Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
É, eu sei. Talvez o amor seja mesmo uma grande bobagem, e as pessoas nunca saibam dar valor.
Mas talvez as bobagens sejam o encanto e a beleza do mundo e os bobos, sejam as melhores pessoas que você pode ter por perto.
Então, eu prefiro um bobo que conte estrelas e se deslumbre do que alguém que conte os dias e se arrependa.
Só um bobo é capaz de te amar, mesmo quando você o magoa. Só um bobo é capaz de se importar, mesmo quando você não dá importância. Só um bobo consegue ser lindo, mesmo sendo cheio de defeitos. Só um bobo é capaz te fazer bem, mesmo quando você não merece. Só um bobo vai cuidar de você, mesmo que você mereça o desprezo. Só um bobo vai te entender, mesmo que você esteja errada e sem razão.
Só um bobo é capaz de querer a sua felicidade mais do que a dele mesmo. Só um bobo vai dizer que você é a mulher mais linda do mundo quando acorda - e, para ele, você realmente é.
Só um bobo é capaz de se apaixonar todos os dias por você, pelo mesmo motivo.
Ela pediu um abraço e lhe deu um sorriso. Queria se sentir amada uma última vez. Pois sabia que ia sentir muita falta daquele carinho.
Nunca teve dúvidas de que aquele era o melhor abraço do mundo, mas precisava tentar se encontrar longe dele e descobrir quem ela realmente era sem a sua proteção.
Ela sempre acreditou que a felicidade das pessoas está longe de onde elas crescem - e ela tinha crescido. Não sabia se algum dia voltaria para aqueles braços, mas estava levando consigo a certeza de que poderia voltar à hora que precisasse.
Para ela, era difícil demais se despedir daquela senhora que lhe deu o melhor presentes de todos - e que daria a própria vida para protegê-lo, porque aquela senhora era a pessoa mais especial do mundo. Mas acreditava na existência de um dia em que todo mundo precisa ir - e aquele era o seu.
Foi o dia mais triste de toda a sua vida! Um “boa sorte” de coração partido e um “obrigado” cheio de lágrimas... E assim ela partiu, deixando o seu mundo inteiro para trás.
Ela vai aonde for preciso para encontrar todos os seus sonhos. E se não encontrá-los, saberá que os braços daquela senhora sempre estarão abertos para lhe receber de volta. E finalmente ela entenderá que as maiores conquistas de uma pessoa são os dias que ela passa com a sua família.
O amor é uma doença sem cura
É o certo em forma de loucura
É desejo é paixão é ternura
É o impossível acontecer
É viver ser sem saber
É uma vontade de morrer
É uma ferida por dentro
É uma eternidade em um momento
É algo que vem sem Consentimento
É a tempestade que vem e devasta
É o muito que nunca basta
É o que nos uni e o que nos afasta.
"-Você sabe qual o peso de uma caneta?
-depende da importância que você dar ás palavras escritas por ela."
Talvez cada gota dessa chuva é uma oportunidade, uma situação que deixei passar, uma palavra que eu não disse ou um sorriso que não dei, a chance que eu tirei de você de mudar o final, uma vida que não escrevi. Porque tudo que eu faço é por impulso, preso ao passado não consigo seguir. Andar para frente olhando para trás só me faz cair, cair em um esquecimento. Quem sabe eu sou uma palavra nunca dita antes, um sentimento que não foi sentido, um ar que não foi respirado ou simplesmente essa gota que caiu no chão e se junta às demais pelo simples fato de não possuir uma razão única para existir ou que decide fazer isso simplesmente por ser mais simples começar novamente um ciclo sem fim onde um dia, talvez um dia, consiga seguir para algo ainda não conhecido...
Espera ainda haverá outras manhãs de primavera
Ainda terás uma tarde do por sol na areia da praia
Espera ainda verás uma noite com céu cheio de estrelas
Ainda sentiras as mãos dele nas caminhadas
Um novo horizonte na sua estrada.
..
Relâmpagos e trovoadas
Assustando desde a madrugada
Junto a uma chuva mansinha
Que vem molhar a terra minha...
mel -((*_*))
BOM DIA AMIGOS QUERIDOS!!!
Nos dias atuais parece que estamos em meio a uma torre de BABEL.
Há um enorme contingente de vozes clamando por paz, amor, união, harmonia, paixão, doçura, prazeres da vida...
Lembro-me que os grandes filósofos e pensadores não tinham diplomas para fazer tais declarações. Por quê? Porque tais ideias vem da nossa alma
É tão comum na atualidade vermos crianças de 8 aos 12 anos tocando obras em piano ou violino, que levariam seu tempo de de vida em estudo para tal execução.
Lembremos dos que fizeram sucesso após os 60 ou aqueles que se tornaram celebridade pós-mortem.
Fica claro! O despertar de um dom, independe da idade,credo, raça ou diploma
Se DEUS é todo amor, benevolência e onipresença Ele não excluirá a ninguém e tampouco delimitará tempo para que tal vocação floresça em nós,pois dons não são adquiridos pelas moedas, eles brotam conforme nossa alma se torna leve e mais sensível.
6/9/15
"Sou desses românticos a flor da pele que se assemelha a uma rosa fechada cheia de espinhos. Basta um bom adubo de sentimentos, umas regadas de afetividade, que eu, transbordarei amor."
você faz parte dos meus órgãos, se eu te remover, uma parte de mim ira ficar de fora. Serei deficiente.
A distancia nos separa, mais uma dia ela vai nos unir e fazer nos feliz, para sempre, apresar de que para sempre e muito tempo
Quer ver uma guerreira? É só olhar uma Dani. Determinada e valente, ela é uma vencedora. Amiga para todas as horas.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial