Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Escrevo então sobre o tempo e lembranças de uma infância conturbada...
Para nunca deixar morrer o que tem que ser posto a luz do dia, Porque eu vivo como vivo, como eterno inabitado homem
Perdido entre o passado e o presente de uma vida tão estranha.
Almas petrificadas carregam memórias
De outros tempos, quando uma sombra
Reaparece em forma de anjo ancorado e triste.
Se uma pessoa diz a outra que a ama, a própria linguagem supõe a expressão "para sempre". Não tem sentido dizer: - Amo-te, mas provavelmente só durará uns meses, ou uns anos, desde que continues a ser simpática e agradável, ou eu não encontre outra melhor, ou não fiques feia com a idade. Um "amo-te" que implica "só por algum tempo" não é um amor verdadeiro. É antes um "gosto de ti, agradas-me , sinto-me bem contigo, mas de modo algum estou disposto a entregar-me inteiramente, nem a entregar-te a minha vida".
...E mais uma vez estou aqui de novo...Parada em frente à uma bifurcação, entre duas dimensões...Procurando respostas à muitas perguntas e tentando me libertar de verdades que insistem em me iludir...Mas sei que só o tempo medirá o que eu quero saber...Enquanto isso, tento encontrar a melhor escolha, a melhor solução e fugir do ódio que me persegue, porque sei que este é um sentimento nada mais que simplório e sei que nenhum benefício ele poderá me trazer em uma vida que é tão fulgaz...''
Ignoro uma alma que não posso ver, ou outro um ser que só vejo nos livros mal escritos - apenas desta maneira sinto-me normal.
A interneté como uma mina de gemas e metais nobres, mas coberta com lodo fecal. Há os que garimpam em busca do diamante e evoluem, outros se refestelam apenas chafurdando na lama emergente. Cabe-nos decidir, qual estágio da internet serve para transformar nosso mundo.
Tua história é uma caixinha de segredos que eu quero abrir bem devagar, sem pressa alguma. Com a delicadeza, respeito e alegria de quem reconhece estar sendo iniciado na maravilha de conhecer e possuir uma pessoa.
amar uma pessoa vai alem da retribuição, se ouver dedicação, sempre tera como consequencia, retribuição
Para ser feliz e olhar as coisas como elas são sem permitir da gente uma falsa conclusão seguir somente a voz do seu coração
A alegria que deves ter não é aquela a que poderíamos chamar fisiológica, de animal sadio, mas uma outra, sobrenatural, que procede de abandonar tudo e de te abandonares a ti mesmo nos braços carinhosos do nosso Pai-Deus.
Você a encontrou...
Seus cabelos longos e escuros e molhados
Fizeram você ter uma visão do que poderia ser
Ela era A MENINA e você sabia que não poderia ter...
Sumindo entre a multidão, mil pessoas com pressa e você
A procura do seu coração...
Um olhar sincero, um doce sorriso,
Não não você tem que ter mais que isso...
Um anjo perdido entra a multidão...
E você ali perdido de baixo do seu guarda-chuva...
Você só quer lutar pelo que gosta...
Mais tudo indica que não...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial