Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Eu acho que a melhor forma de falar a uma pessoa que não quer ouvir seus problemas é: "não quero ouvir suas besteiras".
É bem mais sincero do que ficar inventando desculpas.
A madrugada é uma armadilha
A madrugada é uma armadilha
Sempre traz algum sentimento com sigo
Mas comigo é na maioria das vezes
A tristeza, solidão, é difícil saber ao certo
O que estou sentindo, são muitos sentimentos
Ruins ao mesmo tempo, é realmente um
Túnel sem luz no fim, pelo menos eu não consigo enxergar
mas sei que de algum modo ao adormecer
Um ser superior a todos esses sentimentos ruins,
Recolhe-me, me lava, me dar novo animo.
Sinto suas mãos a me proteger, eu sei quem é
Eu sei que é você, eu sei que é o senhor
O que me seria justo pedir a te ô pai?
Se não perdão. E justo é pouco pra a tua grandeza
Es misericordioso, sempre a me perdoar,
Logo eu, que estrago todas as chances que vossa
Santidade me dar.
E uma das nossas melhores e maiores distrações, com a velhice, é recitar, não só para os outros, como também para nós mesmos, nossa própria história.
Ao ver uma casal entrando na igreja percebi que o homem era conduzido por sua companheira, analisando a cena vi que ele era deficiente visual e tinha na sua amada a luz de seus olhos e pensei que todo casal devia ser a luz para os olhos do outro. Sejamos a luz dos olhos de alguém.
Tudo acontece no tempo de Deus. Uma dia saberemos o rumo de nossas histórias. O futuro a Deus pertence.
Em certos casos, o problema parece enraizado na natureza do belo em si, uma qualidade, surpreendentemente escorregadia, que muito dificilmente se pode comprar de cara, que foge diante do excesso de esforço, que premia a informalidade e, acima de tudo, que chega por capricho, por acidente.
Nada mais poético do que ver uma ave cortar o céu, instigando o homem à suas limitações.
Muitos dizem que o céu é o limite, mas não se põe limite ao que não se pode limitar.
O azul do céu é tão infinito quanto o desejo sem limites do homem de voar.
UM POUCO DE MIM :)) EU Tenho ** anos de idade, não tenho uma cor predileta, curto camisas xadrez, geralmente ando de cueca pela casa, adoro ficar arrumando o cabelo, tipo de 5 em 5 minutos, como muita besteira, prefiro fanta uva que coca-cola, não sei andar de skate, sou apaixonado por uma pessoa que me odeia, nunca lembro onde ponho as minhas chaves, sou muito desastrado, não olho pros dois lados antes de atravessas a rua, e sempre pego as manias dos outros, não sinto frio nas pernas mas sempre ando de meia pela casa, sou um péssimo jogador de futebol, mas sou foda no video game. Nunca assisti titanic, tenho mania de morder, eu raramente grito com alguém, eu amo sotaques, e acho lindo pessoas que são “diferentes”, eu custumo me fazer de desentendido, e a minha cara de idiota é só cara mesmo, eu ouço todo tipo de musica desde de Nx zero até Luan Santana, odeio a minha voz, queria saber falar inglês, sei falar “me passe a mantega” em grego, Sei tocar bateria mas como eu disse odeio a minha voz por isso evito cantar sempre. Eu sou estranho, eu prefiro usar o coração e não o corpo para conseguir as coisas, sou feio e pobre mas seria o namorado perfeito de qualquer pessoa.
Eu tinha uma NAMORADA#, eu amava muito ela, mas ai ela disse que a gente precisava conversar sério sobre coisas entre nós, ai eu perguntei se era porque ela descobriu que meu pai era Power Ranger e que minha mãe abandonou a família por causa disso, ela disse que não era, e ai eu levei um susto por ter revelado o segredo da família, mas ai papo vai , papo vem, ela disse que eu era muito queto pra ela , ai eu disse que era porque eu fui abduzido por ET's , eles invadiram a minha casa, e disseram que queria conversar comigo, quando eu tinha 5 anos, e é por isso que não gosto de conversar, e fiquei com trauma! Ai ela fez umas caras estranhas, fiquei com muito medo , me fez lembrar da cara dos ET's que me abduziram!
ai eu contei pra ela, ela disse que queria terminar comigo, ai eu disse pra ela pra não fazer isso comigo, porque ela era muito especial pra mim! Passou um pouco, sem a resposta se ia ou não acabar o nosso namoro, ela disse que eu nunca tinha dançado com ela, e que ela gostava muito de dançar, ai eu puxei ela no meio da rua e comecei a dançar AH LELEK LEK LEK LEK LEK ♪ perto dela, até dar um beijo nela, fechando a rua, todos os carros parados buzinando, ela disse que eu era estranho demais pra ficar com ela, não entendi muito bem porque , eu vejo todas minhas palavras e minhas atitudes que tive com ela normais, como qualquer filho de power ranger agiria no meu lugar, gente, eu sou estranho ?
Vi a Lua brilhar lembrei do seu sorriso...
ouço uma voz, que vem do coração e dizer.
é de você que eu preciso!
DIÁLOGOS NO QUIOSQUE
Primeiro Ato
Ateu: O Gênesis é uma cena temática!
Cristão: Assim fala o gene da Teoria Sintética...
Ateu: Os fundamentos da genética são comprovados pela matemática
Cristão: E que bem trás ao espirito essa combinação cética?
Ateu: Sabe, perante meu método sua filosofia é apática...
Cristão: E perante minha filosofia seu método não tem ética...
Ateu: Bom, os genes, na sistemática,
São ferramentas e não palavras estéticas
Cristão: Bom, as palavras da minha gramática,
Não são meras palavras de escritas hipotéticas
Ateu: Talvez o Gênesis seja apenas teoria simpática...
Cristão: Talvez o gene seja apenas teoria dialética...
Segundo Ato
Deus: Como pode minha criação ser tão patética?
Evolução: Me destes o livre arbítrio em vez da estática
Deus: Vejo que para o fim caminha a humanidade frenética
Evolução: Lei é lei. Nem sempre justa, as vezes dramática...
Terceiro Ato
Poeta: Discordo plenamente desse fato
Porque meus versos, úmidos de saliva
Ainda serão meus versos, mesmo no opaco
Pois é eterno tudo aquilo que um dia teve vida
Quarto ato
Vendedor: É melhor vocês comerem logo os pastéis antes que esfriem...
As vezes me passa pela cabeça uma pergunta..Será que estou maluca?
Rapidamente eu me respondo maluca é a humanidade.
Faço oque eu quero e ninguém tem nada com isso.
Quanto mais tento entender o porquê, não consigo então deixar para lá. Uma hora, quando menos esperar, vou acabar entendendo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial