Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
“O espaço é um mistério! Não o espaço entre dois pontos ou o interior de uma forma geométrica ou objeto. O espaço, o todo, que não podemos conceber inexistência ou ausência do mesmo. Sim, parece existir por si mesmo... Mas, não se pode aceitar tamanha propriedade! Ou se pode?”
“Meditando (refletindo) para criar uma frase curta e que tenha um significado: relevante e profundo, fundamental... Eis que pensei: MEU FILHO!”
“Meditando (refletindo) para criar uma frase curta e que tenha um significado: relevante e profundo, fundamental... Eis que pensei: MEU FILHO!”
"MEU FILHO!"
"MEU FILHO..."
“A dança é uma expressão múltipla, multifacetada, sua força motriz inspiradora é a musica. Bem, pelo menos era, agora tem outra força, o dinheiro, força forte que atua e até desespera!”
PALAVRA:
O que é uma palavra dada?
Falada?
Semi bocejada?
Sussurrada? Contada?
Blasfemada?
Detestada?
Desmistificada?
Idolatrada?
Alcoolizada?
Drogada?
Amaldiçoada?
Desanimada?
Animada?
Pobre?
Rica?
Excitada?
Sendo dada uma palavra?
Pode ser retornada? Não!
Muito simples:
Outra palavra dada se fala então...
Para mudar ou amenizar...
Comunicar outro pensar...
Mudar:
O que a palavra dada foi então!
Ela só tinha uma condição diferente em relação às demais: era o que eu havia visto de mais bonito em toda a minha vida.
A maioria das pessoas olha e considera paz como um momento entre duas guerras, uma ausência de violência. É uma definição negativa. A violência é a referência e a ausência de violência é paz. A humanidade geralmente está em guerra e uns poucos momentos de descanso, é que ocorre a paz.
“Se colocares numa parte da balança as vantagens e na outra as desvantagens, perceberás que uma paz injusta é muito melhor do que uma guerra justa”. Essa frase dita por Erasmo de Roterdam representou e representa até hoje o pensamento de milhares de pessoas que sofrem ao ver o caos das guerras e a ausência de paz no mundo inteiro. Durante toda sua história, o homem tem lutado pela preservação de seus interesses, mesmo que isso custe vidas ou a desarmonia entre os diversos povos habitantes desse fantástico planeta, mesmo que custe uma das coisas mais almejadas do munda, a paz. A verdade é que Numa época em que se fala tanto em violência, em que a sociedade sente crescer cada vez mais a criminalidade e que os governos sentem-se menos potentes em vencer a escalada dos bandidos, a conquista da paz torna-se cada vez mais um sonho distante.
Eu sou uma imaginaçao de alguem que me quer bem;Mas nao posso acreditar em todos que tem essa imaginaçao!!Ser alvo de uma imaginao pode cauzar decepçao, portanto fique longe dessa intençao, finja que nao esta percebendo que logo ira se desfazer, procure sempre se fortalecer para nao ter este desprazer...
Os dias nao sao iguais sempre mudam o seu ton; Assim sou eu, como uma noite de chuvas, esfrio totalmente o meu coraçao, reduzo o meu pensamento fico lento aprisionado, mas com vontade de criar algo, começo a escrever para me aquecer entro noite a dentro ate ao amanhecer, abro a janela e o sol entra.... Começa um novo dia e eu mudo todo o meu comportamento, quero sair para nao dormir olhar o mundo la fora fazer uma leitura da natureza, e reabastecer as minhas energias, eu nao vejo nada a nao ser a natureza em movimento, passaros cantando agradecendo o dia de sol todos felizes,.... A vida se percebes assim em alguns minutos....Deodoro quem pensou...
O Sucesso!
O sucesso pode está em você, mas o verdadeiro sucesso de uma pessoa tem que ser Deus, pois sucesso sem Deus se chama fracasso, e fracasso se chama derrota.
Então seja sábio para escolher o seu sucesso, e tenha a certeza de que sucesso com Deus se chama Vitória!
Posso até ser ainda uma pedra rústica, mas vou logo lhe avisando; Deus é o meu artesão e dia após dia, ele segue lapidando-me a alma.
Confusa estás e também a me matar,cada dia morre um pouco de mim pois na verdade eu esperava uma certeza,certeza do seu Amor por mim,mas,confusa estás e também a me matar!
Sinto o cheiro da terra , chuva calma
Olhar sorridente é o sentimento de
Uma alma e o sentimento abatido
Que eu escrevo em forma de linhas
A paixão quando se iniciou
Tenho sede , tenho frio e tenho
O seu calor
Não consigo esperar o calor
Mas eu sinto em meu corpo
Ainda vive o seu suave perfume
Amamos em um local diferente
Que chamamos de o
Ninho do amor
Sou como uma canção de rock and roll intensa, imprevisível,horas romântica horas impulsiva sou sim como uma canção de Rock and Roll.
Sou verdadeira tenho raiva, alegrias,dores, fantasias e se não fosse como uma canção eu gostaria de ser!
Melhor não incitar a irá, de quem você costuma dizer que o ama.
" Pois a irá, é uma quimioterapia para a morte do amor."
UMA PONTE PARA O HORIZONTE
O azul absurdo do céu de maio
Sem uma nuvem sequer
Numa efêmera abóbada ilusória
Feito um abstrato sentimento
Beleza sutil e admirável
Que a gente não se cansa de olhar
Em busca de uma (também ilusória) ponte
Que nos leve ao (inalcançável) horizonte
A claridade refletida no azul
Límpida, sem sombra nenhuma
Empresta ao dia uma plenitude
Digna dos contos de fadas
Corre o riacho mansamente
Sem pressa de chegar
Por saber que o mar
Está a lhe esperar
Gestam seus frutos que virão
Na certa estação, as árvores
Também sem pressa nenhuma
Por saberem que o tempo virá
Toda a efemeridade concreta
Faz da vida, poesia
Pronta a ser vivida
E lida assim, num simples dia
O azul absurdo do céu de maio
Se despede majestoso
Encantado e encantando
Feito um abstrato e tão concreto sentimento
(Nane - 29/05/2015)
As vezes travo uma batalha silenciosa no meu coração, onde a realidade do mundo tenta destruir a bondade que ainda existe em mim.
Onde esculpir a alma já não é mais uma opção, pois a vida não te deixa escolhas pra isso.
Onde nesse conflito somos iludido a desconfiar de nossa própria fé, que nos faz duvidar se bondade é um defeito ou uma qualidade.
Que leva os desesperados a desacreditar no romantismo que a no mundo, onde a maior tragédia será que enquanto alguns amam outros amaram apenas a ideia de amar .
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
