Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 543246 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Faça do "impossível" uma motivação para que se torne possível. Lute!

Inserida por fellippestreet

''E que todo dia, seja um novo dia. Recolha os pedaços, os cacos, os dissabores, as sobras. Dá uma reviravolta sem muita história, e retome de onde parou. E aproveite e teça uma linda colcha de retalhos com aquilo que ficou...''

Inserida por cidasilva

Senhor Jesus

Manda-me a tua paz. Uma paz penetrante, envolvente, construtora e amiga. Uma paz como a que apareceu nas águas do mar da Galiléia quando aplacaste o furor dos ventos. Aquela mesma paz de quando dizias: “A minha paz voz deixo, a minha paz vos dou. Não vos dou a paz do mundo, mas a de Deus, que o mundo não pode dar.”
E parece-me que te vejo, ó Senhor, olhando para mim e sorrindo,chamando-me para a realização de mim mesmo, para a confiança na vitória, para uma felicidade completa, mostrando-me um lugar, a mim reservado, pleno de atividade, alegria e luz.
Ainda necessito muito da tua paz, porque me sopram os ventos da adversidade, e não tenho ainda contidos os furacões no meu coração. Mas ante a paz que me dás, a calma entra em mim, e me deleito na certeza de que já sou feliz. Assim sendo, sinto a Tua paz. Obrigado, Jesus, muito obrigado.

Inserida por cidasilva

Se sua família tem sido uma cruz pesada, difícil de educar e andar na paz, busque individualmente a solução em Jesus, pois pelo seu exemplo a sua família pode ainda ser transformada.

Inserida por HelgirGirodo

"uma fresta por onde escapa o encanto." Uma Crônica Sobre as Mulheres Com Esmalte Azul

Inserida por tassyanegn

Se encontrares uma maleta cheia de dinheiro, ora para que Deus te dê sabedoria; caso contrário, te trará maldições.

Inserida por HelgirGirodo

Não há nada melhor que marcar uma hora com Deus, pedindo Sua orientação para não perder tempo com o mundo, que tira a nossa vida, ensinando caminhos de falsos investimentos.

Inserida por HelgirGirodo

A frustração é uma emoção importante em nossas vidas que revela quem somos e em qual estágio de evolução nos encontramos, ela nos auxilia a crescer, forçando a refletir sobre as nossas buscas e objetivos e com as nossas convicções mais íntimas.
Entender que nem todos os nossos desejos podem ser satisfeitos é o primeiro passo para aprendermos a lidar com a frustração, pois muitas vezes, existem outras pessoas envolvidas e precisamos entender e aceitar que seu tempo de agir e pensar é diferente do nosso, caso contrário nos tornaremos amargos, mal-humorados e incapazes de usufruir os bons momentos da vida, então é preciso compreender as causas de nossas frustrações, percebendo quais são aquelas que dependem unicamente de nossas atitudes para serem combatidas de forma mais sábia e equilibrada.

Inserida por AGUSTINOLIM

É uma busca constante por algo que talvez não exista. Ou talvez exista, é uma questão de ponto de vista. O fato é que em algum momento vão surgir situações que vão nos testar de tal forma, que todas as nossas certezas deixarão de existir.

Inserida por joalvess

Ela era como Joana d'Arc mais ela é mais forte para lutar contra seu próprio medo, sabe ela é uma pérola que brilha como a lua que nunca perde o seu brilho.

Inserida por Danielurbasten

O perfeccionismo é uma excelente forma de produzir muito pouco e ainda sentir-se super produtivo. Edmo Magalhães.

Inserida por edmomagalhaes

A arrogância e a prepotência são incompatíveis com o início de uma carreira de sucesso. Se você é uma coisa ou outra deixe para tirar suas máscaras só quando chegar no topo. Se chegar!

Inserida por edmomagalhaes

Sem você ao meu lado, eu não consigo respirar, o meu coração não consegue palpitar, e uma dor tão forte que perfura o meu coração.

Inserida por Danielurbasten

Uma nuvem não sabe por que se move em tal direção e em tal velocidade. Sente apenas um impulso que a conduz para esta ou aquela direção. Busque a sua direção. Observe a natureza. Tudo nela é recomeço. Afinal, você também é um milagre dela.

Inserida por mestrearievlis

Além do horizonte há sempre uma promessa de paz que leva aquele que acredita em Deus à vitória.

Inserida por joseguimaraes

E um dia, uma menina me perguntou, o que é a felicidade?
Quando somos felizes?

Olhei para ela meio que analisando a pergunta, e comecei mas um daqueles meus discursos, que para os outros parecia muito chato, mas para ela, era algo perfeito.
Se queres um conceito, vá e procure em um dicionário, o significado concreto. Mas se queres saber o que realmente é a felicidade, vá e seja feliz.

Inserida por pinheiropedro

mudança é uma característica humana,superficialidade é uma vaidade humana,destrutiva como uma avalanche

Inserida por iagomozart

quem disse, que uma flor é propriedade de alguém?
uma flor é obra de Deus não dos homens,ela esta ai pra quem necessita sonhar

Inserida por iagomozart

a paixão e uma cura mais, também um veneno
cura feridas mais abre outras,é voar num boing sem piloto é
cair de uma montanha russa sem se machuca é acredita ser imortal achando que nunca vai acaba

Inserida por iagomozart

"num acaso, pessoas entram em nossos vidas sem pedir licença
mexem,desfazem,refaz, de uma forma sutil como um sorriso.
quando nos damos conta. é tarde
tarde pra sair, pra eliminar,tarde de mais.

Inserida por iagomozart

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp