus Cristo para a salvação da humanidade. Que todos nós saibamos recomeçar se for preciso e que tenhamos o verdadeiro sentido da Páscoa em nosso coração!

Inserida por MARTAPACHECO

Uma flor se abrindo é semelhante a um parto aparentemente sem dor e sem sangue.

Inserida por MARTAPACHECO

Há uma voz na esquina que não pára de cantar
Voz doce, afinada, feminina, macia
Mãos delicadas que não param de tocar
E tocam as cordas de seu violão
Corta o silêncio da noite como se fosse a única proprietária
Mas, enfeita como se fosse a mais brilhante estrela
E ensaia
É pura imaginação
Quarto de menina moça
Uma mistura de gostos para quem não tem uma idade
Esta é minha vizinha, prima que ainda cresce.

Inserida por MARTAPACHECO

A saudade é uma bomba sempre pronta para explodir, ferindo nosso coração...

Inserida por cleonice_goncalves