Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 548891 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Amor destruído

Aqui mais uma vez um desesperado
Aqui mais uma vez um derrotado
Faça eu achar a explicação
De acalmar meu coração
Olhem em meus olhos e diz
Que eu te faço feliz
O meu grande desejo
É arrancar do seu sorriso um beijo
Tento muitas vezes me disfarçar
Mas pra ti preciso olhar
Não me ignore, meu bem
Porque o sorriso mais bonito só você tem
Estou todo dia a lhe esperar
Que pelo menos venha comigo conversar
A mais linda canção que você cantou
Me abriu um sorriso e me alegrou
Há muito tempo tentei me aproximar
Quando aproximei não pude acreditar
No começo achei que daria certo
Mas tremi pois você estava perto
E no momento que me disse não
Arruinou o meu apaixonado coração
A mais linda história imaginei
Só que eu mesmo arruinei
Na verdade não esperei
E fui até você e me declarei
Porque fiz isso tao depressa
Porque tive tanta pressa
Hoje não somos tão amigos de verdade
Já não me quer no seu pedaço
Tudo bem, vou respeitar o seu espaço.

Inserida por FaelSaicom

Tem gente que ao passar por uma decepção se tranca em casa. Se alimenta de sofrimento por dias e repete orgulhoso: “de hoje em diante eu não confio em ninguém”. Comigo acontece o inverso. Primeiro porque, se tem uma atitude que eu escolhi pra minha vida é: eu não vou ser vítima de história alguma. Tomo as rédeas nas mãos: são minhas e pronto. Confiei, e me decepcionaram: paciência, ACONTECE. Acontece desde que a gente é criança, quando a enfermeira disse que não ia doer. Quando meu pai disse que na volta comprava. Pensando bem, há momentos na vida em que uma mentira é fundamental. Sem certas ilusões fica difícil seguir em frente. Não vamos colocar a mentira como o pior dos pecados, quando este, é a falta de amor! O caso é, todo mundo mente. Alguns mais, outros menos. Enfim, em cada decepção eu aprendi a me dar mais. A amar, entregar e confiar de corpo, alma e coração. Só assim eu fico em paz, e sei que o erro não foi meu. E continuo abrindo meu coração para o mundo. A gente colhe o que plante, dizem. O meu lugar encantado há de estar por aí.

Inserida por tamylimao

Olhar com amor e ternura para alguém,
é uma forma de oração feita com a mais pura emoção ...

Inserida por lauramello

O pensamento é uma forma perfeita de se estar perto.
Porque não há distancia, que o pensamento não possa alcançar.

Inserida por lauramello

Eu sinto o gosto da saudade de uma época
que não vivi (...)

Inserida por lauramello

Vai chegar uma hora que você vai pensar em desistir de tudo. Mas aí vai olhar para trás, ver tudo o que já passou para chegar aonde você está e no fim, você acabará desistindo de desistir!

Inserida por enrickemotta

amor é feito para 2 pessoa... E se tas afim de uma garota e ela nao sabe nao fica mudo, não perca tempo toma corragem e deixa acontecer tu so tens que ser sinceiro e bem sério se ver que ela esta a gostar da conversa é claro da um beijão daqueles bem demorado

Inserida por Nelson01

Fingir-se de idiota só pra ver até onde vai uma pessoa,faz bem pra si mesmo!?
esperto não aquele(a) que mente pra você,mais sim aquele que vai sorrir de toda a verdade que passam juntos.

Inserida por DiegoBob

A mais bela frase,não é aquela ''Te amo''
A todo instante,não precisa de uma frase especifica p/amar
basta estar lá quando for preciso,é mentira dizer eu Te amo pra sempre,mais não é mentira guardar alguem no pensamento.

Inserida por DiegoBob

o amor é um jogo
que se joga no Hard
perdendo nele,talvez ganhamos uma nova chance
pra tentar.
as manhas são:faça rir,seja amigo e por fim sempre agindo com sinceridade.
cumpra todas as missões,saia com o dever cumprido,Zere e recomece
poise nesse jogo o coração obteve vários pontos.
não esqueça que todo jogo tem um fim,salve os melhores momentos e siga em frente.

Inserida por DiegoBob

Amar é um requerimento para uma tristesa se não existir confirmação do seu amor.

Inserida por leuandela

"A nobreza de espírito de uma pessoa é medida pela sua generosidade". Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Um monstro chamado culpa.

Uma grande culpa faz parte de mim agora. É como se eu tivesse um filho carregado junto a mim, e meu dever fosse mante-lo vivo, é assim que tenho me sentido com a obsessão de ficar magra - ridículo, não?-. Pois bem, isso é só mais um desabafo, não é um texto bonito. Parece que os dias lindos que eu ia dormir comendo chocolate, sumiram. Na minha mente atual, só me passa pela cabeça que eu não posso comer, se eu comer, eu passarei mal e aí tudo vai piorar. Assim tem sido de uns dias pra cá. Se isso está me preocupando? Sim, está. Eu nunca fui de ir ao mercado, comprar mil coisas para comer e deixar tudo guardado, por medo, por culpa. Desde quando um ser humano normal faz isso? Ridículo, imaturo, são esses os nomes que eu deveria dar para isso. Mas não consigo, por mais que eu tenha consciência de como é, não consigo voltar a ser menina que era feliz sendo chamada de gorda pelos amigos. Não consigo mais me olhar no espelho antes do banho. Isso se tornou um monstro dentro de mim e eu não estou sabendo lidar. O problema disso tudo é isso, eu não sei o que fazer e isso está me matando.

Inserida por janainafischer

[...]My little life.

E tudo aquilo que me importa agora, pode não importar mais depois. É uma questão de tempo para se apagar, para restar apenas em lembranças. Momentos divinos que aconteceram, que me fizeram sorrir, mas que agora se forão, que partiram para um momento melhor no futuro ocupar o seu lugar. Isso são coisas da vida, da minha vida. Coisas assim, vem, vão. Coisas que nunca param de acontecer. É assim que vai ser enquanto eu estiver respirando. É sempre assim, ganhar, perder. Perder, ganhar. Estar viva, respirar, suspirar, surportar.

Inserida por janainafischer

One day and two people.

Uma pessoa pode faze-la sorrir de verdade, ela precisa acreditar nisso. Uma pessoa pode lhe dar atenção verdadeira, ela precisa acreditar nisso. Uma pessoa pode deseja-la todas as noites, ela precisa acreditar nisso. Uma pessoa pode escrever textos em segredo para ela, ela precisa acreditar nisso. Uma pessoa vai abraça-la não apenas por uma noite, ela precisa acreditar nisso. Uma pessoa vai dividir uma panela de brigadeiro com ela, vai dizer que seu cabelo bagunçado é mais bonito, que o final do filme era bom e ela perdeu. Uma pessoa vai dizer que sua camisa caiu bem para ela dormir, e vai dizer que seu perfume o deixa louco. Uma pessoa vai reparar nas suas meias. Uma pessoa vai dar a opção de se jogarem juntos do apartamento e acabar rindo junto com ela. Uma pessoa vai olha-la nos olhos por alguns minutos, deixa-la rindo e ficar sério. Vai tentar besteiras mesmo que ela insista que não, e dar sorrisos maliciosos. Uma pessoa vai aturar seus momentos chatos e ainda assim lhe dar beijos na testa. Uma pessoa vai ter um abraço mais confortante que ela já ganhou. Vai ser cheiroso como ela nunca sentiu. Uma pessoa vai chama-la de fresca, e faze-la sentir vontade de mata-lo. Vai deitar em um sofá confortável com ela e abraça-la forte. Vai pedir pra ser mordido e depois reclamar que doeu muito, e também vai mode-la e deixar marca. Vai se preocupar por ela não dar notícias a sua mãe. Vai fazer pipoca de madrugada e queimar, mas mesmo assim comer tudo. Vai vê-la dormindo e virar para o outro lado, e depois vai desvirar e abraça-la. Vai acordar perguntando se já chegou a hora de ela ir trabalhar. Uma pessoa vai acordar junto com ela depois bem cedo, enche-la de carinho e faze-la não ter vontade de sair da cama. Uma pessoa vai leva-la para trabalhar e quando ela dizer que sentirá saudade, vai dizer: já estou sentindo. Uma pessoa pode até fazer isso, mas ela nunca saberá se será só por um momento, ou constantemente. Tudo que ela faz, é aproveitar cada minuto, sabendo que pode ser o último, sabendo que no outro dia tudo pode voltar a ser como era antes de tudo isso ocorrer, o frio, o escuro, o vazio. A doce dor de estar só.

Inserida por janainafischer

Um dia tomei uma decisão, que me fez ter escolhas.

Inserida por LuizGustavodeMoraes

A traição é um ato de sinceridade, que apenas é mostrada de uma forma diferente.

Inserida por Franciscoribas

Se achas que existe uma pessoa perfeita,é por que ainda não casou-se com ela.

Inserida por SamuelsNascimento

O amor não é opcional, é uma condição do coração

Inserida por DaniellySilveira7

Eu tenho que parar de escrever tudo o que penso. Algum dia, as pessoas vão acabar achando uma forma de triturar meu cérebro.

Inserida por carolgray