Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 550008 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

"O que eu queria? O Que eu queria mesmo era uma ilha sem ninguém.
Eu, meu consciente , alguns livros, uma caneta e um caderno apenas .
Pensar,refletir,me ajudar,gritar,chorar,correr enfim...
Por que ? Porque tudo está uma verdadeira merda! Ando odiando tudo e todos. Ando amando demais e quando amo demais, do nada enjoo e logo volto a amar...
Nem eu sei o que está acontecendo comigo mesma... E mesmo que tentem, ninguem pode me ajudar.
Só quero que isso passe. E passe logo de preferência!
I need help ! Help me life "

Inserida por lolamarie

Essa guerra nunca acaba, sinto meu espirito querendo gritar uma parede que envolve a mente e não deixa a verdade entra

Inserida por PedroViniciusJuk

Dedilhando emoções,
ela entoava em versos uma declaração de amor...
E ele, em silêncio, respondia com gestos,
à beira de um riacho, com um beijo e uma flor!

Inserida por RobsonRuas

A falta de um abraço Materno me transformou em uma mulher forte guerreira e ótima mãe.

Inserida por Jessicasl

"O dinheiro pode comprar uma biblioteca e um acervo de obras de arte, mas não compra cultura.! Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

A esperança não é um sonho, mas uma forma de transformá-lo em realidade.

Inserida por CrisBiah12

A vingança tem uma maneira de recochetear a si mesmo.

Inserida por Miltoques1996

Eu poderia dirigir o meu carro feito uma bêbada de noite por uma estrada vazia e fria, o encostar em algum lugar, aumentar o som no máximo na minha música preferida, depois encheria os pulmões para eu conseguir gritar ao mundo o quanto ele era merda. Tipo esses loucos que ficam em praças falando que o mundo irá acabar.

Inserida por christine456

Por quê não tacam uma bomba suprema que explodiria toda a humanidade de uma vez?

Inserida por christine456

A felicidade de olhar o passado com saudade é uma dor que nunca morre

Inserida por Rodrigossanto

Conquistar uma pessoa não é fácil, é preciso mostrar quem somos. Já para reconquistar é muito mais difícil. É preciso mostrar quem deixamos de ser.

Inserida por Tcheco

Hoje exatamente às doze horas ou ao meio dia, apreciava através da janela de uma aeronave, o horizonte de um céu sem nuvens, tão claro e nítido que dava pra ver com exatidão toda aquela vastidão, o firmamento unido a imensidão do mar e cidades que cabiam na palma da minha mão. Inquieta a minha consciência meditava e refletia a grandiosidade da natureza divina versus a pequenez do homem mesquinho, egoísta e medíocre que mata ou morre por bens materiais.

Inserida por vilgete

Fé e Esperança uma é conseqüência da outra. Ambas nos fazem caminhar para frente e ter metas. Sem elas nossos sonhos ficam estagnados, e isso Não é bom. No decorrer do caminho diante dos desafios teremos vontade de pararmos, de largarmos tudo, mas ainda não será a hora pois estes problemas são insignificantes para quem chegou onde chegou. Lembrem-se a vida nunca termina num problema, pelo contrário, é ai que ela começa. Lutar é preciso e se deixar vencer, JAMAIS.

Inserida por cassal

Eixo?

O mundo dá voltas,
A cada dia uma completa,
Mesmo que tortas.

Inserida por FrancismarPLeal

Pirose?

Hora do almoço em jejum,
E uma fome de sol,
Queimando.

Inserida por FrancismarPLeal

Amar é como escrever uma historia
Temos um inicio certo
Mas nunca sabemos certamente como terminará.

Inserida por evandro37

Imagine 4 elementos naturais se misturando, pense no que aconteceria, talvez se formasse uma nova atmosfera, chamada amor elementar ou algo do tipo, mas fácil é chamar de amizade, parceria.

Inserida por maxeffebr

A ignorância quer aprender. A burrice acha que já sabe. A burrice, antes de tudo, é uma couraça. A burrice é um mecanismo de defesa. O burro detesta a dúvida e se fecha.

O ignorante se abre e o burro esperto aproveita. A ignorância do povo brasileiro foi planejada desde a Colônia. Até o século 19, era proibido publicar livros sem licença da Igreja ou do governo. A burrice tem avançado muito; a burrice ganhou status de sabedoria, porque, com o mundo muito complexo, os burros anseiam por um simplismo salvador. Os grandes burros têm uma confiança em si que os ignorantes não têm. Os ignorantes, coitados, são trêmulos, nervosos, humildemente obedecem a ordens, porque pensam que são burros, mas não são; se bem que os burros de carteirinha estimulam esse complexo de inferioridade.

Inserida por EmOutrasPalavras

Uma unica experiência ,não é suficiente para se chegar á um facto real

Inserida por daniel89

Quando há amor, também há uma conspiração a favor"

Inserida por VicenteJolvino